Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Obeso A Maromba! The Change Is Now !


Gordofredo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O foda é fugir mesmo dos amigos, e das escapadas no fds, festas e tal mas cara tem que levar em conta também que ninguem é maquina e precisamos viver também então as vezes é até BOM e necessario que se faça um dia com maior quantidade que kcal, se puder evitar a cachaça melhor ainda, mais se não puder, beleza, também não vai ser isso que vai estragar tudo, eu mesmo não dispenso a cerveja no fds ou seja eu escolho 1 dia pra beber, claro antigamente eu bebia até não aguentar mais, hoje bebo umas 4 ou 5 latinhas no máximo tem que saber moderar se não... bom da uma pesquisada no dia do lixo que é importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim dia do lixo eu faço...o problema maior é a maldita cachaça...eu to no trabalho agora,vou embora 13hrs... se eu chamar qualquer amigo pra beber,eles vão..ai vou chegar em casa la pras 20hrs..tomar banho..e ir farrear denovo (beber) KKKKKKKKKKK

ou seja,tenho que correr,se não... fico sem controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera... Fds não sai muito da dieta.. tomei algumas cervejas,pouca coisa..acredito que foi ok

Hoje foi treino foi intenso..segue os exercícios

Supino reto - Puxador frontal

Crucifixo c/ halteres (banco reto) - Rosca direta barra w

CrossOver (Pulley cruzado) - Rosca alternada c/ halteres

Encolhimento com halteres

Todos 4x12 intercalando.

Amanhã o treino é de costas,ai eu posto ele e edito no 1º tópico..

Obs: Não sei os nomes corretamente,se alguém puder corrigir ai eu já deixo o nome certo pra quem ler não confundir.

Valeu !

Editado por Gordofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando comecei a dieta, colocava no máximo 1000kcal a mais, SE possivel evitar fritura muita gordura saturada, eevitar muito sal se não a retenção fica uns 5 dias no corpo é uma merda, hoje ja coloco até 1500kcal no dia do lixo, se vc conseguir fazer 1 dia do lixo com mais kcal e com alimentos "saudaveis" é melhor ainda, mas se não também não tem problema, geralmente meu dia do lixo eu como algumas dessas coisas pizza, bebo alcool, como doce, sorvete, bolacha, chocolate enfim tiro um dia pra matar as vontades....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...

Hoje foi o treino B

Treino

Puxador aberto curvado frente - arranque completo

Remada curvada livre - Triceps puxador com corda

Levantamento terra - Flexões na bola suíça

Panturrilha em pé na maquina - Abdominal

Dieta está ok até o momento,somente comi uns amendoins a mais que o devido ontem KKKKKKKKK

Vou editar o treino completo no 1º post e vocês dão uma avaliada e digam o que acha que deve ser mudado..

Abraços !


Give me photos man !

Acompanhando !

Vou tirar brother..é que to com um celular aqui,que mal faz ligações ! KKKKKKKKKKK

O meu explodiu no chão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...