Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calorico Barato ( Avaliem )


Vitinhows

Posts Recomendados

Nele vai:

1.2kg de Leite desnatado em Pó Molico
1kg de farinha de aveia quaker
800g de toddy
500g de amendoim

O que acham? Tabela:

Total:

13920 kcal

2075 carbo

680 prot

296 gordura (boas fontes)

140g com 400ml de leite integral (pode usar desnatado)

796,8 kcal

103 carbo

38,8 prot

23,84 gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toddy? fala sério véio kkkkkkkkkkkkkkkk tu não tá contando açucar como carboidrato né? açucar de achocolatados é melhor contar como gordura ruim. E fonte de gorduras boas? De que? Amendoim? kkkkkkk

Amendoim tem sim gorduras boas, mas tem mta gordura ruim tb, é bom vc da uma analisada nisso aí kkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toddy só pra dar o gosto e se quiser com pouca gordura é só tirar o amendoim

coloquei Toddy ao invés de malto, mais preferível pra mim..

Bo, dai já não é hiper né, é farinha de aveia com leite kkkkkk

Mas supondo que só fique a farinha e o leite, pra quem não tem mta grana tá ótimo

140g de farinha tem 80 de carbo e 20 de proteinas, sendo 8g de 10g gorduras boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria uma alternativa.. Tipo, eu, único "shake" que eu tomo é no pós e no café da manhã, sendo pós whey + malto com agua e no café esse "hiper", com 2 fatias de pão integral e peito de peru.. são 56g de proteina e aproximadamente 900kcal.. pra mim é o suficiente haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de açucar gordura ruim ...

Carbo é Carbo se voce for ecto entao melhor ainda ...

Manda 1 shake desse de manha que ja troca o corpo do estado catabolico pro anabolico que fica show ! só colocaria 300g de amendoim em vez de 500g

abraço

Como não tem essa de açucar gordura ruim kkkkkk nunca ninguém te falou que excesso de carboidratos em um período curto faz com que o corpo não utilize toda a energia, porque não tem pra gastar, e acaba acumulando. E acumula aonde? acumula oque? GORDURA CARA!

Não precisa manda um shake com 800Kcal e mais 2 sanduiche velho, tu nem precisa de tanta energia assim de manhã, a não ser que tu treine depois do café da manhã, mas sério mesmo, é desnecessário botar tudo isso de caloria se tu não vai usar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...