Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ea's Para Iniciantes Em Treino

Tarik

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Marombas, Tudo blz???
Galera é o seguinte, Sou novato em academia e talz... treinei apenas 3 meses, parei 2 semanas, e vou retornar semana que vem pra academia...
Sempre tomei suplementação ( Whey, BCAA, Creatina, Albumina, C4 e etc... ) e gostaria de iniciar agora com os EA's...
Ai vem a dúvida, como sou novato, não entendo mto do assunto... gostaria de algumas indicações de vocês sobre o que tomar e como tomar...
Minha Intenção é crescer porem não Fikar Montraum, ficar com porte atlético, corpo definido e talz... Tenho 1,75 de altura e 63kg, Treino de Segunta a Sexta entorno de 2 horas por Dia..

Aguardo resposta... Forte abraço galera

Postado (editado)

Quanto tempo você me indica... eu pretendo iniciar um Ciclo em Janeiro do ano ke vem...
Naum tenhu condições de fazer uma Dieta certinha.. :(

Editado por Tarik
Postado

Quanto tempo você me indica... eu pretendo iniciar um Ciclo em Janeiro do ano ke vem...

Naum tenhu condições de fazer uma Dieta certinha.. :(

2 cara nao existe essa de tempo vc tem que entender sobre treinos e dieta bastante 3 meses vc nao conhece muita coisa deixa o tempo passar , vc fez bem em ter feito uma conta entrado aqui vai pesquisando aqui tem muitos relatos de pessoas que usam , e muitos topicos de treino e deita abraços.. estude muito que vai descobrir o momento certo de usar

Postado

Esse negocio de 3 em 3 hrs é mito brother..

Comer certo dizem,é você comer de acordo com o seu objetivo...

Eu de você ficaria longe de esteroides antes de no mínimo 2 anos de treino.

Até ia focado na dieta/suplementação.

abraços.

Postado

Estuda brother.
Dicas sempre são bem vindas,mais antes delas,saiba como aplicas-las.
Com o tempo voce ira ver oque lhe tras mais/menos beneficios.

Vá com calma.
O tempo ira lhe ensinar muitas coisas campeao.

Postado

3 meses de treino e 63kg.. Tem muito o que evoluir ainda, cara. E, quem sabe, ficar com o porte atlético que você deseja.

Tudo é questão de estudo e biomecânica aplicada, e, talvez, stiff reverso.

HUE

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...