Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Aos Treinos Com Abc 2X E Progressão De Cargas


dogfigth

Posts Recomendados

Publicidade

Dei sorte sim, mas na verdade eles não passam o agachamento e o terra não, passam aquelas mesmas fichas de sempre, mas també não proibem de fazer, e até ensinam se o aluno pedir. E no meu caso, eu já tinha feito academia a muitos anos atrás, e as vezes treinava o movimento em casa com alguns pesos que teinho, então já sabia. Mas não tenho do que reclamar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Agachamento 5x5 52kg

over head 5x5 30kg vou manter a carga no próximo treino, ta ficando pesado.

terra 1x5 52kg

chin up 2x8-6

pull up 1x6

7 minutos de esteira, corri a 10.5 km/h.

O terra convencional pode ser substituido pelo terra sumo?

Editado por dogfigth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve dog, to acompanhando aqui cara! Também to voltando depois de quase 1 ano parado, voltei a 2 dias. Minhas cargas diminuiram bastante, ta até triste haha mas vamo firme.

Nightly, uma pergunta pra tu cara. Voce acha melhor pra quem ta voltando fazer o sl? No meu caso tenho disponibilidade de treinar 6x por semana. To fazendo abc2x quase igual dele. Abraços e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve dog, to acompanhando aqui cara! Também to voltando depois de quase 1 ano parado, voltei a 2 dias. Minhas cargas diminuiram bastante, ta até triste haha mas vamo firme.

Nightly, uma pergunta pra tu cara. Voce acha melhor pra quem ta voltando fazer o sl? No meu caso tenho disponibilidade de treinar 6x por semana. To fazendo abc2x quase igual dele. Abraços e bons treinos !

manda mp vamos trocar uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve dog, to acompanhando aqui cara! Também to voltando depois de quase 1 ano parado, voltei a 2 dias. Minhas cargas diminuiram bastante, ta até triste haha mas vamo firme.

Nightly, uma pergunta pra tu cara. Voce acha melhor pra quem ta voltando fazer o sl? No meu caso tenho disponibilidade de treinar 6x por semana. To fazendo abc2x quase igual dele. Abraços e bons treinos !

Eae Nolan, obrigado por acompanhar, segue firme nos treinos.

Esses dias tava muito corrido, por isso não postei, e nem consegui treinar os tres dias na semana so dois.

Nightly, no sl pode substituir o terra convencional pelo sumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Nolan, obrigado por acompanhar, segue firme nos treinos.

Esses dias tava muito corrido, por isso não postei, e nem consegui treinar os tres dias na semana so dois.

Nightly, no sl pode substituir o terra convencional pelo sumo?

eu particularmente uso o sumo consigo mais carga nele vai variando ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...