Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Meu MM ? ahsuhuashuasuas

cara to falando pq isso meu atrapalho muito esse ano la na escola

É só saber dosar...

Ficar pegando todas pode pegar mal, mas você pode usar isso à seu favor, como explica o MM.

Disse seu MM porque pelo que percebi, foi um livro que você leu de indirect game e defende.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É só saber dosar...

Ficar pegando todas pode pegar mal, mas você pode usar isso à seu favor, como explica o MM.

Disse seu MM porque pelo que percebi, foi um livro que você leu de indirect game e defende.

Sempre falei que é uma merda

Eu dei minha dica, por coisas que aconteceram comigo.

ja vi que o seu negocio é reclamar de qualquer coisa que eu posta,nen respondo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Sempre falei que é uma merda

Eu dei minha dica, por coisas que aconteceram comigo.

ja vi que o seu negocio é reclamar de qualquer coisa que eu posta,nen respondo mais

U mad!?

Você falou como se fosse errado fazer isto, só te corrigi falando que tem que saber usar, senão acontece o mesmo que aconteceu contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Em 2006, o psicólogo Benedict Jones fez um teste com o sexo feminino, no qual elas tinham
que ver 8 pares de faces masculinas, e indicar qual face de cada par elas preferiam e por que.
Depois disso, as participantes assistiram a uma apresentação onde elas viram as mesmas
faces masculinas, mas em cada par, foi mostrada uma mulher olhando para as faces, ou
com uma expressão de felicidade (sorrindo), ou uma expressão relativamente negativa (séria).
Após a apresentação, asparticipantes repetiram o teste inicial das preferências das faces.
As participantes femininas mostraram uma preferência maior pelas faces onde outras
mulheres estavam sorrindo enquanto olhavam as faces masculinas."
(Princípios da Atração)

Pré-seleção


Você provavelmente está familiarizado com os ditados Mantendo-se com o Jones ou a frase a grama
do vizinho é sempre mais verde (NOTA do Tradutor: A frase Mantendo-se com o Jones
provavelmente é um ditado popular nos EUA, creio que não tenha uma tradução equivalente aqui no
Brasil). Nós valorizamos certas coisas com base em como as pessoas ao nosso redor valoriza as mesmas
coisas; nós frequentemente olhamos para os outros para ver o que eles dão valor. Nós queremos ter o
que as outras pessoas fazem. Pré-seleção é a idéia de que se você é cercado por pessoas que querem
você, outros também irão querer você. Por isso algumas pessoas tendem a ser mais atrativas quando
estão em algum tipo de relacionamento, ou quando uma pessoa aparece na TV e começa a ter sorte nos
relacionamentos.
O processo pelo qual sendo visto atraente
por alguns faz você parecer mais atraente
para outros é chamado de Social
Transmission, e como seu valor é
percebido, é transmitido entre as pessoas
ao seu redor. Resumindo, se você está
tentando conhecer mulheres, terá maiores
chances se tiver outras mulheres com você.
A Social Trasmission que você ganha do
seu grupo ajuda a ganhar pré-seleção com
pessoas fora do seu grupo, e faz você mais
atraente à qualquer parceira potencial que
você possa encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Em 2006, o psicólogo Benedict Jones fez um teste com o sexo feminino, no qual elas tinham
que ver 8 pares de faces masculinas, e indicar qual face de cada par elas preferiam e por que.
Depois disso, as participantes assistiram a uma apresentação onde elas viram as mesmas
faces masculinas, mas em cada par, foi mostrada uma mulher olhando para as faces, ou
com uma expressão de felicidade (sorrindo), ou uma expressão relativamente negativa (séria).
Após a apresentação, asparticipantes repetiram o teste inicial das preferências das faces.
As participantes femininas mostraram uma preferência maior pelas faces onde outras
mulheres estavam sorrindo enquanto olhavam as faces masculinas."
(Princípios da Atração)

Pré-seleção

Você provavelmente está familiarizado com os ditados Mantendo-se com o Jones ou a frase a grama

do vizinho é sempre mais verde (NOTA do Tradutor: A frase Mantendo-se com o Jones

provavelmente é um ditado popular nos EUA, creio que não tenha uma tradução equivalente aqui no

Brasil). Nós valorizamos certas coisas com base em como as pessoas ao nosso redor valoriza as mesmas

coisas; nós frequentemente olhamos para os outros para ver o que eles dão valor. Nós queremos ter o

que as outras pessoas fazem. Pré-seleção é a idéia de que se você é cercado por pessoas que querem

você, outros também irão querer você. Por isso algumas pessoas tendem a ser mais atrativas quando

estão em algum tipo de relacionamento, ou quando uma pessoa aparece na TV e começa a ter sorte nos

relacionamentos.

O processo pelo qual sendo visto atraente

por alguns faz você parecer mais atraente

para outros é chamado de Social

Transmission, e como seu valor é

percebido, é transmitido entre as pessoas

ao seu redor. Resumindo, se você está

tentando conhecer mulheres, terá maiores

chances se tiver outras mulheres com você.

A Social Trasmission que você ganha do

seu grupo ajuda a ganhar pré-seleção com

pessoas fora do seu grupo, e faz você mais

atraente à qualquer parceira potencial que

você possa encontrar.

