Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Segredos De Beleza De Mirella Santos


Marcela Anjo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
Violentas no sentido de serem poderosas,confiantes...ainda caso com uma de vcs rrssss

p.s:quem eh aiky?

É um membro do hipertrofia.org.

Essa foto ai que o chacal postou é fotoshop, com fotoshop e maquiagem ate o talo até a zeladora da minha academia fica bonita e tbm acho q ela ja tomou umas droguinha...

Legal ver um homem falando isso; tem mais peso. Normalmente quem usa esse argumento é mulher e as pessoas acham que é despeito.

quanta violência né Fefe...uhahua

É, eu sou mais paz e amor mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eehauehauhaeu, eu ia escrever isso, mais acho que 3 vc teria um infarto né?

Pouts sacanagem com a pobre, eu não conheço ela, mais pela foto que o chacall colocou ali, ela é mttt bonita (tirando que não se pode dar mt credito a foto na net né) <vide prova http://www.linklouco.com/2009/05/fotos-da-...a-sem-photoshop >

Eu não tava sacaneando ela ela não....(bem, eu tava sim, mas também tô com peninha, foi isso que eu quis expressar....!)

E pedroviski, o que eu falei foi com base no que eu vi em "a fazenda"; não seja ingênuo de confiar em fotos digitalizadas. E mesmo assim eu não tava falando mal dela não, eu simpatizo com ela; e na verdade não estou nem aí pra aparência dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Violentas no sentido de serem poderosas,confiantes...ainda caso com uma de vcs rrssss

p.s:quem eh aiky?

eehauehauhaeu, eu ia escrever isso, mais acho que 3 vc teria um infarto né?

Pouts sacanagem com a pobre, eu não conheço ela, mais pela foto que o chacall colocou ali, ela é mttt bonita (tirando que não se pode dar mt credito a foto na net né) <vide prova http://www.linklouco.com/2009/05/fotos-da-...a-sem-photoshop >

violentas!

po 3 fica dificil ne!!

tao me copiando ne!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao resisti, e resolvi "googlar" umas fotos dela

e, descobri que ele venceu um concurso "miss playboy 2004 ou algo assim" (jura? ta e dai? rsrs)

e nessa foto ela esta completamente diferente da atualidade, isso comprova que estes gastos e sacrificios esteticos valem a pena hehe

mas mesmo assim prefiri as gurias com um look "au natural"

inclusive achei os olhos dela lindos, mas quando vi , ela usa lentes de contatos , como varias outras atrizes e celebs (e.g paris hilton)

sei la, acho que cada pessoa tem que ter orgulho do que e, e nao tentar ser algo artificial, mas nem todos pensam como eu....

mas eu ia facil nela haha

mirella_santos_19012004_01.jpg

ps: desculpa pelo mau portugues rsrs faz tempo que nao escrevo algo "formal" e tb na tenho acentos no meu teclado e fica inserindo simbolos ta fora de cogitacao devido a laziness lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dinheiro soh eh feio quem quer.......eu q naum sou rica depois de ver a foto dela (nao vejo tv......nem sabia q existia "fazenda" rsrsrs) vejo q eu seria mmmttt gostosa se tivesse a situação financeira dela rsrsrs...naum vi nada de demais na Mirella...

Ahhh......não vou dizer q paro o trânsito....mas percebo q a cada dia q passa os olhos masculinos ( e femininos tb) vem se voltando pra mim com mais frequencia...eh...o negócio aki tah ficando bom.....hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcela,

A Mirella vive do corpo e se propõe a cuidar dele da hora que acorda até a hora que vai dormir. É totalmente diferente de mim e de qualquer outra que ganhe a vida de outra forma.

Acredito que qq uma que faça tudo o que ela faz, vai ter um shape bonito, tendo disciplina. Eu que não faço nem a metade dos tratamentos q ela faz já me sinto poderosa, imagina com todo esse luxo em cima.

Na verdade, essas mulheres da mídia são irreais e, embora considere o corpo dela muito bonito, eu não invejo nem um pouco a carinha dela. Parece um travesti.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q essas famosas sao um bando d coitadas n0a real !!! elas tem tudo a seu dipor tudo memso e mesmo assim nao sao o bixo,poderiam ser melhor ..imagina elas sem maquiagem entao ??!?!!????? sem silicone ?!?!?! sem personal trainer ??!?!!?!?!enfim ....sem grana!!!!!! ???????? como elas seriam ???

na boa,eu sou mais eu .... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q essas famosas sao um bando d coitadas n0a real !!! elas tem tudo a seu dipor tudo memso e mesmo assim nao sao o bixo,poderiam ser melhor ..imagina elas sem maquiagem entao ??!?!!????? sem silicone ?!?!?! sem personal trainer ??!?!!?!?!enfim ....sem grana!!!!!! ???????? como elas seriam ???

na boa,eu sou mais eu .... ;)

Eu também sou mais voce keka, sem dúvidas.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...