Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona Susp; Aquosa E Trembolona Na Mesma Seringa Pode?

Posts Recomendados

Postado

Testosterona susp; aquosa e trembolona na mesma seringa pode?

só fui me ligar que uma era oleo e outra aquosa depois que já tinha colocado ;x

posso mandar pra dentro? Quais são os riscos?

Obrigado!

Postado

Man uma é aquosa e outra oleosa ninguém pelo menos onde eu li recomenda manda as 2 juntas...

Teve até um caso de um cara que misturo stano e propi que teve que fazer dreno mó fita la...

Emfim eu aconselharia a aplicar 2x em seringas diferentes é claro ^^

Postado

Muita gente faz assim, eu prefiro não misturar porque da unica vez que fiz doeu pra cacete, mas fora isso tranquilo.

Já vi relatos de algumas pessoas que ficaram com um tipo de nódulo no local, mas acho que é bem raro.

Postado

quer sofrer o risco de ter q fazer drenagem com aquosa e oleosa blz

lol

nao cara nao leva a mal aehoheaouea , nao quis dizer na economia financeira,mas na economia de agulhadas . pq querendo ou nao ja dobra as aplicações

se for um ciclo DSDN de 9 semanas, ja sao 30 aplicações se fosse junto, e se for separado são 60..

n é pela economia idiota de dinheiro , e sim por se furar menos...no final do meu ciclo que era aplicação DSDN eu ja nao aguentava mais me furar, e nao disse q ja fiz isso ou nao, so foi uma opinião

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado
  • Autor

um atleta amigo meu sugeriu que se eu realmente não quisésse perder os dois ml era pra mandar metade pra dentro com cuidado pra não vir as duas drogas(pois elas não misturam) jogar fora o "intermédio" entre elas e mandar o resto em outra aplic. oque acham?

Postado

um atleta amigo meu sugeriu que se eu realmente não quisésse perder os dois ml era pra mandar metade pra dentro com cuidado pra não vir as duas drogas(pois elas não misturam) jogar fora o "intermédio" entre elas e mandar o resto em outra aplic. oque acham?

Seu amigo parece um gênio....

Eu jamais pensaria nisso, e, pela minha inexperiência com o assunto, faz todo sentido....

Veremos o que os jovens dirão.

Postado

Kkkkkkkk kkkkkk eushueheueheu ahauhsuahausha lol lol lol enquanto eu to no TNE tem mlkd chorando por 2 ml de tren underground.

Kkkkkkkk kkkkkk eushueheueheu ahauhsuahausha lol lol lol enquanto eu to no TNE tem mlkd chorando por 2 ml de tren underground.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.