Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Dor?


xVitallz

Posts Recomendados

Galera, a questão é que acho que machuquei o braço direito inteiro, tirei fora, não sei direito o que aconteceu com meu braço direito, mas enfim eu não consigo mante-lo esticado sem que haja uma dor intensa e da uns choquinhos tipo mini espasmos, então queria saber de vocês se devo ir treinar, mesmo com o braço machucado, ou devo esperar diagnosticar, consegui marcar meu médico pata terça dia 08 então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que nos seus estados atuais não vai fazer muita diferença parar um pouquinho com o treino.

empre que houver lesão, para pra diagnosticar. Mais pra frente, quando você já souber administrar suas lesões, aí sim você saberá dizer se vai treinar ou não com dor...

Relata aí como você lesionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera pelas respostas =)

Creio que nos seus estados atuais não vai fazer muita diferença parar um pouquinho com o treino.

empre que houver lesão, para pra diagnosticar. Mais pra frente, quando você já souber administrar suas lesões, aí sim você saberá dizer se vai treinar ou não com dor...

Relata aí como você lesionou

Então eu não sei direito como isso aconteceu, pois estava seguindo a rotina de treino nomal como sempre ai fi fazer remada baixa e no final senti uma fisgada na parte do ombro, mas na hora nem dei bola, isso foi sexta, ai sábado eu acordei já com braço todo ferrado. Talvez tenha sido por causa do frio que estava bastante frio aquele dia, ou não =p, sei lah haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...