Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Evolução

Posts Recomendados

Postado

Entrei na academia com 16 anos, foto abaixo

https://imageshack.us/f/547/gum4.jpg/

Estou com 19 anos e meio e estou assim

https://imageshack.us/photo/my-images/856/s946.png/

Nos 2 primeiros anos nao suplementei nada, dieta horrivel, ganhos espetaculares (minha genetica favoreceu, eu acho, pq so comia tranqueiras e consegui uma MM boa e densa)

No ultimo ano suplementei whey, creatina e agora estou com um PW (Marinade) e mantenho whey+creatina.

Faz muito tempo que nao faço uma avaliação completa, alguem chutaria quanto estou de bf?

Editado por CanaBrava (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Minha genetica nao eh muito favoravel pra peito, é um pouco desproporcional sim mas essa foto desproporcionou muito, se é que me entende.

Postado
  • Autor

Simm, fiquei 2 anos sem suplemento e sem controle da dieta. Ano passado comecei tomando proteina de soja da minha mae e so esse ano (em julho) comecei a suplementar "direito"

Postado
  • Autor

Obrigado e sim saint ! Sou natural, eu penso da seguinte maneira, tenho total respeito por pessoas que usam AE's e admiro varios BB's. Porém na idade que estou (19 anos) acredito que minha produção natural de testo+suplementos+treino+dieta+descanso é o suficiente pra manter uma taxa de crescimento muscular media/razoavel.

Mas pretendo sim usar AE's, talvez beirando a casa dos 30 anos. Ainda mais no meio que estarei envolvido nessa faixa de idade ( to no primeiro ano de medicina :D)

Editado por CanaBrava (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, nos 2 primeiros anos eu treinava sem objetivo algum, nem sabia o que era bulk/cutt.

Mas hoje analisando a evolucao eu fiz um cutting (com 16 anos e 174cm pesava 90kg e o bf ultrapassava 20-22%) consegui diminuir o bf assim como o peso em 2012 (com 18 anos tinha 73kg e 17% bf) e esse ano estou numa dieta elaborada por mim, eu so tomo agua (nao tomo refrigerantes/sucos) e tento comer o mais saudavel possivel. Hoje estou com 79kg o bf eu nao sei mas chuto 13%. No momento nao quero bulkar/cuttar mas sim manter a qualidade/densidade muscular, aumentar o aspecto de vasodilatacao e ganhar massa seca aos poucos, devagar mas com qualidade.

Postado
  • Autor

Cara, nos 2 primeiros anos eu treinava sem objetivo algum, nem sabia o que era bulk/cutt.

Mas hoje analisando a evolucao eu fiz um cutting (com 16 anos e 174cm pesava 90kg e o bf ultrapassava 20-22%) consegui diminuir o bf assim como o peso em 2012 (com 18 anos tinha 73kg e 17% bf) e esse ano estou numa dieta elaborada por mim, eu so tomo agua (nao tomo refrigerantes/sucos) e tento comer o mais saudavel possivel. Hoje estou com 79kg o bf eu nao sei mas chuto 13%. No momento nao quero bulkar/cuttar mas sim manter a qualidade/densidade muscular, aumentar o aspecto de vasodilatacao e ganhar massa seca aos poucos, devagar mas com qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.