Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respeita O Moço......


Jordan Magalhães

Posts Recomendados

respeita o moço...bigode groço ae rapaziada boa noite,aceito criticas + respeito por favor kkkkkkkkkkk.......é o seguinte essa semana eu fiquei sem executar nenhum exercicio que recrutasse os cutovelos,é a segunda vez que isso rola comigo,agora estou meio recioso(com um cagaço do caraio)de voltar a recruta-los,costumo malhar com series de 4x 8 com a carga pesada no limite da minha força,o que acham de eu voltar a treinar biceps e triceps com menos carga e mais repetições???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar sem usar os cotovelos? treinou só perna?

Se você está voltando de alguma lesão vá com muita calma, se não, pode reduzir um pouco a carga na primeira séries e/ou fazer aquecimento do grupo muscular e por carga normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual exercicio , tirando penas , quem nao trabalha cotovelo ? kk

Treinar sem usar os cotovelos? treinou só perna?

Se você está voltando de alguma lesão vá com muita calma, se não, pode reduzir um pouco a carga na primeira séries e/ou fazer aquecimento do grupo muscular e por carga normal.

vamos lá puxada com os menbros inferiores estendidos com polia alta,ombros tem uma porrada de exercicios que não recruta os cotuvelos,pull over,levantamento terra,crucifixo com halteres,trapézio estava fazendo duas variações que não recrutavam os cotuvelos,abdominal e lombar..........quem quer arruma um jeito de treinar rsrsrs..

Editado por Jordan Magalhães
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vamos lá puxada com os menbros inferiores estendidos com polia alta,ombros tem uma porrada de exercicios que não recruta os cotuvelos,pull over,levantamento terra,crucifixo com halteres,trapézio estava fazendo duas variações que não recrutavam os cotuvelos,abdominal e lombar..........quem quer arruma um jeito de treinar rsrsrs..

Há diferença entre flexionar o cotovelo e recrutar o cotovelo.

Como alguém segura algum peso, mesmo que em isometria, sem que os "compoenentes" do cotovelo como ligamentos, tendões, ossos, etc sejam "recrutados"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diferença entre flexionar o cotovelo e recrutar o cotovelo.

Como alguém segura algum peso, mesmo que em isometria, sem que os "compoenentes" do cotovelo como ligamentos, tendões, ossos, etc sejam "recrutados"?

né.

Se você tem cotovelo para fazer Terra, bem provável que tenha para fazer rosca direta e paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diferença entre flexionar o cotovelo e recrutar o cotovelo.

Como alguém segura algum peso, mesmo que em isometria, sem que os "compoenentes" do cotovelo como ligamentos, tendões, ossos, etc sejam "recrutados"?

pode crer cara,só se arrancassem meus braços então rsrsrs.......+ o lance foi que eu não flexionei-os......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...