Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Adorem ao Senhor com temor; exultem com tremor.

Salmos 2:11

 

Não é pré-requisito ser religioso para concordar que quem não domina o próprio corpo, provavelmente, não controla outras áreas da vida. O NF na realidade concreta faz você focar no que gera resultado. Ademais, a fricção no membro, ao meu ver, é uma das piores derrotas como homem.

Todavia, é pré-requisito saber o que é ser homem, conceito desconstruído em tempos hodiernos, para enfrentar o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Guilherme651 disse:

significa menos concorrentes na hora do vestibular, concursos públicos, elevados cargos nas empresas

 

10 horas atrás, Tanin disse:

certeza que na vida real não passam de fracassados

 

O que tem de a ver uma coisa com a outra manos? KKKK

Vou jogar vocês em um grupo top, onde tem material diário de qualidade. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que sair daqui e ir pra uma floresta espiritual e ficarem meditando pra ver quem fica mais retardado, conceitos de filosofia? só porque são uns tarados psicologicamente e não conseguem distinguir o sensato e a estupidez? já disse e repito quem fica nessa neura, precisa de TRATAMENTO e não fica aqui contando os dias que não encostou no seu órgão peniano ( fiquei inteligente assim agora!? o doutorzinho querendo pagar de doutrinador da língua portuguesa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUER SABER DO MAIS? EU QUERO MAIS QUE VOCÊS SE FODAM... USEM NÃO USEM, MEUS MAIS SINCEROS FODA-SE PRA ISSO, O BINGULIM CÓSMICO SÃO DE VOCÊS MESMO SE USA OU NÃO, POUCO ME INTERESSA, GENTE RETARDADA NO MUNDO TEM AOS MONTES, SÓ MAIS UMA MODA PARA DOUTRINAR AS MENTES DE GENTE FRACA MESMO....TEM GENTE QUE ACREDITA QUE LIMÃO COM AGUA PELA MANHA TEM BENEFÍCIOS...QUEM DIRÁ UM NERD,VIRGEM QUE NUNCA VIU UMA BUCETA NA VIDA ACHAR QUE TER RELAÇÕES VAI PRO INFERNO... REPITO... MEUS MAIS SINCERO FODA-SE PRA VOCÊS! 

 

 

SÓ ACHO QUE DEVIAM SAIR DAQUI E IR FAZER UM GRUPO DE RETARDADOS DO NOFAP PQ AQUI E TOTALMENTE SEM SENTIDO TER UMAS PALHAÇADAS DESSA NUM FÓRUM DE MUSCULAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

@RafahM olha o trembolizado full pistola aí....ta sumido meu bom kkkkkk chegou chegando kkkk

 

@Willian Brener olha nosso amigo...teu brother de trembo kkkkkk

ESSES MLKS DO CARALHO DEIXA A GENTE PUTO MERMAO...quanta merda tem que ler nesses dias de hoje... 

@lukao1993 vai toma no cu seu merda vai negativa fdp do caralho

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida.
Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde. 

 


Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.

Salmos 3:3-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, viniciusgronkowski disse:

Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida.
Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde. 

 


Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.

Salmos 3:3-5

Mensagens cristãs, foto de uma arma no perfil... Faz sentido.

Editado por Willian Brener
fotos por foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...