Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pizza Em Off


Lenin171

Posts Recomendados

Galera, eu estudo em período integral, bati muita cabeça essa semana pois tive que terminar meu relatório de estágio, coisa chatinha de fazer, e pra comemorar fomos com os amigos pra pizzaria ontem.

Eu comi 10 fatias de pizza, estou em OFF, será que vai ser algum problema? Acho que vai aumentar meu peso um pouco, mas essa também é a intenção, espero que não acumule muita gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço dieta de domingo a sexta... no sábado faço dia do lixo, mas eu realmente taco o terror neste dia kkkkkkkk... já acordo comendo chocolate, bolacha de chocolate... daí faço a musculação... depois almoço em macdonald´s com sobremesa... de tarde mais chocolate... de noite quase sempre vou em churrascada com muita cerveja... ou pizzaria... enfim, no sábado eu azucrinoooooooooooo durante 8 horas.

Mas é muito impressionante, o corpo está TÃO acostumado com a dieta (faço extremamente rigorosa sem nenhuma escapada de domingo a sexta), que nestas 8 horas do dia do lixo que estou comendo feito doido, parece que eu escuto meu estômago gritando pro meu cérebro: "que é isso mermãoooooo se ta doidooooooo vou jogar tudo isso fora, seu retardado"... tanto que SEMPRE no dia do lixo eu preciso dar uns 4 cagotes... e todos nervosos... parece que definitivamente eu solto tudo que como no dia do lixo.

Mesmo fazendo isso, fui de 96kg para 79kg (perdi 17kg)... e ainda estou baixando (quero chegar em uns 72kg~74kg).

Pra mim é perfeito... eu passo a semana anotando o que eu vou comer no dia do lixo kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...