Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos E Vídeos - Vinícius Tavares


Posts Recomendados

Publicidade

E ae galera!

Meu parceiro de treino foi hoje, consegui filmar uma remada curvada...



Obrigado pelos comentários, é muito bom ver o pessoal incentivando! E go evoluir essas panturrilhas malditas ahuahuaua

Filmei a dele tbm, pra quem tiver interessado:



Não é um cara grande, mas tem a mesma vontade que eu tinha quando pesava 60Kgs... Acabei encontrando nele um jeito de manter o espírito vivo, ver alguém se inspirando em você sempre é bom hahaha

Ele sofre um pouco com a minha falta de paciência, só colocar o som AHUHAUAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução mano, parabéns...

Se possível, poderia postar o treino por completo (exercícios, séries, repetições)? :hair:

Estou pensando em mudar para está divisão mas encontrei poucos relatos de treino com A/B/C/Upper/Lower.

Vamos lá!

A = Supino reto na barra 5 x 4 - 5

Supino reto no halter 3 x 6

Crucifixo 3 x 8

Paralelas - 3 x 10 com peso

(Quando o tempo permite) Supino fechado 3 x 6 ou Testa 3 x 6 - 8

OHP - 3 x 5

B = Pull Up 3 x 8

Remada Curvada 5 x 5

Remada unilateral 3 x 6

Chin Up 3 x ? (geralmente 2 x 6 e 1 x 5)

Rosca direta 3 x 6 - 8

Encolhimento em pé 3 x 10

C = Agachamento 5 x 5

Avanço 3 x 6

Leg press 3 x 8

Stiff 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

UPPER

Supino reto na barra 5 x 5

Paralelas 3 x ?

Barra Fixa 3 x ?

Remada curvada 3 x 6

OHP 3 x 5

LOWER

Agachamento Atg 5 x 5

Agachamento frontal 3 x 6

RDL 3 x 5

Leg Press 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

Mas o que eu recomendo é fazer o que você gosta, pro treino não se tornar chato. Pode ver que no treino A eu faço dois supinos retos, poderia fazer o inclinado no halter, mas acho o reto no halter muito, muito divertido. O resultado? Sinceramente, supino reto no halter seguido da barra tem me proporcionado um resultado melhor, e consigo executar tranquilamente.

Mantendo um dia Off entra ABC - Upper Lower as energias são restauradas e dá pra mandar bala na sexta.

" vai toma no seu cu e faz essa poha"

lol

qau a nessessidadi diçu fera? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já tava estressado, esse meu parceiro falha na auto confiança às vezes, tá ligado? Fica de conversa, e tals... Mas se você manda ele tomar lá o cara muda e mantém o foco HAUAHUUAUAU

Essa academia que eu to treinando tem um pessoa firmeza, mas em qualidade... Poxa, falta capricho, as barras estão tortas, o piso tá inclinado, peso sujo pra carai, e o pior... Halteres não montáveis só vão até 30 Kilos, e os montáveis estão enferrujados, dai pra tirar e colocar peso demora D+. Isso me estressa pra caralho, pra caraaaaaaaaaalho huauaua

Editado por Vinicius Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

A = Supino reto na barra 5 x 4 - 5

Supino reto no halter 3 x 6

Crucifixo 3 x 8

Paralelas - 3 x 10 com peso

(Quando o tempo permite) Supino fechado 3 x 6 ou Testa 3 x 6 - 8

OHP - 3 x 5

B = Pull Up 3 x 8

Remada Curvada 5 x 5

Remada unilateral 3 x 6

Chin Up 3 x ? (geralmente 2 x 6 e 1 x 5)

Rosca direta 3 x 6 - 8

Encolhimento em pé 3 x 10

C = Agachamento 5 x 5

Avanço 3 x 6

Leg press 3 x 8

Stiff 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

UPPER

Supino reto na barra 5 x 5

Paralelas 3 x ?

Barra Fixa 3 x ?

Remada curvada 3 x 6

OHP 3 x 5

LOWER

Agachamento Atg 5 x 5

Agachamento frontal 3 x 6

RDL 3 x 5

Leg Press 3 x 6

Mesa Flexora 3 x 8

Mas o que eu recomendo é fazer o que você gosta, pro treino não se tornar chato. Pode ver que no treino A eu faço dois supinos retos, poderia fazer o inclinado no halter, mas acho o reto no halter muito, muito divertido. O resultado? Sinceramente, supino reto no halter seguido da barra tem me proporcionado um resultado melhor, e consigo executar tranquilamente.

Mantendo um dia Off entra ABC - Upper Lower as energias são restauradas e dá pra mandar bala na sexta.

Claro mano, certamente vou adaptar de acordo com algumas particularidades, por exemplo, mudarei alguns exercícios, como acrescentar o inclinado, e também será diferente o descanso pois minha academia não abre no sábado, por isso tenho que maneirar um pouco no volume...

Valeu por ter postado, boa tarde e bons ganhos :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro mano, certamente vou adaptar de acordo com algumas particularidades, por exemplo, mudarei alguns exercícios, como acrescentar o inclinado, e também será diferente o descanso pois minha academia não abre no sábado, por isso tenho que maneirar um pouco no volume...

Valeu por ter postado, boa tarde e bons ganhos :medieval:

Acho que sem o dia off vai ser bom maneirar no volume mesmo... Talvez deixar um padrão de 5 exercicios no máximo.

Puts, que azar não abrir no sabado hein... Se a minha abrisse no Domingo seria uma puta marivilha, começava a treinar na terça, sexta era off e sab e dom mandava bala ahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sem o dia off vai ser bom maneirar no volume mesmo... Talvez deixar um padrão de 5 exercicios no máximo.

Puts, que azar não abrir no sabado hein... Se a minha abrisse no Domingo seria uma puta marivilha, começava a treinar na terça, sexta era off e sab e dom mandava bala ahahua

Pois é, eu poderia montar um treino ABCD ou AB2x, mas como gosto de treinar prefiro tentar adequar um treino para 5 dias riarirariariaria...

Sobre a progressão de cargas nos exercícios Low Reps (5x5, 3x6, etc), você progride toda semana ou só quando sente que o peso está leve? Os exercícios com 5x5 são 1x5/1x4/1x3/1x2/1x1 (SL) ou apenas 5x5 normal?

Editado por Kratoos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu poderia montar um treino ABCD ou AB2x, mas como gosto de treinar prefiro tentar adequar um treino para 5 dias riarirariariaria...

Sobre a progressão de cargas nos exercícios Low Reps (5x5, 3x6, etc), você progride toda semana ou só quando sente que o peso está leve? Os exercícios com 5x5 são 1x5/1x4/1x3/1x2/1x1 (SL) ou apenas 5x5 normal?

5 x 5 normal.

Toda semana tento fazer a progressão, com 1kg ou 2Kgs.

É que tem dia que nao to 100% por causa da rotina, então geralmente eu do um up na carga na sexta-feira, às vezes não consigo, daí mantenho o peso normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...