Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Trenbo + Surpresas


Posts Recomendados

hahaha

eu aconselhei isso que seria o caminho das drogas entende?

mas você poderia ir uns 3 anos natural, comendo , e treinando

não precisa comer certinho, mais treinando forte, você alcança o shape legal pra pensar em ciclar

mas ja foi parceiro, vou te apoiar agora, a escolha eh sua, é maior de idade, então é responsavel pelos seus atos

não leve como critica, apenas como alerta, me criticaram demais também , e eu soube levar todas, sempre lendo e refletindo

agente avisa porque se importa com você

trembo é foda, fode geral.

olha pra mim cara, to todo fodido, as cegas, nem sei se meu eixo vai voltar.

alguma coisa ta acontecendo: ou é treino, ou é dieta errada

não da pra crescer comendo trakinas com coca, mas da pra crescer comendo 400g de frango com trakinas e coca.

acho que ta faltando isso..

e agora o mais importante, eu tenho certeza que você NÃO pega pesado no seu treino, você acha que pega, mas nao pega.

porque sua musculatura diz isso.

perdão se fui ofensivo hehe

sem mais critic

acho q aqui estamos em um fórum e procuramos ajudar os outros da melhor maneira possível.

aqui ninguém ta criticando destrutivamente o cara, o que nos criticamos mostramos a nossa opniao, então essas criticas no meu ponto de vista

são bem vindas.

como você falou, ele é de maior e faz o que quiser, se quer usar trenbo, q use, se as bolas ficarem pequenas do tamanho de um feijão a escolha é dele.

agente sabe q trenbo é dos piores pos ciclos, dificil de recuperar o eixo, hipertrofia da prostata, atofia testicular e por ai vai.

eu acho q o motivo disso é querer os famos ganhos secos, crescer com qualidade crescer ja todo definido, e o gh15 tem uma certa parcela de culpa disso.

trenbo é talvez a droga mais maravilhosa do fisiculturismo, so que primeiro construimos um shape solido depois lapidamos o corpo.

custumo acreditar no q o mike dizia: " se você não cresce com deca e dianabol não cresce com mais nada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha

eu aconselhei isso que seria o caminho das drogas entende?

mas você poderia ir uns 3 anos natural, comendo , e treinando

não precisa comer certinho, mais treinando forte, você alcança o shape legal pra pensar em ciclar

mas ja foi parceiro, vou te apoiar agora, a escolha eh sua, é maior de idade, então é responsavel pelos seus atos

não leve como critica, apenas como alerta, me criticaram demais também , e eu soube levar todas, sempre lendo e refletindo

agente avisa porque se importa com você

trembo é foda, fode geral.

olha pra mim cara, to todo fodido, as cegas, nem sei se meu eixo vai voltar.

alguma coisa ta acontecendo: ou é treino, ou é dieta errada

não da pra crescer comendo trakinas com coca, mas da pra crescer comendo 400g de frango com trakinas e coca.

acho que ta faltando isso..

e agora o mais importante, eu tenho certeza que você NÃO pega pesado no seu treino, você acha que pega, mas nao pega.

porque sua musculatura diz isso.

perdão se fui ofensivo hehe

sem mais critic

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saint

Valeu, vou ir mais alem do treino, voce tinha falado que ia mexer no meu treino, nao vai mais ? não foi ofensivo, e eu tenho uma dieta descente lol deve ser o treino então

acho q aqui estamos em um fórum e procuramos ajudar os outros da melhor maneira possível.

aqui ninguém ta criticando destrutivamente o cara, o que nos criticamos mostramos a nossa opniao, então essas criticas no meu ponto de vista

são bem vindas.

como você falou, ele é de maior e faz o que quiser, se quer usar trenbo, q use, se as bolas ficarem pequenas do tamanho de um feijão a escolha é dele.

agente sabe q trenbo é dos piores pos ciclos, dificil de recuperar o eixo, hipertrofia da prostata, atofia testicular e por ai vai.

eu acho q o motivo disso é querer os famos ganhos secos, crescer com qualidade crescer ja todo definido, e o gh15 tem uma certa parcela de culpa disso.

trenbo é talvez a droga mais maravilhosa do fisiculturismo, so que primeiro construimos um shape solido depois lapidamos o corpo.

custumo acreditar no q o mike dizia: " se você não cresce com deca e dianabol não cresce com mais nada"

acho que o pior colateral é o psico mesmo, o resto nem assusta, minha ideia nao é crescer todo definido ou algo assim, mas sim ganhar massa DE VERDADE, FIBRA FIBRAAAA, nao reter agua e gordura -.- o mike só disse isso porque ambas porcarias retem agua, crescer retido é facil, mas eu prefiro Bold 30x mais do que deca e dbol, mas vou tomar dbol pra ver como é,

Perfeito

e ai eu te peergunto...

cade voce meu fiu?

to aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que sim nobre, segue aqui

Peito, Triceps e Ombros

Paralelas - 4 series ate a falha

Rosca Francesa unilateral - 4x8

Triceps Testa - 4x8

Supino Inclinado - 3 series ate a falha

Crucifixo com halteres- 3 x 8

Crucifixo no crossover - 3 series ate a falha

Flexões - AQUI se eu conseguir faço o maximo que der, mas normalmente aqui eu ja to tremendo os braços

Elevação frontal - 3x 8

Elevação lateral - 3x8

desenvolvimento militar - 3 series ate a falha

Quads & panturrilha

Lag press - 4x8

Cadeira extensora - 3x8

Agachamento livre - 3x8

e faço 3x ate a falha na maquina de panturrilha q eu nem imagino o nome

Costas, biceps e antebraço

Remadas no pulley pra costas, faço até a falha

Rosca alternada com halteres - 3x 10 (normalmente perto da 10 eu ja falhei)

Rosca Martelo - 2x10

Rosca punho - 4x ate a falha

ta ai, espero que de pra entender, é ABC mesmo

vou mexer sim, eu perguntei, e você não deu quote, eu ja tava em outro topico HAHAHA, PERAI

deixa eu ver se eu sugeri algo

ps: meu deus cara.....

deixa eu te passar um abc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou mexer sim, eu perguntei, e você não deu quote, eu ja tava em outro topico HAHAHA, PERAI

deixa eu ver se eu sugeri algo

ps: meu deus cara.....

deixa eu te passar um abc?

sei la mano, da a dica que voce achar que vai ser mais efetiva, eu nao tenho experiencia com mudanças de treino, me preocupo muito com a intensidade, ajudaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC2x no mesmo esquema de divisão, mas o que aconselho pra você.

primeiramente tem que por na cabeça que as cargas vão ser pesadas e te permitir 8, no maximo 10 reps

a- peito/ombro/triceps

supino reto 3x8

supino inclinado 3x8 (pode fazer com halteres se quiser)

crucifixo inclinado 3x8

press com halteres 3x8

arnold press 3x8

paralelas 3x falha

triceps pulley inverso 3x8

b - pernas/panturra

agachamento livre 3x8

rdl - 3x8

extensora 3x10

flexora 3x10

panturrilha no smith ou no leg

3x10 com carga pesada!

c- costas/biceps

levantamento terra 3x8 ou 6 reps,

remada curvado 3x8

remada cavalinho fechada, pega na barra do supino e puxa pra cima 3x8

chin up 3x falha

rosca martelo 3x8

algum pra abdome com peso!

REPETE ISSO TODA SEMANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...