Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario] Cutting 90 Dias


Abomai1

Posts Recomendados

Ola meu nome e Rafael , malho serio a 5 meses , comecei a malhar em maio pois alcancei 118 kg , hj estou com 98 ,ja usei clembuterol e diversos termogenicos ,e quero diminuir esse peso e chegar a minha meta de 85 kg , gostaria da opinião de vocês sobre a minha dieta , treino e suplementaçao .

IDADE:18 ANOS
ALTURA:1,83

BF:16/20%
PESO:98KG

META:Perder 10 kg em 3 meses

Dieta 0 carbo durante 2 semanas (apartir de segunda feira 30/9) + E.C.A (obs:teho o franol e a cafeina mais nao sei como usar perfeitamente , espero aprender ate segunda :laughingsmiley: . Mais pra frente vou botar fotos para fazer um antes e depois no fim desses 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao galera , tava lendo sobre o ECA e decidi começar a usar a partir de segunda da seguinte forma ,a cada mg de efedrina vou usar 10 de cafeina , vou usar durante um periodo de 15 dias aumentando a dosagem de 2 em 2 dias . Oque vcs acham ? :blink:

VAMO DA OPINIÃO GALERAAA! :thumbsup_anim:

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!
1º Só com dieta correta e aeróbicos corretos você perder muito mais que 10kg em 3 meses... to falando de maneira regular!

2º Dieta zero carbo? porque? Você sabia que o que emagrece é o numero de calorias no final do dia... ou seja: Para emagrecer precisa ter deficit calórico... não importa se você ta comendo cabo ou proteína....

A dieta zero carbo nao é inteligente pelo fato de... Carbo e Proteina ter a mesma quantidade de caloricas por grama... 1 grama = 4 calórias... sendo que a proteina não te deixa tão saciado quanto o carboidrato...

Então o que adianta ingerir quantidades cavalares de proteina onde o seu corpo só vai conseguir absorver uma quantidade fixa X o resto todo sai na urina fezes ou se transforma em gordura e ainda no final de tudo não se sentir saciado e ficar morrendo de fome o dia todo?

Resultado? Em 3 meses você joga toda a dieta no lixo porque é insuportável a sensação... ( E é mesmo... seja fisiculturista ou não...)

Você tem ideia dos riscos da efedrina? Esse remédio é ALTAMENTE contra indicado... eu já tomei algumas vezes e depois de quase morrer com essa porra decidi nunca mais tomar na vida e ir a um nutricionista....

Resultado? 45 dias 10kg's a menos... perdendo apenas 1kg de massa magra e eu tinha 93kg hoje estou com 83kg... objetivo é 79kg...

Quero conversar contigo e te ajudar... como uma pessoas fez comigo a alguns meses atrás... in box ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...