Postado 20/07/2009 às 17:42 07/20, 2009 e ai galera.. vou começar essa suplementação esse mês... whey protein (optimum nutrition) 1kg - pós treino dextrose (atlethica) 1 kg - pós treino magnesio quelato com creatina, 400 mg magnesio/dia + 1 gr creatina/dia. 30 saches (manipulado) multivitaminico (centrum) olheo de primula ou de linhaça (não comprei ainda) e ai, o que acham? tem que acrescentar algo, tirar algo? treino faz 1 ano e me alimento bem. obrigado pela ajuda!! floow meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 20/07/2009 às 17:50 07/20, 2009 1g de creatina não vai fazer nem cócegas, se for tomar toma a dose padrão 5g Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 20/07/2009 às 17:54 07/20, 2009 Administrador Essa quantidade de creatina é muito baixa. Se eu fosse você, daria um jeito de comprar uma importada. Porque se for pra tomar 5 saches para dar 5g, é capaz de ficar muito magnésio.
Postado 20/07/2009 às 18:00 07/20, 2009 Autor a minha intenão não é a suplementação com creatina, esse quantidade de creatina é só pra dar suporte a absorção de magnésio.. mas mto obrigado pela ajuda mesmo assim... e fora isso, o q acharam? tá bom? precisa de algo mais? tpo ornitargin? valeu meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 20/07/2009 às 18:03 07/20, 2009 a minha intenão não é a suplementação com creatina, esse quantidade de creatina é só pra dar suporte a absorção de magnésio.. mas mto obrigado pela ajuda mesmo assim... e fora isso, o q acharam? tá bom? precisa de algo mais? tpo ornitargin? valeu vc tem bastante dinheiro pra gastar com suplementos ? se tiver tenho mais varias opções pra ti ajudar "...E existem aqueles que nunca desistem de tentar."
Postado 20/07/2009 às 18:08 07/20, 2009 Autor pra gasta não né cara, investir sim.. se for bom podemos conversar.. meu relato sobre o shotgun + básico e pós de creatina
Postado 20/07/2009 às 19:16 07/20, 2009 a princípio está boa. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 20/07/2009 às 19:23 07/20, 2009 brother...pode ser que eu tenha entendido errado, mas essa e uma suplementacao para 1 mes? Porque nao se todos pensam assim, suplementacao assim como alimentacao, treino e descanso sao planos a longo prazo...nao adiatan voce gastar uma cacetada esse mes, e depois ficar mais 3 meses juntando grana pra poder suplementar denovo... Se voce estiver pensando nisso, acredito que seria melhor voce tentar investir isso numa coisa que voce consiga manter, por exemplo, trocar este whey da optmum por um hilmar, que custa mais barato e voce vai conseguir manter entendeu? nao gosto muito desse negocio de compra suplemento pra 1 mes...sempre que eu vou fazer um planejamento, eu vejo o que eu vou gastar por mes e vejo se tenho a possibilidade de manter aquilo... minha opiniao, boa sorte e bons ganhos!
Postado 20/07/2009 às 19:30 07/20, 2009 concordo com o junior so mais whey hilmar+malto+albumina por uns 5 meses doque whey de super famoso, mais massa super famosa por 1 mes.. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar