Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respeita O Moço......


Jordan Magalhães

Posts Recomendados

Bom era ir a um médico.

Tendinite, epicondilite, etc não são coisas simples. É melhor alguns meses em casa do que problemas para o resto da vida.

bem eu tomei um antiflamatorio nesa semana que eta acabando,não estou sentindo mais nada,+ e voltar vai ser pela terceira vez,ai vou a um médico mesmo.....se eu não me engano o mais indicado nesse caso é o osteopata.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

boa noite marombroxas ai rapaziada é o seguinte,comprei glucosamina + condroitina,caras realmente é muito bom para as juntas,meus cotuvelos eatão muito melhores depois que comecei a usa-lá,estou usando a 3 meses.....

Obrigado pela resposta campeão!

Tava atrás deste medicamento mas não achava o nome de nenhuma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim... recomendo MUITO que vá a um médico... se for alguma doença degenerativa... esses medicamentos recomendados para condromalacia realmente ajudam muito, mas, determinados exercícios para quem tem esse tipo de doença.. podem prejudicar ainda mais ... então, arruma ortopedista... consegue uma ressonância... se for algo assim ... procure um preparador físico MUITO bom, dificilmente um instrutor tem conhecimento pra isso.. e mais difícil ainda alguém aqui do fórum conseguirá 'montar uma série' sem ver exames/avaliar fisicamente e etc... mas fica ligado nisso.. sério mesmo cara... não se arrisque assim atoa .. falo pois uma amiga insistiu... ela tem patelar... conclusão... agora mal consegue descer uma escada... ta tendo de fazer fisioterapia + medicamentos inclusive estes... e agora... sem poder treinar NADA de pernas... tivesse olhado logo cedo... ctz que tava melhor hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ir ao médico é a melhor opção em questão de alguma inflamação. As vezes o que você acha que está melhor, na verdade, só deu uma pausa na dor. Melhor prevenir, pois pode demorar muito mais do que pensa para voltar ao seu normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...