Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano


Posts Recomendados

Já tentou aeróbicos Iron? Pode ser caminhada, corrida moderada na esteira ou até mesmo uma bike, nem precisa de muita coisa, acredito que 30min. 2~3x na semana, ou 10min/tsd...sei que em bulk parece meio contraprodutivo, mais é só repor essas kcal que não tem problemnas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tentou aeróbicos Iron? Pode ser caminhada, corrida moderada na esteira ou até mesmo uma bike, nem precisa de muita coisa, acredito que 30min. 2~3x na semana, ou 10min/tsd...sei que em bulk parece meio contraprodutivo, mais é só repor essas kcal que não tem problemnas...

Então eu estava lendo um artigo esses dias não me lembro onde agora onde se dizia para fazer após o treino de musculação meia hora de esteira na velocidade de 8 km/h, que no caso é uma caminhada.

To vendo tbm sobre treino pliometrico associado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu estava lendo um artigo esses dias não me lembro onde agora onde se dizia para fazer após o treino de musculação meia hora de esteira na velocidade de 8 km/h, que no caso é uma caminhada.

To vendo tbm sobre treino pliometrico associado.

To fazendo exatamente isso.. so essa semana que eu to ficando meio off..

E aii Iron, novidades ?

Algum colat ? Setindo mais as drogas ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo exatamente isso.. so essa semana que eu to ficando meio off..

E aii Iron, novidades ?

Algum colat ? Setindo mais as drogas ?

Abraço!

Estou sentindo muito mais as drogas, parecem que começaram a vir mais fortes semana passada, colaterais posso dizer que o mais evidente é espinhas, o restante ta tranquilo, libido está forte, vejo minha mina, ela entra no carro já fico tarado kkkkkkkkkkk.

A minha "ginecomstia" deu uma reduzida a mais, acho que quando entrar o masteron tvz reduza mais ainda.

Estou gostando.

Uma lesão antiga no meu ombro começou a dar uma leve incomodada, mas nada que eu de um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo muito mais as drogas, parecem que começaram a vir mais fortes semana passada, colaterais posso dizer que o mais evidente é espinhas, o restante ta tranquilo, libido está forte, vejo minha mina, ela entra no carro já fico tarado kkkkkkkkkkk.

A minha "ginecomstia" deu uma reduzida a mais, acho que quando entrar o masteron tvz reduza mais ainda.

Estou gostando.

Uma lesão antiga no meu ombro começou a dar uma leve incomodada, mas nada que eu de um jeito.

É mano.. eu to um touro tbm, ainda bem que minha mina aguenta o tranco!! hahaha

Pq qualquer coisa q ela mexe eu já fico no grau!! IUASUIHASIUAHSIUHA

Cuidado com o ombro hein manaão.. melhor evitar muita carga e ver se melhora, pq se lesionar no meio do ciclo vai ser FODA!!

Cuidado ai hein!! e bora ficar grande porra!! HAHAHAH[

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano!
Shape ta ficando show!

Sobre o limite natural, tem um artigo do Dudu q fala justamente disso e bate mais ou menos com oq vc disse, sobre os 20kg...

http://www.duduhaluch.com.br/o-limite-natural-potencial-genetico-muscular-dudu/

Infelizmente sobre a questão de mobilidade não tenho nada a dizer por falta de conhecimento a este respeito. Mas de repente a galera aí dá uma ajuda legal.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...