Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho importante um exercício de cardio junto com a musculação... mas acho estes treinos com BW bichisse total... coisa para mulheres mais velhas que tem preguiça de fazer musculação e querem exercícios apenas pra saúde... coisa pras mulheres que dizem que querem ficar "durinhas" e não grandes kkkkkkkkkkk (sonhadoras).

Mais de 90% dos praticantes de musculação das academias por aí, se precisarem correr 2 quadras, já se peidam tudo, quase infartam... por isso acho importante exercícios que trabalhem bastante o cardio também, respiração, etc... não só pra saúde, mas também pra ter resistência aeróbica.

Eu além da musculação pratico Muay-Thai (3x por semana) e Jiu-Jitsu (2x por semana), treinos que exigem bastante resistência física.... e treinos de homem kkkkkk... pq crossfit, treinamento funcional, bw, bla bla bla... eu penso igual a Ju, é treino pra quem quer sair do arroz com feijão que realmente funciona de verdade... pra meninas.

não vou nem falar nada pra não fazer um inimigo...

_____________

ps: a situação tá tão tensa nos dias 50+ que to bauducando só de assistir aula com uma professora gordona só pq ela tem uma bela comissão de frente.

famoso houston we have a problem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hulqui

Sem querer ficar discutindo, mas esse cara do bar brothers deve ter o shape bem melhor que o seu, fazendo treinamento de "mulherzinha"

Não é o treino, é a pessoa que está fazendo treino.

maxresdefault.jpg

Se é pra deturpar as coisas vamos la...

Você prática uma arte em que as pessoas tem que ficar em posição mamãe papai a maioria do tempo e ainda quer atribuir características afeminadas a alguma coisa ?

Editado por Pedro F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hulqui

Sem querer ficar discutindo, mas esse cara do bar brothers deve ter o shape bem melhor que o seu, fazendo treinamento de "mulherzinha"

Não é o treino, é a pessoa que está fazendo treino.

maxresdefault.jpg

Se é pra deturpar as coisas vamos la...

Você prática uma arte em que as pessoas tem que ficar em posição mamãe papai a maioria do tempo e ainda quer atribuir características afeminadas a alguma coisa ?

Pow galera eu to brincando só... parem de XUUUUULA !

Eu sei que alguns treinos de BW são bem tensos e tals... e muitos deles eu mesmo nem conseguiria fazer.

Mas eu sou bem mais a favor do velho arroz com feijão, resultados mais bonitos e mais rápidos.

E eu não curti o shape do doido aí (que com certeza não foi conquistado em razão/consequencia de seus treinos de BW e sim dos venenos que ele tomou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho, é sério que você atribui ganho das pessoas aos roidz em detrimento de todo o resto ? =// :ohno02:

Vou perguntar pra ele qual veneno ele usou, aí é só eu tomar e pronto pq de acordo com vc o shape não foi consequência dos treinos com BW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho, é sério que você atribui ganho das pessoas aos roidz em detrimento de todo o resto ? =// :ohno02:

Vou perguntar pra ele qual veneno ele usou, aí é só eu tomar e pronto pq de acordo com vc o shape não foi consequência dos treinos com BW...

Cara, não atribuo somente aos roidz. Mas eu atribuo 70% aos roidz, 20% a dieta e 10% ao treino.

Já foi comprovado que em alguns ciclos a pessoa tem aumento de massa muscular mesmo sem fazer nenhum tipo de exercício.

Vocês sabem que essa é a realidade, ainda mais o cara aí totalmente triscado com uns 4~5% BF... tem algunssssssssssssss stano / trembo / clemb aí pra ficar deste jeito. Além de uma dieta ferrada é claro.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera eu to brincando só... parem de XUUUUULA !

Eu sei que alguns treinos de BW são bem tensos e tals... e muitos deles eu mesmo nem conseguiria fazer.

Mas eu sou bem mais a favor do velho arroz com feijão, resultados mais bonitos e mais rápidos.

E eu não curti o shape do doido aí (que com certeza não foi conquistado em razão/consequencia de seus treinos de BW e sim dos venenos que ele tomou).

logo se vê que você tem um enorme conhecimento.

such knowledoge, wow.

such wow.

doge-athlete.jpg

@Pedro: bote fé, não sou maior que esse problema, ele é muito grande. muito. ahahahahahaha mas to relaxado, tá tranqs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...