Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

5 horas atrás, CachorroGiant disse:

Minha amiga (amizade colorida) me mandou uma foto de decote, pqp meu irmão KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pauzoca estralou na hora, senti mais tesão que vendo um pornozão. Quase cai velho, to canalizando isso e falando pra mim mesmo "Eu aguento mais que isso".

Voltando pro dia 0 em 3,2,1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, 225618_1442526771 disse:

Elas te mandam voluntariamente?

Como diz aquele velho ditado: "Quem procura acha"

Antes do Nofap era difícil receber, mas ontem comentei dos peitos dela que tava massa e tals e pow fotinho com um puta decote KKKKKKKKKKK

13 horas atrás, Tobles disse:

Voltando pro dia 0 em 3,2,1...

Pior que não, o segredo é controlar essas merdas no calor do momento. Tipo agora to de boa.

 

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Dia 02

 

O @CachorroGiant é brabo dms cara.. você não faz ideia kkk

KKKKKKKKKKKK a gente tem uma certa xp ai 

 

Dia 16

 

To meio desanimado pra tudo, estudo, treinos, trabalho, facu, amizades  e ect...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto traduzido do livro: "Convict conditioning 2"

 

"Muitos dos antigos strongmen acreditavam que a atividade sexual excessiva desempenhava um papel significativo na perda de força e resistência. Não eram apenas atletas de força que acreditavam nisso; antes da década de 70, muitos instrutores de boxe costumavam exigir que seus lutadores se abstivessem das atividades no quarto, na semana anterior a uma grande luta. A opinião predominante era que o ato sexual gastava as reservas de energia que poderiam ser canalizadas para o desempenho físico. Sem sexo antes de uma luta!

A noção de que o sexo de alguma cria a energia corporal é uma ideia muito antiga que pode ser encontrada em muitas culturas. Os taoístas acreditam que a força sexual, jing, se transforma na energia física, chi. Se você gastar a jing, você perde a chi. A prática hindu do sexo "tântrico" é baseada na ideia de que a energia sexual pode ser mantida e armazenada para melhorar a saúde corporal.  Se você olhar para trás, você encontrará teorias semelhantes em todo o mundo. 

 

Hoje em dia, os cientistas esportivos tendem a rir dessas ideias arcaicas. Elas são vistas como superstições primitivas. Mas não tenho tanta certeza. Eu fiquei sem sexo durante anos que fiquei preso na cadeia e estou convencido de que essa frustração o obriga a gastar essa energia de outros maneiras.  Para muitos condenados de saco roxo, essa tensão acumulada só será liberada através de treinamento físico. Quando você está sexualmente satisfeito, você fica incrivelmente relaxado, quase dopado. A última coisa que você quer fazer são series após series de flexões."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CachorroGiant disse:

Tô muito tenso cara, pqp.

Minha cabeça fala "bate uma ai cara, vc ta muito estressado", mas eu sei se eu bater vou me sentir muito mal e o estresse vai continuar.

 

 

Seu cérebro tá tentando te sabotar. Vai por mim, o arrependimento posterior é vai "matar" toda sua energia, vontade, ânimo, libido, tesão, etc. Não caia nessa armadilha.

 

Estou no dia 04. Dessa vez to mais focado que antes, sinto isso.

Caras, eu to tentando comer mais limpo, por nao ter tempo no meio de semana pra fazer atividade física. Mas o tal do feijao me mata. Resisto a tudo, menos quando se trata de feijao. Ô trem bão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 225618_1442526771 disse:

 Os taoístas acreditam que a força sexual, jing, se transforma na energia física, chi. Se você gastar a jing, você perde a chi.

Isso faz o total sentido pra mim e acredito que pra todos aqui. Percebemos isso na prática, talvez fiquemos mais estressados e irritados, mas a força final é incrível!

Mesmo sem treinar direitos há uns 5 dias fui ontem na academia e usei cargas maiores do que costumo usar, claro meus músculos estavam descansados mas com toda certeza que se tivesse punhetado não estaria tão forte fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...