Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Leangains Musculação+Jiu Jitsu


romario_xtz

Posts Recomendados

Atualizando:

Ontem segunda feira, senti um mal estar, e não fui pro treino de musculação, porem fui pro jiu jitsu.

Hoje treino de perna:

Percebi que perdi muitas medidas, braço, perna, mas perdi na cintura tb, então tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando:

Ontem segunda feira, senti um mal estar, e não fui pro treino de musculação, porem fui pro jiu jitsu.

Hoje treino de perna:

Percebi que perdi muitas medidas, braço, perna, mas perdi na cintura tb, então tá bom.

Oi Romario!

Estou acompanhando seu relato aqui, pretendo fazer a lean gains a partir do mês que vem, porém, eu temo duas coisas:

-alteração nas taxas do organismo (triglicerídeo, colesterol)

-indisposição

Como os intervalos entre as refeições são "grandes", fico com medo de ficar desanimada, tenho uma hipoglicemia de leve e não quero sair "cambaleando" por ai

hahahaha

Com você essas coisas estão de boa, não teve nenhuma alteração, seu organismo já acostumou?

Você tá tomando os bcaa's?

Abraços e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Helen, bom, é o seguinte, no inicio, eu senti um desconforto sim, até tontura num treino de pernas, acho que no segundo dia. Mas depois, os hormonios regulados, tudo de boa. Não me sinto indisposto, consigo manter as mesmas cargas, alguns até aumentei o peso.

Tipo, vc pode tomar café sem açucar, tomar agua, etc. pra ajudar a conter a fome.

Eu não to usando BCAA, comprei, mas ainda não chegou, e como meu treino é após a primeira refeição, nem esta fazendo diferença.

Te digo uma coisa, o bagulho funciona mesmo! Ainda mais se vc for disciplinada.

Com relação a hipoglicemia, se vc achar que não consegue treinar em jejum, segue o protocolo de treinar 3hs depois da primeira refeição. Mas quem treina em jejum, diz que nao sente diferença nenhuma.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Helen, bom, é o seguinte, no inicio, eu senti um desconforto sim, até tontura num treino de pernas, acho que no segundo dia. Mas depois, os hormonios regulados, tudo de boa. Não me sinto indisposto, consigo manter as mesmas cargas, alguns até aumentei o peso.

Tipo, vc pode tomar café sem açucar, tomar agua, etc. pra ajudar a conter a fome.

Eu não to usando BCAA, comprei, mas ainda não chegou, e como meu treino é após a primeira refeição, nem esta fazendo diferença.

Te digo uma coisa, o bagulho funciona mesmo! Ainda mais se vc for disciplinada.

Com relação a hipoglicemia, se vc achar que não consegue treinar em jejum, segue o protocolo de treinar 3hs depois da primeira refeição. Mas quem treina em jejum, diz que nao sente diferença nenhuma.

Eu sou disciplinada sim, a não ser que eu sinta tontura,minha hipoglicemia cai e dai tenho que comer açúcar mas, acho que dá pra levar.

Bom saber, agradeço as informações.

Estou pensando em, antes de aderir fazer um teste de 5 dias com cada "variação" de horário de refeição e treino pra ver em qual vai dar pra seguir!

Muito obrigada novamente e boa sorte!

Gosto de observações dos pugilistas, lutadores e afins, me identifico!

Vou te acompanhar :)

E as medidas, está pensando em atualizar daqui pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de terça 22/10

Como não havia treinado musculação na segunda, apenas jiu jitsu, fiz uma especie de fullbody

-terra 3x6

-agac. livre 3x8

-avanço 3x8

-remada curvada 3x8

-chin up 3x5

-rosca direta 3x8

-panturrilha smith 4-15

Me pesei, peso atual, 96kg. perdi até quase 4kg, creio que se não fossem os deslizes, teria melhores resultados. De ruim por enquanto, só as roupas ficando frouxas, vou ja ter que comprar novas... huahuahuahua

A dieta:

