Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Duvida


Posts Recomendados

Publicidade

Rola um ciclo de 7 semanas com 500mg por semana apenas com Enantato de testosterona?
Pra TPC.

1º Dia ao 15° com 70mg de tamox.
15°-29 com 40mg.
(Só lembrando que é primeiro contato com EAs.)

Será que rola?

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já fiz dois ciclos de durateston, ambos com um intervalo de dois anos cada e agora iria começar um novo ciclo. Porém, um colega de academia com muitos ciclos nas costas me disse que não posso mais ciclar apenas a dura, pois os colaterais dessa vez seriam muito maiores. Alguém ai sabe mais informações sobre essa conduta, pois fiz algumas pesquisas e não vi restrições para um novo ciclo. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já fiz dois ciclos de durateston, ambos com um intervalo de dois anos cada e agora iria começar um novo ciclo. Porém, um colega de academia com muitos ciclos nas costas me disse que não posso mais ciclar apenas a dura, pois os colaterais dessa vez seriam muito maiores. Alguém ai sabe mais informações sobre essa conduta, pois fiz algumas pesquisas e não vi restrições para um novo ciclo. Grato.

Já fiz 11 ciclos em toda minha vida, dos quais, 8 foram com Durateston...

Dos 8 citados acima, 3 foram apenas com Dura e tive bons ganhos em todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODERIA ME DIZER O TEMPO DO CICLO DE DURA E QUANDO GANHOU DE PESO?

Se eu for enumerar aqui as coisas, vai ficar complicado.

Bom, vamos começar do começo..rs..

O primeiro ciclo que eu fiz apenas com dura, foi de 8 semanas...

Administrava 500mg por semana, ou seja, 2 ampolas por semana, sendo uma no domingo à noite e outra na quarta feira à noite.

Este foi efetivamente meu primeiro ciclo... O primeiro da minha vida!

Eu tinha 17 anos e pesava 48kg...

Salvo engano, não me lembro mais, foram 4 a 7kg neste ciclo...

O problema foi que eu fiz uma TPC, se é que posso chamar aquilo de TPC, muito vagabunda, e 2 meses depois entrei em outro ciclo.... Desta vez foi com Dura+Deca+Deposteron..

As mesmas 500mg de Dura por semana + 300mg de Deca (6 ampolas por semana) + 400mg de Deposteron (2 ampolas por semana), durante 10 semanas.

Neste foram exatos 16 kg de ganho, e não cheguei a ficar como um balão de água não, consegui manter a definição que sempre tive, pois sou ecto ao extremo, mas fiquei sim levemente retido...

Depois vieram muitos outros com o conhecimento que fui absorvendo com o tempo e até o acesso aos medicamentos... Foram surgindo "novas drogas" e fui aperfeiçoando as coisas.

Mas eu NUNCA, durante esse 13 anos de treino, fiz ciclo com mais de 3 drogas diferentes juntas... Sempre me mantive com ciclos de 2 a 3 medicamentos no máximo.

Após esse segundo ciclo eu dei uma estagnada no crescimento muscular... Aí as coisas foram pingando... Ganhava 4kg em um ciclo, 7kg em outro, 3kg em um novo ciclo, e assim por diante..

Hoje, estou parado nos 88kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...