Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 Ou Abc 2X Avaliem


Ediinhuuh Holliisteer

Posts Recomendados

Bom galera estarei voltando amanha com tudo , fiiz o sl um tempo com objetivo para força , ganhei 7 kg em 2 meses ... ai fui campeonato parei..tava treinando abc 2x a um tempo não notei nada diferença.. to querendo começar esse amanha !

OBS , QUERO PRA HIPERTROFIA MESMO...



Hiperextensão Lombar 45º 3x10 (1 minuto de descanso)
Agachamento Frontal 5x5
Agachamento Clássico 5x5
Supino Reto 5x5
Desenvolvimento com Barra 5x5

Remada Alta 5x5 (eu prefiro trocar este exercício por chin up)

Levantamento Terra 5x5
Elevações Plantares em Pé com Barra 5x25

agora eu quero ajuda de vocês , esse 5x5 ou esse abc 2x?

Peito :

Supino reto //
Supino inclinado
Crucifixo com halteres inclinado


Tricpes :

Paralelas

Supino fechado


Ombro :


Desenvolvimento Frente

Arnold press

B
Biceps :

Rosca direte
Rosca Alternada
Rosca inversa

Costas :
Remada curvada
Terra
Barra fixa


Trapezio :

encolhimento



C

Perna :
Agachamento
Leg press
Passadas

Stiff

flexora

Sendo os compostos 5x5 , com progressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pelo que entendi você quer um treino hibrido certo ? se for isso mesmo, pode manter o abc, mais vc vai treinar perna no sabado né ? e como vc vai seguir a progressão de carga, eu tiraria um exercicio pra anterior de coxa, ou deixa agacho e leg, ou agacho e passada, ou agacho e agacho frontal, e o stiff troca por RDL com a adição de peso o stiff costuma ferrar a execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo que entendi você quer um treino hibrido certo ? se for isso mesmo, pode manter o abc, mais vc vai treinar perna no sabado né ? e como vc vai seguir a progressão de carga, eu tiraria um exercicio pra anterior de coxa, ou deixa agacho e leg, ou agacho e passada, ou agacho e agacho frontal, e o stiff troca por RDL com a adição de peso o stiff costuma ferrar a execução

Pois é cara , eu sou Alto ombros largos canelas lixo , coxa mais ou menos por causa do sl que eu fiz.. trabalho sexta ate tarde , não aguento ir sabado!! ai treinaria perna so quarta

então seria bom o sl 5x5 pois seria pernas "CORPO INTEIRO " os 3 dias da semana certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja que você vai treinar no maximo 4 dias da pra optar ou por um AB2x ou se for 3x na semana da pra fazer só o ABC, o bom do SL seria exatamente isso treinar o corpo todo nos 3 dias, ai é só você escolher e tentar montar um template pra galera dar uma olhada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja que você vai treinar no maximo 4 dias da pra optar ou por um AB2x ou se for 3x na semana da pra fazer só o ABC, o bom do SL seria exatamente isso treinar o corpo todo nos 3 dias, ai é só você escolher e tentar montar um template pra galera dar uma olhada kk

Eu me dei ate bem uma vez com o sl 5x5 , vou tentar ela denovo , em um mes eu dou uma pesada e talz se rolar continuo se não eu troco ate encontrar um que dê certo .. valeeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...