14hs: desjejum

-100gr arroz integral

-80gr feijão

-250gr frango

-salada(cenoura, alface, repolho, tomate)

pós treino:

-6 ovos inteiros

-80gr arros integral

-100gr batata doce

-Ceia:

-Shake(leite em pó desnatado; aveia; whey; banana)

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de terça 22/10

Como não havia treinado musculação na segunda, apenas jiu jitsu, fiz uma especie de fullbody

-terra 3x6

-agac. livre 3x8

-avanço 3x8

-remada curvada 3x8

-chin up 3x5

-rosca direta 3x8

-panturrilha smith 4-15

Me pesei, peso atual, 96kg. perdi até quase 4kg, creio que se não fossem os deslizes, teria melhores resultados. De ruim por enquanto, só as roupas ficando frouxas, vou ja ter que comprar novas... huahuahuahua

A dieta:

14hs: desjejum

-100gr arroz integral

-80gr feijão

-250gr frango

-salada(cenoura, alface, repolho, tomate)

pós treino:

-6 ovos inteiros

-80gr arros integral

-100gr batata doce

-Ceia:

-Shake(leite em pó desnatado; aveia; whey; banana)

Fullbody, isso sim é treino! hahaha

Estou me identificando demais com você, Romario!!!

Só faltou eu ser macho :/

Quanto tá seu bf? 97kg pra 1,74 pra quem luta não me parece ser algo "gorduroso"..

Depois tenta substituir esse shake pós treino: coloca gelatina em pó e bate a aveia, banana e o whey com iogurte desnatado, fica massa e dá um up nos seus macros. O iogurte tem lactobacilos, faz bem pra flora intestinal e pra absorção dos nutrientes!

O feijão que você come é o marrom mesmo, tradiconal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não é macho! rsrsrs

Vez por outra eu consumo iogurte, mas é algo tão raro, que nem coloquei na dieta, e tipo, se tomo ele, deixo de lado alguma outra coisa.

Quanto ao BF, eu era tipo, Fedor, Daniel Comier, conhece, acompanha MMA? Estava com uns 20%

http://www.fightbetnetwork.com/images/fighters/daniel-cormier.jpg

http://orlandobulletin.com/wp-content/uploads/2011/07/1312104645-23.jpg

Sempre usava a musculação pra aumentar a força, e ter mais resistência, etc. Dai resolvi usar também pra fins esteticos, e pra baixar o peso, geralmente lutava com uns caras que embora o mesmo peso, aparentavam ser bem maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira 23/10

treino de peito, ombro e triceps

-supino reto 3x8

-supino inclinado 3x8

-desenvolvimento 3x8

-elevação lateral 3x8

-supino fechado 3x8

-paralelas 3x8

refeição as 18hs, inverti a ordem, tomei o shake pra não ficar muito cheio, pois ainda ia pro jiu jitsu.

20hs, treino de jiu jitsu.

22. ultima refeição, 5 ovos mexidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não é macho! rsrsrs

Vez por outra eu consumo iogurte, mas é algo tão raro, que nem coloquei na dieta, e tipo, se tomo ele, deixo de lado alguma outra coisa.

Quanto ao BF, eu era tipo, Fedor, Daniel Comier, conhece, acompanha MMA? Estava com uns 20%

http://www.fightbetnetwork.com/images/fighters/daniel-cormier.jpg

http://orlandobulletin.com/wp-content/uploads/2011/07/1312104645-23.jpg

Sempre usava a musculação pra aumentar a força, e ter mais resistência, etc. Dai resolvi usar também pra fins esteticos, e pra baixar o peso, geralmente lutava com uns caras que embora o mesmo peso, aparentavam ser bem maiores.

hahahahahaahah

Eu acompanho MMA sim!!

Já me aposentei da luta mas a luta não sai de mim!!!! Assistir é uma forma de me sentir viva, inútil mas, viva!!!

kkkkkk

Você vai mudar de categoria de uma vez, rapidinho?

Tá comendo bem hein!!

Se um dia tiver qualquer colateral, fala, por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...