Postado 8/10/2013 às 17:21 10/8, 2013 Idade :18 Peso :81 kg Altura :1,78 Bem galera meu treino ta o seguinte levando em conta q em um ano e meio de treino consegui sair de 66 kg pra 81kg mesmo com treinos volumosos. ABC2X Segunda (Peito/Ombro/Triceps) Peito= Supino inclinado 4x10.8.8.8 Crucifixo inclinado 3x8 Supino Reto 3x10 Cross Over 3x10 Ombro= desenvolvimento maquina 3x10 elevaçao lateral 3x10 elevaçao frontal com barra 3x10 ombro posterior no peck deck 3x10 Triceps= pulley 3x10 na maquina uma la que é sentada empurrando pra baixo nao sei nome shahsa .3x10 Frances 3x10 TERÇA Costa/Biceps/antebraço Costa = puxador frente 4x10 puxador costas 3x10 cavalinho com apoio 3x10 remada unilateral 3x10 Biceps= rosca direta 4x12.10.8.6 Alternado 3x8 scott 3x10 Antebraço= rosca alternada 3x12 extensao punho com halter 3x12 Quarta Perna/Panturrilha Agachamento 3x10 flexora 3x12 hack 3x10 leg press 3x10 posterior em pé 3x10 posterior deitado 3x10 panturrilha em pé 3x ~ ate a falha panturrilha sentado 3x ~~ ate falha panturrilha no leg press 3x~~ ate a falha
Postado 8/10/2013 às 18:10 10/8, 2013 Achei o treino A e o C volumoso demais, e trocaria alguns exercicios.
Postado 8/10/2013 às 18:53 10/8, 2013 Autor serio ? kk o de perna é oque eu acho mais fraco tipo nao sou muito bom em perna Editado 8/10/2013 às 18:55 10/8, 2013 por freddykrueger (veja o histórico de edições)
Postado 8/10/2013 às 18:59 10/8, 2013 serio ? kk o de perna é oque eu acho mais fraco tipo nao sou muito bom em perna TOM PLATZ é você???? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 8/10/2013 às 19:00 10/8, 2013 vamos la again.. Treino A supino reto supino inclinado com halteres (pouca inclinação) crucifixo paralelas triceps testa desenvolvimento com halteres elevação lateral Treino B barra fixa remada curvada remada unilateral rosca direta rosca martelo encolhimento rosca inversa Treino C agachamento livre stiff leg 45 avanço panturrilha no leg panturrilha em pé não treine ate a falha e não faça bi-set, tri-set, etc.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 8/10/2013 às 22:05 10/8, 2013 O treino que o Matheus postou é um bom exemplo de volume que eu quis dizer, os exercicios também são bons.
Postado 8/10/2013 às 22:13 10/8, 2013 vamos la again.. Treino A supino reto supino inclinado com halteres (pouca inclinação) crucifixo paralelas triceps testa desenvolvimento com halteres elevação lateral Treino B barra fixa remada curvada remada unilateral rosca direta rosca martelo encolhimento rosca inversa Treino C agachamento livre stiff leg 45 avanço panturrilha no leg panturrilha em pé não treine ate a falha e não faça bi-set, tri-set, etc.. sou chato ne kkkkkkkk bate nao moço kkkkkkkk mudaria algumas coisas nao faria crucifixo paralelas pega peito e supinos ja esta beleza faria apenas martelo para nao criar mais volume nao faria inversa stiff nao faria , eu faria rdl pelo lance que sempre falo da postura. Editado 8/10/2013 às 22:14 10/8, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 8/10/2013 às 22:33 10/8, 2013 sou chato ne kkkkkkkk bate nao moço kkkkkkkk mudaria algumas coisas nao faria crucifixo paralelas pega peito e supinos ja esta beleza faria apenas martelo para nao criar mais volume nao faria inversa stiff nao faria , eu faria rdl pelo lance que sempre falo da postura. nao eh chato não.. eu tbm não faria assim igual eu postei, mas ja hj eu ja li uns 4 posts de um pessoal que pede avaliação de treino dai o pessoal posta aqueele treino certo (compostos, pouco volume e tal), mas o dono do post insiste en treino com mais volume.. dai quando li o começo do post "consegui sair de 66 kg pra 81kg mesmo com treinos volumosos" , eu ja coloquei um pouco mais de volume.