Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Líbido Intra Ciclo.


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Então pelo jeito vou ter que ir em um laboratório, fazer exames pra saber como estou...

Quais são os exames que tenho que pedir?

Testo total e disponível, estradiol, prolactina, lh, fsh... Acho que isso já eh suficiente... Se alguém lembrar de mais algum acrescenta aí :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É me caro, vc só pode fazer algo pra consertar se você souber onde está o erro. Exames primeiro, depois vai atrás do preju. Deca é foda com líbido, ja passei maus bocados por conta dela. Sei que não há nenhum artigo científico comprovando isso, mas o tribulus da now me ajudou MUITO. mandava 2g por dia junto com os serms e resolvi meu problema em 3 semanas, sem contar que o resultado da tpc dura até hoje. Meu problema foi com testo baixa mesmo, dei o azar de pegar um enan falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É me caro, vc só pode fazer algo pra consertar se você souber onde está o erro. Exames primeiro, depois vai atrás do preju. Deca é foda com líbido, ja passei maus bocados por conta dela. Sei que não há nenhum artigo científico comprovando isso, mas o tribulus da now me ajudou MUITO. mandava 2g por dia junto com os serms e resolvi meu problema em 3 semanas, sem contar que o resultado da tpc dura até hoje. Meu problema foi com testo baixa mesmo, dei o azar de pegar um enan falso.

É foda cara...

O meu eu sei que foi a Deca, porque já li sobre, porém meu último ciclo foi com Dura e Stano...

Esse eu queria dar um volume legal então tirei a Stano e mandei Diana e Deca...

Com a Diana de começo eu estava me sentindo MUITO BEM... depois que ela acabou eu entrei com a Deca, na 3º Semana minha líbido foi de ralo... mas muito rápido.

Então marquei um endócrino e vou fechar o ciclo mas sem a deca.

Eu sinto uma melhora bem baixa depois que eu retirei a mesma, mas quero pegar um "fight" com uma garota pra ver como anda...

Tu me deu uma boa idéia com relação a tribulus! Tinha esquecido dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for pela Deca então sua prolactina deve estar alta, mantem a Deca no ciclo e compra Dostinex.

Algumas pessoas tem mais esse colateral do deca dick do que as outras, mas não é nada demais e é muito fácil de tratar, e a Deca é um puta AE pra bulkar.

Mas faz os exames pra ter certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É me caro, vc só pode fazer algo pra consertar se você souber onde está o erro. Exames primeiro, depois vai atrás do preju. Deca é foda com líbido, ja passei maus bocados por conta dela. Sei que não há nenhum artigo científico comprovando isso, mas o tribulus da now me ajudou MUITO. mandava 2g por dia junto com os serms e resolvi meu problema em 3 semanas, sem contar que o resultado da tpc dura até hoje. Meu problema foi com testo baixa mesmo, dei o azar de pegar um enan falso.

ai é foda, sua testo era falsa :(

deca fode legal dai hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda cara...

O meu eu sei que foi a Deca, porque já li sobre, porém meu último ciclo foi com Dura e Stano...

Esse eu queria dar um volume legal então tirei a Stano e mandei Diana e Deca...

Com a Diana de começo eu estava me sentindo MUITO BEM... depois que ela acabou eu entrei com a Deca, na 3º Semana minha líbido foi de ralo... mas muito rápido.

Então marquei um endócrino e vou fechar o ciclo mas sem a deca.

Eu sinto uma melhora bem baixa depois que eu retirei a mesma, mas quero pegar um "fight" com uma garota pra ver como anda...

Tu me deu uma boa idéia com relação a tribulus! Tinha esquecido dela.

Poisé bixo, faça o teste com o tribulus intra ciclo msm e o dostinex, e n tira a deca não... ta no inferno, abraça o capeta!

ai é foda, sua testo era falsa :(

deca fode legal dai hahahaha

poisé, foi um puta dum azar pq o vendedor era de confiança. Ainda bem que minha namorada entendeu o caso, pq foram 2 semanas sem o pobre coitado nem se mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...