Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino Pfvr

MVA

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, esta é a minha primeira participação no blog então sejam compreensivos .

tenho 16 anos , 185 de altura e peso 75 quilos e faz 3 semanas q estou fazendo academia . as primeiras 3 semanas foram uma fase de adaptação então pretendo começar um novo treino amanhã e gostaria que me dessem dicas sobre meu novo treino, podem criticar e falar o q estiver errado, aceito todas as opiniões .

A - Costas / Bíceps / Trapézios

costas : levantamento terra / remada curvada / serrote / puxada pela frente no pulley
bíceps : rosca invertida / rosca scott
trápezios : encolhimento

B - Peito / Tríceps / Ombros

peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover
tríceps : supino fechado / pulley / rosca testa
ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral

C - Coxas / Panturrilhas / Abdomen

coxas : agachamento livre
panturrilhas : gemeos em pé
abdomen : abdominal reto / elevação de pernas

o que acharam , o que devo e o que posso mudar ? meu objetivo é a hipertrofia , aguardando respostas , desde já obrigado

Postado

agachamento é o rei dos exercícios, mas deixar o rei sozinho é sacanagem, então coloca pelo menos mais um de pernas, ou então faz variações do agacho, front, low, high, avanço, afundo, etc... E panturrilha o ideal é uma frequência maior, pelo menos 3x na semana, mano!

Postado

gente, aquela hora estava com pressa e esqueci de alguns detalhes, agora sim esta completo. a minha intenção é fazer tudo em 3 séries de 8 a 12 repetições com o máximo de peso q eu conseguir

ABC 2x

costas : levantamento terra / remada curvada / serrote / puxada pela frente no pulley

peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover
ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral

coxas : agachamento livre / cadeira e mesa flexora e leg press
panturrilhas : gemeos em pé e também no leg

Postado

gente, aquela hora estava com pressa e esqueci de alguns detalhes, agora sim esta completo. a minha intenção é fazer tudo em 3 séries de 8 a 12 repetições com o máximo de peso q eu conseguir

ABC 2x

peito : supino inclinado com halteres / supino reto / crucifixo inclinado / crossover (tire um dos dois em destaque)

ombros : desenvolvimento com halteres / remada alta / elevação frontal / elevação lateral (remada alta é para trapézio)

coxas : agachamento livre / cadeira e mesa flexora e leg press

panturrilhas : gemeos em pé e também no leg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...