Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Estranho


Wanderson Pereira

Posts Recomendados

Num sei se eu vo zuar o cara ..

Não, acho que não.

Aí velho

Tira da cabeça essa porra de que seu bíceps tá fraco, se não tem explicação pra isso, é só seu psicológico.

Eu nunca consegui malhar costas e bíceps. Até o dia que eu comecei e falei "Ah, porra nenhuma que isso vai afetar meu treino!"

Deu muito certo rapaz.

HUEHEUHEU

Ah .. e cara, peso é importante sim. Muita gente defende pouca carga e boa execução. Eu prefiro muita carga, boa execução e poucas reps.

To baseando meu treino nisso, tá muito bom. Testa ae depois.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas :)


Num sei se eu vo zuar o cara ..

Não, acho que não.

Aí velho

Tira da cabeça essa porra de que seu bíceps tá fraco, se não tem explicação pra isso, é só seu psicológico.

Eu nunca consegui malhar costas e bíceps. Até o dia que eu comecei e falei "Ah, porra nenhuma que isso vai afetar meu treino!"

Deu muito certo rapaz.

HUEHEUHEU

Ah .. e cara, peso é importante sim. Muita gente defende pouca carga e boa execução. Eu prefiro muita carga, boa execução e poucas reps.

To baseando meu treino nisso, tá muito bom. Testa ae depois.

eu no proximo plano de treino vou falar pro instrutor separar o dia de biceps e triceps msm dai quem sabe ele encaixa costas e biceps, vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas :)

eu no proximo plano de treino vou falar pro instrutor separar o dia de biceps e triceps msm dai quem sabe ele encaixa costas e biceps, vlw pela ajuda

Olha pro teu braço, vc acha que precisa separa ? ele eh pequeno perto do resto do corpo, vai separa pra que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas :)

Lol o drama por 1 dia.

Relaxa, tem dia que tu tá forte, dia que tá fraco ..

Acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...