Postado 27/09/2013 às 13:39 09/27, 2013 Bom dia galera. Sou novo aqui no blog, e gostaria de uma ajudinha de vocês , se possível né. Tenho 21 anos, 1,84 mt de altura e peso 76 kg, como podem ver sou um ectomorfo, e tenho muita dificuldade em aumentar a minha massa muscular, que já é poca rs. Basicamente me alimento 6x ao dia, sendo a base da minha alimentação o carbo dos pães( apenas nos lanches), me alimento no pré e pós treino, e gostaria de dicas se possivel de alguem desse mesmo biotipo, que encontrou algum suplemento que deu resultado, se possivel me informe a marca e o nome do mesmo. No momento estou pensando em comprar um hipercalorico para tomar de manha e pre treino , logo no pos pretendo tomar uma dextrose , depois o jantar ( pois treino no periodo noturno) e antes de dormir um whey concentrado . o que acham? Galera me ajudem ai . e desde já muito obrigado pela atenção...
Postado 27/09/2013 às 14:08 09/27, 2013 Eu sei que você é novato no forúm,não deve ter pesquisado os milhões de tópicos que existem sobre isso' Se não encontrar vem de MP que te respondo com mais calma Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 27/09/2013 às 14:18 09/27, 2013 coma mais treine mais pesado Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/09/2013 às 14:35 09/27, 2013 coma mais treine mais pesado O mestre ai em cima já disse tudo Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 30/09/2013 às 12:47 09/30, 2013 Autor O mestre ai em cima já disse tudo Então eu trabalho em periodo integral, por isso havia citado me suplementar com Hipercalorico, pois seria mais rapido e pratico para mim. Mais quando tenho tempo me alimento bem , e em geral de carbo. Galera, obrigado e estarei pesquisando algum forum sobre Ectomorfos aqui, como voce disse . ah outra coisa , o que seria esse :Se não encontrar vem de MP que te respondo com mais calma ?
Postado 2/10/2013 às 18:26 10/2, 2013 Então eu trabalho em periodo integral, por isso havia citado me suplementar com Hipercalorico, pois seria mais rapido e pratico para mim. Mais quando tenho tempo me alimento bem , e em geral de carbo. Galera, obrigado e estarei pesquisando algum forum sobre Ectomorfos aqui, como voce disse . ah outra coisa , o que seria esse :Se não encontrar vem de MP que te respondo com mais calma ? MP = Mensagem privada Só é entrar no meu perfil se tiver qualquer dúvida que eu ajudo Abraços Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 8/10/2013 às 13:45 10/8, 2013 Autor MP = Mensagem privada Só é entrar no meu perfil se tiver qualquer dúvida que eu ajudo Abraços Ai mano , te mandei um MP la no seu perfil. So nao consegui acessar a minha pergunta (achar ela no seu perfil), para poder achar tbm a resposta, onde eu consiguo acessar ela , ou qndo vc responde aparece pra mim em algum lugar especifico aqui
Postado 8/10/2013 às 13:46 10/8, 2013 coma mais treine mais pesado e se não cresceu, coma mais ainda Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Crie uma conta ou entre para comentar