Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Ectomorfo.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Sou novo aqui no blog, e gostaria de uma ajudinha de vocês , se possível né.

Tenho 21 anos, 1,84 mt de altura e peso 76 kg, como podem ver sou um ectomorfo, e tenho muita dificuldade em aumentar a minha massa muscular, que já é poca rs. Basicamente me alimento 6x ao dia, sendo a base da minha alimentação o carbo dos pães( apenas nos lanches), me alimento no pré e pós treino, e gostaria de dicas se possivel de alguem desse mesmo biotipo, que encontrou algum suplemento que deu resultado, se possivel me informe a marca e o nome do mesmo. No momento estou pensando em comprar um hipercalorico para tomar de manha e pre treino , logo no pos pretendo tomar uma dextrose , depois o jantar ( pois treino no periodo noturno) e antes de dormir um whey concentrado . o que acham?

Galera me ajudem ai . e desde já muito obrigado pela atenção...

Postado
  • Autor

O mestre ai em cima já disse tudo

Então eu trabalho em periodo integral, por isso havia citado me suplementar com Hipercalorico, pois seria mais rapido e pratico para mim. Mais quando tenho tempo me alimento bem , e em geral de carbo. Galera, obrigado e estarei pesquisando algum forum sobre Ectomorfos aqui, como voce disse :) .

ah outra coisa , o que seria esse :Se não encontrar vem de MP que te respondo com mais calma ?

Postado

Então eu trabalho em periodo integral, por isso havia citado me suplementar com Hipercalorico, pois seria mais rapido e pratico para mim. Mais quando tenho tempo me alimento bem , e em geral de carbo. Galera, obrigado e estarei pesquisando algum forum sobre Ectomorfos aqui, como voce disse :) .

ah outra coisa , o que seria esse :Se não encontrar vem de MP que te respondo com mais calma ?

MP = Mensagem privada :D

Só é entrar no meu perfil se tiver qualquer dúvida que eu ajudo

Abraços

Deus é Fiel!

Never Limit Yourself!

BODYBUILDER OF HEART!

MEU DIÁRIO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/

Arnold-Schwarzenegger-Bodybuilding-300x300.jpg

Postado
  • Autor

MP = Mensagem privada :D

Só é entrar no meu perfil se tiver qualquer dúvida que eu ajudo

Abraços

Ai mano , te mandei um MP la no seu perfil. So nao consegui acessar a minha pergunta (achar ela no seu perfil), para poder achar tbm a resposta, onde eu consiguo acessar ela , ou qndo vc responde aparece pra mim em algum lugar especifico aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.