Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida-Viagem Internacional


MatheusCWB

Posts Recomendados

uaheuehUHEUHauhAUaheuA CARA RI DEMAIS

pois é amigo, ovos vai ser ruim pq eu nao vu ter como cozinhar e etc, mas vou tentar encontrar o leite, aveia e etc.

melhor que eu ficar na neura em aeroportos e etc...

e durante os voos, mando o que ? pq comida de avião a gente manda né, fazer o que, mas é foda!!!

Manda Clara Pasteurizada então.

No Voo é foda,já que não pode embarcar com comida.

Barras caseiras,talvez.

Shakes.

Se reclamarem,você come tudo na hora.

Problem ?

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Manda Clara Pasteurizada então.

No Voo é foda,já que não pode embarcar com comida.

Barras caseiras,talvez.

Shakes.

Se reclamarem,você come tudo na hora.

Problem ?

hehe

uheuaheuhea pode crer cara, vou rolando pro avião no embarque!

quando eu fui pra taiwan ainda nao treinava e apavorei na pizza-hut de guarulhos, comi uns 10 pedaços de pizza e fui comer de volta só na escala na africa do sul hahahahahhaa parecia uma sucuri no avião

o esquema vai ser comprar uns lanchinhos na area de embarque e levar, chocolates, umas besteirinhas assim cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uheuaheuhea pode crer cara, vou rolando pro avião no embarque!

quando eu fui pra taiwan ainda nao treinava e apavorei na pizza-hut de guarulhos, comi uns 10 pedaços de pizza e fui comer de volta só na escala na africa do sul hahahahahhaa parecia uma sucuri no avião

o esquema vai ser comprar uns lanchinhos na area de embarque e levar, chocolates, umas besteirinhas assim cara!

huahuahuahuahauh isso aí!

Acho que não pode levar aquelas farofa com frango e quiabo,saca?

Barras podem,sim..eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco tá embarcando com um grill e meia dúzia de bifes crus... "Não moço, não posso catabolizar!!!"

Cara, lembre-se: café da manhã de hotel normalmente é coisa de outro planeta. E se não for tudo isso, você compensa na quantidade hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco tá embarcando com um grill e meia dúzia de bifes crus... "Não moço, não posso catabolizar!!!"

Cara, lembre-se: café da manhã de hotel normalmente é coisa de outro planeta. E se não for tudo isso, você compensa na quantidade hahahaha

cara então saca só essa : em Taiwan o café da manhã era cabuloso, muitos pães, frios, queijo, presunto, BACON, NUGGETS FRITOS, sucos,bolos de chocolate, tudo que voce imaginar e quanto pudesse comer. No café eu batia umas 4 bandeijas de todas essas porcarias (muitaasssss calorias), comia muitoooo bacon , nuggets , pães e tal, pq a gente quase não comia durante o dia. Ai na janta tinha um McDonald's do lado do hotel e eu mandava um big mc com batata e refri + nuggets lá pela meia noite. Resultado: perdi uns 4 kg em uma semana! uahEUHuhuHEAUHEUHeE

acho que mesmo comendo que nem um urso gastava pq ficava andando o dia todo quase, só pode ser isso cara.

caralho mano, a mulher nao passou pq tava com doce de leite? certeza isso? oO

also, vá descansar nessa viagem e coma bem, apenas

Certeza cara, na volta de buenos aires. Foi no aeroporto da minha cidade (curitiba). A mulher passou a mala numa esteira e começou a apitar o bagulho.

O fiscal lá pediu pra ver a mala e tinha uns potes de vidro de doces de leite no meio das roupas. Isso acusou nos sensores(TALVEZ POR SER UMA QUANTDADE RAZOÁVEL, nao sei).

O nosso querido país é severo com essas questões de agricultura e alimentícias, por isso eu não vou arriscar AQUI NEM NA CHINA (literalmente)

A china considera tráfico de drogas um crime F*dido então é pena de morte, vou evitar levar qualquer coisa suspeita (suplementos em pó e etc)

pq lá o bagulho é tenso e no aeroporto de hong kong quando eu fui tinha altos cachorros farejadores, quero evitar qualquer embaçada possível, eu compro lá leite em pó e tá de boa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pra esfriar a cabeça pra voltar com força total..

sim amigo,vou aproveitar pra fazer um off voltar com tudo! foda que as cargas vao voltar la em baixo né? :(

Por favor né cara, vá curtir sua viagem. Vai conhecer diversos lugares, comidas típicas, culturas diferentes e vai ficar nessa frescura? Você é fisiculturista profissional?

Aproveite sua viagem e deixa de frescurinha....

quero aproveitar bastante mas sem pisar muitoooooo na jaca cara uaeheuaheuaheae, as cargas vao lá pra baixo quando eu voltar e no supino vai ser 5---------5 né mas fazer que ahhaha, mas no café da manha irmão pqp vou apavorar geral lá, bater umas 3 bandeijas de frios ovos ,leite etc kkkkkkkkkkk vou rolando no meio da chinesada

Editado por MatheusCWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...