Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

#partiutreino tomara que finalmente consiga bater uma PR sem uma punhetinha de pré-treino, mesmo quando fiquei 15 dias no-fap disposição a mil mas bater PR que é bom só nada...

punhetinha de pré-treino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoFap dia: 18

NoPorn Dia: 18

Relato: Finalmente conquistei o Top 5! Meu desejo não era competir com ninguém e sim competir comigo mesmo mesmo, pois nunca fiquei sem Fap (a não ser por doença). É meio difícil se acostumar, principalmente por que você não tem orgasmos a hora que quer, e sim tem que correr atrás! Percebi que fiquei muito mais confiante não só em relação as mulheres mas também em outras coisas, (como muitos citaram: acho que pelo acumulo de energia sexual que acontece quando não gasta com Fap). Tipo eu fiquei mais "bruto", sem medo das coisas, e tomando atitudes mais "duronas" com tudo. Até minha mina falou umas 3 vezes que eu tava muito bruto! Não so com ela (sexo), mas com tudo! Percebi que o numero de minas que olham pra mim aumentou bastante, principalmente quando to treinando no park! E também que minha barba cresceu tipo mais rápido e que quando eu deixava ela crescer ela sempre ficava com umas espinhas por baixo, tipo muitas mesmo, mas dessa vez não ficou. Não posso dar totalmente o credito das espinhas ao NoFap por que só deixo a barba crescer nas ferias de ano em ano, mas tenho certeza que ajudou bastante.

Relato de uma mina: Uma vez só abordei uma mina no park onde treino, tipo ela passava na pista de caminhada/corrida e ficava me encarando enquanto eu treinava barra fixa logo do lado.. ai ela deu umas duas voltas olhando e tals, ai ei dei uma balançada com a cabeça e um sorriso, ela sorriu também e saiu mexendo no cabelo (bom sinal, pensei). Ai terminei, esperei por ela, ela saiu do park e eu fui até ela! Ai disse a uma amigo meu: Vou lá! Aí ele olhou com cara de quem achava que eu não ia. Ai eu disse: fica vendo! Nessa hora eu senti um leve choque de nervosismo e timidez, mas logo que eu fui chegando perto dela passou! (Estranhei pois sempre eu ficava muito nervoso e tímido ao chegar em uma mina, chegava a tremer kkk.. Acho que esses créditos são ao NoFap!). Ela tava com uma amiga, eu cheguei e disse: Oi, boa noite! Com licença, posso te fazer duas perguntas? Ai ela: pode! Ai eu: Como é o seu nome? E seu numero? Ai ela disse: Ah, numero não rsrsr. Aí eu: Mas e seu nome? Aí ela: Taline. Aí eu a cumprimentei só com um aperto de mão (eu tava suado e tal) Ai eu disse que nunca tinha visto ela e perguntei se ela viria mais vezes. Ai a amiga dela disse: Ela vem sim, agente vai ficar vindo toda noite! Aí eu disse: ah que bom! Como foi só uma primeira abordagem achei que já estava bom demais a duração da conversa e elas já estavam de saída. Aí disse: Tá bem, outro dia agente se vê então! Aí ela: Sim, claro! Aí me despedi e sai. (Fui infeliz com essa abordagem kkkk mas o que realmente importa é que eu fui e nem liguei pra nada, fiquei totalmente de boa com a situação). Isso já faz uns dias, e ate hoje ela não apareceu kkkkk mas de boa! Não to nem aí, o que me valeu foi a experiência, pois ela era bonita e eu sempre colava com mulher bonita, mas dessa vez não.

Qualquer critica e sugestão a minha abordagem ou até mesmo ao relato todo é bem vinda!

Isso aew cara.

Parabéns, ótimo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...