Ir para conteúdo

Duvida Meu Cutting

GiovanniAndr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá marombada eu tinha postado antes uma dieta de cutting mais não tinha calculado os macronutrientes ai tomei vergonha na cara e larguei a preguiça e montei ela agora completa

Minha necessidade calórica : 3.119 - 200 = 2.919
Ingestão calórica alvo para redução de gordura 2.919 (déficit calórico de 200 kcal por dia) por 1 semana
depois aumentar para 300 e depois 400 kcal
Proteínas a serem ingeridas = 158 g representa 22% da dieta
Lipídeos a serem ingeridos = 64,8 g de lipídeos representa 20% da dieta
Carboidratos a serem ingeridos = 401,3 g de carboidratos representa 55% da dieta
158 g de proteínas, 64, 8 g lipídeos e 401,3 g carboidratos é por dia né ??
E com isso evita a perda de massa magra ? , OBS: Treino a 10 meses e vai ser minha primeira dieta correta
Irei fazer um relato com fotos do meu cutting
Editado por GiovanniAndr
Postado

Muito carbo! Dietas de cutting são baseadas em muita proteína e pouco carb/gordura. Algo em torno de

3g/kg de proteína

0.5~0.7g/kg de gordura

2g/kg de carb e confome a dieta for seguindo ir diminuindo (essa parte você ficará com um humor daqueles)

Outra coisa legal é fazer o dia do lixo a cada 10 dias...

Postado

Então eu poderia abaixar meus carbos 80/80/60 e depois 60/60/40 e depois 40/40/20 sera que fica bom ? pretendo ir baixando o carbo em 1 semana faço uma com 80 e depois outro com 60 e outro com 40, e isso evitará a perda de massa magra ?

Postado

assim, 0,7g de gordura por kg, 3g por kg de proteína e 2g por kg de carboidratos.. Pra reduzir as kcals, você tira 0,2g de carboidratos por kg, deixando 1,8 por kg e mantendo o resto, faz isso até achar que tá legal e pronto!

e esse 40/40/20, ou qualquer outro, são as porcentagens.. entendeu?

e esse 40/40/20, ou qualquer outro, são as porcentagens.. entendeu?

Postado (editado)

Deixa eu ve se eu entedi 0,7 de gordura por meu peso ? dara 55,3 pois peso 79 kg e esse 40/40/20 eu entendi sim sei que é as porcentagens mais eu to com duvida pois eu li um topico que falava que era para começar com um pouco mais e depois vai diminuindo ou tem nada haver ?

Editado por GiovanniAndr
Postado

esse 40/40/20 pode deixar pra lá.. sim são 0,7 X seu peso de gordura, ai você poe 2g/kg de proteina e completa com carbo.. com o tempo tira 0,2g/kg de carbo.. ex: primeira semana: 2g/kg de carbo, segunda semana: 1,8g/kg de carbo.. entendeu? c:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...