Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6, Posso Tomar?


Posts Recomendados

eai pessoal, seguinte eu tenho 1,78 de altura 121kg tenho 14 anos, eu treino hipertrofia há 10 meses pretendo chegar no limite do natural com suplementação, etc. Eu to ficando loko com uma dúvida que eu tenho e não achei em nenhum artigo que me explicasse isso até agr, minha pressão é de 12 por 7. Cara eu sempre fui grande, minha estatura sempre foi maior e mais larga, eu sempre levantei mais peso do que meus amigos da mesma idade, eu sempre fui o maior em termos físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual teu BF? 121 kg, pelo peso acho que vc está muito acima do peso e tá/tava treinando pra hipertrofia? quando for emagrecer, que é diferente de definir, vai perder quase tudo. Se tua pressão tiver normal pode sim, começa devagar pra ver como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pressão estava normal, mas no 9º dia quase desmaio na mesa almoçando. As falas das pessoas foi ficando cada vez mais distante, a visão encurtando, fechando, levantei da mesa as pressas, tomei um copão d´'agua, suei geral em segundos, e em seguida deu uma aliviada, mas a comida não entrou mais. Verificada a pressão em 15:10... corri para hospital do coração, eletrocardiograma, me deram capitropil, olcadil, colhi sangue para verificarem enzimas.

No mais, firmeza, nenhum problema maior, mas obviamente a cardiologista mandou abortar o termogênico, visto que foi isso a causa do desconforto. Haaaaa falou que já atendeu um caso que precisou de desfibilação atrial com descarga elétrica.

O que tenho para falar a meu respeito da experiência com Lipo6 Black UC.

Obs.: tenho 43 anos, máquina um tanto quanto gasta rsrssrsrs

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião é que você DEVE deixar essa ideia de usar o lipo 6 de lado. Você é muito novo para usar um termogenico dessa potência, ele mexe muito com o metabolismo e seu corpo ainda está evoluindo para a maturidade.

Pela idade, peso e altura, só vejo te vejo como alguém que tem um bf altíssimo, então não faça esse trabalho de hipertrofia, faça um trabalho de resistência e força e alie uma dieta para perder boa parte dessa gordura.

Depois que seu bf baixar bastante você faz um trabalho para hipertrofia. Vai levar um tempo, então até lá talvez seu corpo já tenha um amadurecimento suficiência para utilizar um termogênico. Isso não depende somente da sua pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...