Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting [Avaliem]


fnxx

Posts Recomendados

Bom galera, comecei academia, e vou começar essa dieta aqui, peço que avaliem e deêm dicas e críticas, algumas informações:

TBM= 2243

BF= 22 (não sei se está certo)

ALTURA= 1,73cm

PESO= 77kg

PEITO= 94cm

BRAÇO= 33cm

COXA= 59cm

PANTURRILHA=37cm

ABDOMEM= 88cm

DIETA=

Ao acordar (7:10):
- 2 ovos inteiros (omelete)
168 kcal / 12g de proteina / 1g de carboidrato / 10g de gordura

Café da manhã (10:30):
- 2 fatias de pão integral
- 50g de ricota
- 50g de peito de peru
257 kcal / 19g de proteina / 27g de carboidrato / 10g de gordura

Almoço (12:15):
- 100g de batata doce cozida
- 150g de frango grelhado
278 kcal / 33g de proteina / 28g de carboidrato / 3g de gordura

Café da tarde (15:00):
- 2 fatias de pão integral
- 50g de ricota
- 50g de peito de peru
257 kcal / 19g de proteina / 27g de carboidrato / 10g de gordura

Pré-treino (17:00):
- 100g de batata doce cozida
- 150g de frango grelhado
- 200 ml de leite desnatado
395 kcal / 40g de proteina / 37g de carboidrato / 9g de gordura

Pós-treino (19:00):
- 30g de whey protein
- 30g de dextrose
150 kcal / 20g de proteina

Janta (22:00):
- 150g de frango grelhado
238 kcal / 48g de proteina / 4g de gordura

1743 kcal / 191g de proteina / 120g de carboidrato / 46g de gordura

Eai galera, como tá a dieta, o que eu posso melhorar? Vou ver se consigo postar umas fotos depois, abraços!


Ah, queria saber também, se dia do lixo vale ou no meu caso melhor não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

* Retire a dextrose do pós-treino, uma das desvantagens dela é que ela ajuda na formação de gordura

* Eu, particularmente, não recomendo o uso de ovos no cutting, devido à suas gorduras

* Diminua um pouco à quantidade de proteínas, em cutting geralmente se usa um pouco à mais do que o normal, mas 2,2g/kg já é o suficiente.

* Dia do lixo vale em qualquer cutting, porém adeque de acordo com sua morfologia, exemplo:

Ectomorfos devem fazer dia do lixo uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua dieta está bem parecida com a minha.. Eu particularmente curti ela. Se quiser me acompanhar, só clicar no link do meu diário abaixo. :D Boa sorte, E não esquece do dia do lixo.

Eai cara, to acompanhando você, se puder vai me ajudando ai, valeu! Dia do lixo uma vez por semana!

* Retire a dextrose do pós-treino, uma das desvantagens dela é que ela ajuda na formação de gordura

* Eu, particularmente, não recomendo o uso de ovos no cutting, devido à suas gorduras

* Diminua um pouco à quantidade de proteínas, em cutting geralmente se usa um pouco à mais do que o normal, mas 2,2g/kg já é o suficiente.

* Dia do lixo vale em qualquer cutting, porém adeque de acordo com sua morfologia, exemplo:

Ectomorfos devem fazer dia do lixo uma vez por semana.

Mas dextrose não serve pra ajudar a levar a proteina mais rápido pros músculos? Me falaram que se eu não tomar junto com o whey, vou "mijar" whey?

O que posso trocar pelos ovos? Tipo uma carne, barra de cereal?

Beleza, vou diminuir, mas dai aumento em carbo?

Sim, meu dia do lixo fica pra domingo, dia que não treino, é melhor do que fazer no mesmo dia de treino, certo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423
  1. No pós-treino seu corpo está precisando de uma "recarga" de nutrientes, se você comer só proteína, seu corpo vai retirar energia dos músculos. Mas se você ingerir carboidrato e proteína, ele vai retirar energia dos carboidratos ingeridos e a proteína será direcionada para hipertrofia. Só que tem um problema, como você está em cutting, não é recomendável usar dextrose na mesma quantidade, devido à seu ALTO índice glicêmico, que pode acabar resultando em muita gordura. <-- EDIT, havia explicado errado.
  2. Carnes magras, mas até que sua quantidade de ovos não está muito alta, dois ovos estão okay (não tinha reparado quando li, meu erro, desculpe)
  3. Não, no 1. eu disse a importância da combinação de carboidrato e proteína. Como você está consumindo menos carboidratos do que o normal, é importante aumentar as proteínas para que não haja tanta perda muscular. ( Um natural não consegue absorver muito mais do que 2g/kg de proteína, devido à isto te indiquei abaixar um pouco à quantidade, creio que 170g está de bom tamanho)
  4. Creio que sim, pois é necessário "sair" do cutting. Se você fizesse o dia do lixo em dia de treino, você teria que comer mais ainda. Além do que em um domingo é mais fácil de sair da dieta, haha
Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta boa.. Acho ate que da pra acrescentar umas 200kcal ai nas 2 priemeiras semanas.

Sua tmb + Atividade fisica deve ta gerando 2500 kcal facil por dia.. ai O Deficit fica uns 800kcal dia. Perde peso rapido.. mais daqui q mes vai ficar bem hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. No pós-treino seu corpo está precisando de uma "recarga" de nutrientes, se você comer só proteína, seu corpo vai retirar energia dos músculos. Mas se você ingerir carboidrato e proteína, ele vai retirar energia dos carboidratos ingeridos e a proteína será direcionada para hipertrofia. Só que tem um problema, como você está em cutting, não é recomendável usar dextrose na mesma quantidade, devido à seu ALTO índice glicêmico, que pode acabar resultando em muita gordura. <-- EDIT, havia explicado errado.
  2. Carnes magras, mas até que sua quantidade de ovos não está muito alta, dois ovos estão okay (não tinha reparado quando li, meu erro, desculpe)
  3. Não, no 1. eu disse a importância da combinação de carboidrato e proteína. Como você está consumindo menos carboidratos do que o normal, é importante aumentar as proteínas para que não haja tanta perda muscular. ( Um natural não consegue absorver muito mais do que 2g/kg de proteína, devido à isto te indiquei abaixar um pouco à quantidade, creio que 170g está de bom tamanho)
  4. Creio que sim, pois é necessário "sair" do cutting. Se você fizesse o dia do lixo em dia de treino, você teria que comer mais ainda. Além do que em um domingo é mais fácil de sair da dieta, haha

Opa, li o que você mandou pra mim, valeu!

Diminui a quantidade de dextrose pré-treino!

Também diminui a proteína, tirei o lanche da manhã, e substitui por uma barra de cereal!

Abraços!

Dieta ta boa.. Acho ate que da pra acrescentar umas 200kcal ai nas 2 priemeiras semanas.

Sua tmb + Atividade fisica deve ta gerando 2500 kcal facil por dia.. ai O Deficit fica uns 800kcal dia. Perde peso rapido.. mais daqui q mes vai ficar bem hard.

Opa, vou aumentar sim, algo integral e tal.

Então, faço academia de seg/sex e comecei de sábado, mas não entendi o "ficar bem hard", em que sentido? Depois de um tempo aumentar a caloria pra ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...