MVA Postado Setembro 29, 2013 às 20:46 Postado Setembro 29, 2013 às 20:46 Pessoal, esta é a minha primeira participação no blog então sejam compreensivos . tenho 16 anos , 185 de altura e peso 75 quilos e faz 3 semanas q estou fazendo academia . as primeiras 3 semanas foram uma fase de adaptação então pretendo começar um novo treino amanhã e gostaria que me dessem dicas sobre meu novo treino, podem criticar e falar o q estiver errado, aceito todas as opiniões . A - Costas / Bíceps / Trapézios costas : levantamento terra / remada curvada / serrote / puxada pela frente no pulley bíceps : rosca invertida / rosca scott trápezios : encolhimento B - Peito / Tríceps / Ombros peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover tríceps : supino fechado / pulley / rosca testa ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral C - Coxas / Panturrilhas / Abdomen coxas : agachamento livre panturrilhas : gemeos em pé abdomen : abdominal reto / elevação de pernas o que acharam , o que devo e o que posso mudar ? meu objetivo é a hipertrofia , aguardando respostas , desde já obrigado
dadoppler Postado Setembro 29, 2013 às 21:16 Postado Setembro 29, 2013 às 21:16 Poderia tirar o Pulley no treino de tríceps, porque supino fechado e testa são mais que suficientes. Como que você faz o Agachamento, em relação as séries e repetições?
spankeer Postado Setembro 29, 2013 às 23:58 Postado Setembro 29, 2013 às 23:58 1 exercicio pra coxa? 4 pra ombro ? quantas series vc vai fazer ? é o que ABC 2x ? se for 3 exercicios pra musculo grande 2 pra pequenos
Stockton Postado Setembro 30, 2013 às 01:31 Postado Setembro 30, 2013 às 01:31 agachamento é o rei dos exercícios, mas deixar o rei sozinho é sacanagem, então coloca pelo menos mais um de pernas, ou então faz variações do agacho, front, low, high, avanço, afundo, etc... E panturrilha o ideal é uma frequência maior, pelo menos 3x na semana, mano!
MVA Postado Setembro 30, 2013 às 02:18 Autor Postado Setembro 30, 2013 às 02:18 gente, aquela hora estava com pressa e esqueci de alguns detalhes, agora sim esta completo. a minha intenção é fazer tudo em 3 séries de 8 a 12 repetições com o máximo de peso q eu conseguir ABC 2x A - Costas / Bíceps / Trapézios costas : levantamento terra / remada curvada / serrote / puxada pela frente no pulley bíceps : rosca invertida / rosca scott trápezios : encolhimento B - Peito / Tríceps / Ombros peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover tríceps : supino fechado / pulley / rosca testa ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral C - Coxas / Panturrilhas / Abdomen coxas : agachamento livre / cadeira e mesa flexora e leg press panturrilhas : gemeos em pé e também no leg abdomen : abdominal reto / elevação de pernas
Norris27 Postado Setembro 30, 2013 às 12:29 Postado Setembro 30, 2013 às 12:29 gente, aquela hora estava com pressa e esqueci de alguns detalhes, agora sim esta completo. a minha intenção é fazer tudo em 3 séries de 8 a 12 repetições com o máximo de peso q eu conseguir ABC 2x A - Costas / Bíceps / Trapézios costas : levantamento terra / remada curvada / serrote / puxada pela frente no pulley bíceps : rosca invertida / rosca scott trápezios : encolhimento B - Peito / Tríceps / Ombros peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover (tire um dos dois em destaque) tríceps : supino fechado / pulley / rosca testa ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral (remada alta é para trapézio) C - Coxas / Panturrilhas / Abdomen coxas : agachamento livre / cadeira e mesa flexora e leg press panturrilhas : gemeos em pé e também no leg abdomen : abdominal reto / elevação de pernas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora