Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale O Preço?


luanferri

Posts Recomendados

Bom, o de leve foi um modo de falar meio estranho mesmo... Na verdade o correto seria com cuidado. Alguns exercícios devem ser evitados pois podem sim reduzir o potencial do crescimento nessa faze. Ex: agachamento, levantamento terra, desenvolvimento, agachamento olímpico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, o de leve foi um modo de falar meio estranho mesmo... Na verdade o correto seria com cuidado. Alguns exercícios devem ser evitados pois podem sim reduzir o potencial do crescimento nessa faze. Ex: agachamento, levantamento terra, desenvolvimento, agachamento olímpico...

Mas agora que eu vou me puxar nos pesos, tenho 1,78 nao quero mais crescer UHSAHSUAUSA

Eu acho que eu to me saindo bem e discupa não sabia que era um PH pensei que era algo mais ao "natural" obrigado as respostas.

trocando de assunto, o ombro demora pra se desenvolver ou é só comigo? eu quando estou treinando ele fica do geito que eu sempre quis, mas no outro dia "mucha", é com todo mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora que eu vou me puxar nos pesos, tenho 1,78 nao quero mais crescer UHSAHSUAUSA

Eu acho que eu to me saindo bem e discupa não sabia que era um PH pensei que era algo mais ao "natural" obrigado as respostas.

trocando de assunto, o ombro demora pra se desenvolver ou é só comigo? eu quando estou treinando ele fica do geito que eu sempre quis, mas no outro dia "mucha", é com todo mundo?

Pro seu ombro crescer vc tem que destruií-lo.

A maioria das pessoas acredita que treinando ele junto com perna, elevaçõeszinhas... Isso aí vai te dar um ombro com resistência, mas não hipertrofiar em volume.

Pra conseguir volume vc tem que treinar ombro da mesma maneira que treina bíceps ou tríceps, detonando o músculo... ir até a fadiga mesmo.

Exemplo de treino: Ombro e trapézio

Desenvolvimento 3 x 10, e uma série a mais até a falha (descanso de 45s a 1min)

Elevação frontal 4 x 10

Elevação lateral 4 x 10, dropando cada série até a falha no cabo (descanso de 1 a 3 minutos depois do drop set)

Voador costas 4 x 10

Eu custumo no dia do treino de ombro, treinar trapézio.

Puxada frontal ou remada em pé (como preferir chamar) 4 x 10 - pega um pouco a parte frontal do deltoide, então não estranhe falta de força.

Encolhimento 3 x 8 (carga bruta)

Todos esses movimentos com subida rápida, travamento por 1 segundo na máxima amplitude e 3 segundos na descida.

Espero ter ajudado amigo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...