Pré-seleção é otimo,uma maravilha

Mais exagera pra vc ver principalmente nun lugar que nen a escola,faculdade,trabalho

Dei um conselho que vc pode passar por otario se não souber oque faz

Um homen que muitas mulheres querem é bom = pré-seleção

Um homen que vai atras de muitas mulheres = não passa uma imagem boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-seleção é otimo,uma maravilha

Mais exagera pra vc ver principalmente nun lugar que nen a escola,faculdade,trabalho

Dei um conselho que vc pode passar por otario se não souber oque faz

Um homen que muitas mulheres querem é bom = pré-seleção

Um homen que vai atras de muitas mulheres = não passa uma imagem boa

Concordo que não pode parecer necessitado.

Mas você ter mulheres a sua volta, estar sempre conversando com mulheres, etc., te faz um ícone sexual. Dificilmente uma mulher vai se interessar por um nerd que, ou tá excluído com seu gameboy, ou tá conversando com outros nerds.

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo no ano passado.

Eu abordei uma mina no shopping Tatuapé, na frente de uma vitrine de joias. Conversamos uns 10 minutos e trocamos telefones.

Depois eu encontrei, no andar de baixo, uma amiga que fez um curso comigo na microlins. E em poucos minutos, acidentalmente, a garota da primeira abordagem estava passando no local, me viu e deu um sorriso apontando o dedo com uma cara que não conseguiria descrever, algo do tipo "te peguei".

Eu pensei "porra, ela deve achar que eu saio abordando todo mundo e sou um puta necessitado".

No metrô, antes de eu chegar em casa, ela me ligou e já marcou de nos encontrarmos em uma livraria do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que não pode parecer necessitado.

Mas você ter mulheres a sua volta, estar sempre conversando com mulheres, etc., te faz um ícone sexual. Dificilmente uma mulher vai se interessar por um nerd que, ou tá excluído com seu gameboy, ou tá conversando com outros nerds.

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo no ano passado.

Eu abordei uma mina no shopping Tatuapé, na frente de uma vitrine de joias. Conversamos uns 10 minutos e trocamos telefones.

Depois eu encontrei, no andar de baixo, uma amiga que fez um curso comigo na microlins. E em poucos minutos, acidentalmente, a garota da primeira abordagem estava passando no local, me viu e deu um sorriso apontando o dedo com uma cara que não conseguiria descrever, algo do tipo "te peguei".

Eu pensei "porra, ela deve achar que eu saio abordando todo mundo e sou um puta necessitado".

No metrô, antes de eu chegar em casa, ela me ligou e já marcou de nos encontrarmos em uma livraria do centro.

Eu penso muto que não é oque voce faz/fala que conta e sim quem voce é

Pode ser tb que tenha sido enganado ,ja que uma mina que eu ficava e uma amiga me falarão que eu tava sendo ridiculo

elas falarão ne, e a gente sbae que não é oque elas falam que conta

não sei porque eu simplesmente aceitei a ideia e nen me questionei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

"Em 2006, o psicólogo Benedict Jones fez um teste com o sexo feminino, no qual elas tinham
que ver 8 pares de faces masculinas, e indicar qual face de cada par elas preferiam e por que.
Depois disso, as participantes assistiram a uma apresentação onde elas viram as mesmas
faces masculinas, mas em cada par, foi mostrada uma mulher olhando para as faces, ou
com uma expressão de felicidade (sorrindo), ou uma expressão relativamente negativa (séria).
Após a apresentação, asparticipantes repetiram o teste inicial das preferências das faces.
As participantes femininas mostraram uma preferência maior pelas faces onde outras
mulheres estavam sorrindo enquanto olhavam as faces masculinas."
(Princípios da Atração)

Pré-seleção

Você provavelmente está familiarizado com os ditados Mantendo-se com o Jones ou a frase a grama

do vizinho é sempre mais verde (NOTA do Tradutor: A frase Mantendo-se com o Jones

provavelmente é um ditado popular nos EUA, creio que não tenha uma tradução equivalente aqui no

Brasil). Nós valorizamos certas coisas com base em como as pessoas ao nosso redor valoriza as mesmas

coisas; nós frequentemente olhamos para os outros para ver o que eles dão valor. Nós queremos ter o

que as outras pessoas fazem. Pré-seleção é a idéia de que se você é cercado por pessoas que querem

você, outros também irão querer você. Por isso algumas pessoas tendem a ser mais atrativas quando

estão em algum tipo de relacionamento, ou quando uma pessoa aparece na TV e começa a ter sorte nos

relacionamentos.

O processo pelo qual sendo visto atraente

por alguns faz você parecer mais atraente

para outros é chamado de Social

Transmission, e como seu valor é

percebido, é transmitido entre as pessoas

ao seu redor. Resumindo, se você está

tentando conhecer mulheres, terá maiores

chances se tiver outras mulheres com você.

A Social Trasmission que você ganha do

seu grupo ajuda a ganhar pré-seleção com

pessoas fora do seu grupo, e faz você mais

atraente à qualquer parceira potencial que

você possa encontrar.

Matou a pau, Frango.

Acho que o conceito de Transmissão Social citado e o comportamento de manada que citei complementam-se mutuamente.

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou a pau, Frango.

Acho que o conceito de Transmissão Social citado e o pensamento de manada que citei complementam-se mutuamente.

eu considero que vc n controla isso vc simplesmente é uma pessoa que passa transmissão social e lidera o pensamento de manada ou não

não to falando que se vc n é esse cara hoje n pode se tornar,vc tem que virar outra pessoa

não adianta nada ter esse conhecimento sendo que normalmente o cara que faz isso não tem esse conhecimento,na verdade todos tem de natureza apenas não tem estudo sobre ele.

Essas duas coisa explicam demais a frase que eu escrevi no outro post

Não é oque voce faz que conta e sim quem voce é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...