Ir para conteúdo

Alimentação E Suplementação Pos-treino (noturno)

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Sou novo no fórum e já venho pesquisando bastante, mas não encontrei nenhum tópico falando sobre alimentação e suplementação para quem treina no periodo noturno.

Meu caso:

Acordo as 6h30 vou para o trabalho, depois vou para faculdade e chego na academia as 22h30 terminando meu treino as 11h30.

Gostaria de saber se só fico no WHEY e Malto depois do treino ou se preciso ingerir algo mais para ajudar na crescimento muscular durante o sono.

Abraço galera...

Postado

Olá companheiro, eu tenho uma rotina semelhante.

Só que treino até meia noite e acordo as 7h.

Eu tomo o shake pós treino normalmente(whey+malto), e antes de dormir tomo outro shake só que esse de leite+albumina e tomo uma colher de azeite.

Aparentemente, segundo informações do forúm mesmo, tomar outro shake depois do treino ao invez da refeição sólida, é melhor.

Postado
Olá companheiro, eu tenho uma rotina semelhante.

Só que treino até meia noite e acordo as 7h.

Eu tomo o shake pós treino normalmente(whey+malto), e antes de dormir tomo outro shake só que esse de leite+albumina e tomo uma colher de azeite.

Aparentemente, segundo informações do forúm mesmo, tomar outro shake depois do treino ao invez da refeição sólida, é melhor.

Olá,

Esse intervalo chega a ser de 30 minutos, ou não vai influenciar em nada na absorção do whey?

Valew

Postado

esse intervalo que você diz é entre o shake pós-treino e o outro shake?

se for isso, bem eu tomo o pós na academia mesmo e demoro uns 20min pra chegar em casa mais uns 15min pra tomar banho (35min) aí eu tomo meu outro shake.

Postado

esse intervalo que você diz é entre o shake pós-treino e o outro shake?

se for isso, bem eu tomo o pós na academia mesmo e demoro uns 20min pra chegar em casa mais uns 15min pra tomar banho (35min) aí eu tomo meu outro shake.

Mais alguem poderia daR uma dica aí no post né =x

Postado

Alimentação e suplementação não muda por causa de horário de treino, a unica coisa que muda é o horário do seu pré treino e do seu pós treino, os conteúdos em geral são os mesmos. Tem 300 suplementos pra tomar, tudo depende do que você quer, o básico é whey e albumina.

Eu treino de manhãzinha (6:00 -> 8:00) e faço a dieta do guerreiro, ou seja, fico em jejum da hora que deito até as 16:00 ou 18:00, então não tenho pré e nem pós treinos, só vitamina C, e também poderia usar glutamina, creatina, multivitaminico, óleo de linhaça (flaxoil), e demais vitaminas e minerais. Normalmente por volta das 19:30 eu mando um shake com 1-2scoops de whey e 1-2 scoops de albumina com leite, um não atrapalha o outro não.

O normal é tomar 1 shake com albumina ao acordar, 1 shake com albumina antes de dormir e 1 shake com whey no pós treino. O pré fica a seu critério tomar whey ou não, mas algo você tem que mandar pra dentro pelo menos 2h antes.

Postado

Cara.

Se tu treina às 10:30 e não come nada depois além da Whey e do Malto, tu vai ficar umas 7 horas sem ter nenhuma proteína nem carbo pra utilizar.

Seus musculos crescem durante a noite, e precisamos ter nutrientes time-release para eles.

Aconselho você a utilizar Albumina e comer uma refeição sólida antes de dormir.

Coma um prato com arroz e peito de frango (proteina e carbos de lenta absorção)

Ou coma arroz com ovo, enfim...

Você necessita de uma proteína/carbo nessa dieta após o treino!

Abraço e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...