Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Miranda

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

440 visualizações

Conquistas de Erick Miranda

  1. não é pelo preço parceiro, até porque aqui em cwb os preços estão bem altos eu quero fooooooooorça nesse ciclo. Consequentemente volume também.
  2. um atleta amigo meu sugeriu que se eu realmente não quisésse perder os dois ml era pra mandar metade pra dentro com cuidado pra não vir as duas drogas(pois elas não misturam) jogar fora o "intermédio" entre elas e mandar o resto em outra aplic. oque acham?
  3. Testosterona susp; aquosa e trembolona na mesma seringa pode? só fui me ligar que uma era oleo e outra aquosa depois que já tinha colocado ;x posso mandar pra dentro? Quais são os riscos? Obrigado!
  4. Agora sim estou mais perdido do que antes! EHUEHEUHE Galera, o ciclo é pra maio do ano que vem! até lá continuarei com a dieta/suplementação/treino/sono impecável, e obviamente pretendo melhorar minhas medidas, enfim, se for pra eu fazer o ciclo, seria melhor fazer só com dura?
  5. Pois então, se vim pedir ajuda é porque estava sem respostas, e gostaria de ser orientado a fazer da maneira mais correta amigo, e Obrigado Gabirolis!
  6. Então, ninguém me disse que estou no meu limite, mas eu creio que esteja, pois quando comecei a treinar tinha 47kg e 1,78, era realmente MUITO magro, e cheguei nos meus pequenos 36 de braço com MUITO esforço, minha alimentação está cerca de 2,5/3g de proteína por kg corporal, ou seja umas 220g de proteína por dia, e cerca do dobro de carbo, há muito tempo não consigo crescer mais nada, e isso é frustrante, todos aqui devem saber.. porém isso não vem de 1,2 meses pra cá, e sim de um ano! eu não sei mais o que fazer pra desenvolver, estou fazendo a alimentação mais regrada e balanceada que posso, meu treino é extremamente exaustivo para os músculos, e meu sono está perfeito, noque eu poderia estar falhando?
  7. Então cara, eu treino a 3 anos, raramente perco um dia de treino,minha alimentação é impecável, e esse ciclo não é pro verão, eu vou começar ele em março, não ligo em "mostrar pras pessoas", quem tem que contentar-se com o desenvolvimento sou eu! Digamos que minha genética não seja das melhores pra ganhar massa magra, já adquiri musculação como estilo de vida faz pelo menos 2 anos, e meus resultados são poucos, e quero ir além do meu limite, quero saber onde posso chegar, e se for preciso fazer 10 ciclos, eu farei! Então por favor, não fale que é um "imediatismo de verão" pois não é..
  8. Entendi, não to com ele na mão ainda mas parece que é 150mg, ai mando 1,25 ml? Tão me falando que 10 ml de bold é pouco demais pra mandar junto com os 10 de dura, no caso nem mando? no lugar do bold posso pegar testo suspenção, 20ml da rwr 100mg/ml
  9. bold equipoise, mas 1 ml de dura por semana da 10 semanas! É curto ainda? Tipo, é meu "primeiro" ciclo, fiz um mal sucedido, por causa de uma lesão tive que parar ;x
  10. Fala marombas! Então, quero uma ajuda para montar meu ciclo de durateston 10ml e boldenona 10ml. Estava pensando em mandar 0,5 ml dura na segunda e na sexta e bold 1 ml na quarta, é aconselhável assim? tenho 18 anos, 1,81m, 74kg, 36 bíceps contraído direito 35 esquerdo 54 coxa medial direita 53 esquerda 104 peito meu TPC como deve ser feito? só com clomid será que rola? Valeu desde já
×
×
  • Criar Novo...