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 8/10/2013 às 22:43 10/8, 2013 nao eh chato não.. eu tbm não faria assim igual eu postei, mas ja hj eu ja li uns 4 posts de um pessoal que pede avaliação de treino dai o pessoal posta aqueele treino certo (compostos, pouco volume e tal), mas o dono do post insiste en treino com mais volume.. dai quando li o começo do post "consegui sair de 66 kg pra 81kg mesmo com treinos volumosos" , eu ja coloquei um pouco mais de volume.. ahhhhhh amigo eu to nem ai kkkkkk , se a pessoa quer se iludir to nem ai que se fo.......d , eu dou ideia de compostos e - volume nao quer vazo , eu ajudo por que mudei muito depois que conheci o forum, entao me achei na ideia de ajudar neh ja que o forum é 0800 e consegui oque tanto queria , e olha que antes do forum cheguei ate a pagar um cara que dizia o bom treinei abcde 4 anos com esse maledito kkkk ganhei braço e fiquei com perninha e costas ridiculas kkkkkkkkkkkkk o forum mudou muito minha vida e meu shape eu acho que tenho que ajudar as pessoas acho que é o minimo que podemos fazer.abraços amigo Editado 8/10/2013 às 22:45 10/8, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 8/10/2013 às 23:06 10/8, 2013 ahhhhhh amigo eu to nem ai kkkkkk , se a pessoa quer se iludir to nem ai que se fo.......d , eu dou ideia de compostos e - volume nao quer vazo , eu ajudo por que mudei muito depois que conheci o forum, entao me achei na ideia de ajudar neh ja que o forum é 0800 e consegui oque tanto queria , e olha que antes do forum cheguei ate a pagar um cara que dizia o bom treinei abcde 4 anos com esse maledito kkkk ganhei braço e fiquei com perninha e costas ridiculas kkkkkkkkkkkkk o forum mudou muito minha vida e meu shape eu acho que tenho que ajudar as pessoas acho que é o minimo que podemos fazer.abraços amigo eu tbm procuro ajudar.. eh que hj foi uma exceção a regra.. rs.. mais ateh que não fico mto ruim o treino.. eh soh tirar 1/2 exercicios que fica lindo.. eu fazia + - 14 exercicios por dia com 4 series entre 12~8 repetições antes de frequentar o forum.. .. abraços.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 9/10/2013 às 04:29 10/9, 2013 Autor Vou começar a fazer assim ... só nao acredito que possa haver ganhos. .. nunca treinei com pouco volume ai nao tenho confiança mais vamos ver no que vai dar e sim triceps testa nao consigo fazer tem que trocar por outro e paralelas minha academia nao possui, e o treino de perna funfa assim mesmo sem focar mais a parte do biceps femoral e semimembranaceo ? esse treino de perna ta pouco pra apenas 1x na semana nao ? e outra questao é o treino abcde é verdade mesmo que ele nao presta pra natural pois nao se desenvolve por igual ? e tambem desenvolvimento com haltere num ja pega deltoide média nao? seria melhor mandar frontal e posterior ?
Postado 9/10/2013 às 18:21 10/9, 2013 pq perna uma vez só? vc não vai 6 dias na academia? ABC2x eh isso, ir 6x na semana pra treinar 2x cada grupo muscular.. treino abcde não compensa pra natural pq vc vai ter uma frequencia de treino baixa.. o melhor seria msm vc fazer o desenvolvimento militar, mas o com halteres tbm eh mto bom.. eh fique tranquilo que vc vai ter bons ganhos com treinos menos volumosos.. treino com mto volume parece que da mais resultado, mas se vc ficar sem treinar 1 semana some td e dai vc entra em depressão.. rs.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Crie uma conta ou entre para comentar