Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale O Preço?


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

HJEHUEHEUHEUEH

Depois fica com as teta ardendo ae e nem faz idéia do que é.

É cada um vei.

Tem nego que cria conta no fórum só pra vir perguntar achando que todo mundo aqui está disposto a "trabalhar" pra ele.

Primeiramente bom dia, agora olha a quanto tempo tenho essa conta.

Segundo, esse post é sobre o halovar não sobre os colaterais, comece interpretar texto ou volte pra escola.

Terceiro, aqui é um fórum pra compartilhar conhecimento pessoal e cientifico do google, quem te contratou pra trabalhar no meu post?

Lixo.

Halovar não é suplemento,cara.

Não é permitido no Brasil.

Quer ciclar ?

Faça direito.

Opa valeu, pensei que era um suplemento qualquer mas que teria resultados, obrigado tirou as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH é lixo, não use cara. É a maior cagada que um cara de 16 anos pode fazer. Seus hormônios já são altos, não brinque com eles.

Além disso, com 16 anos vc devia estar indo atrás de natação, faça academia de leve. Vai fica parecendo um toco de amarrar jegue se ficar puxando ferro na fase de crescimento. Nadar desenvolve os músculos e te auxilia no crescimento. O que perder de potencial vai te fazer falta demais. Altura vc não recupera dps, músculos vc ganha tranquilo

Editado por Cruvis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH é lixo, não use cara. É a maior cagada que um cara de 16 anos pode fazer. Seus hormônios já são altos, não brinque com eles.

Além disso, com 16 anos vc devia estar indo atrás de natação, faça academia de leve. Vai fica parecendo um toco de amarrar jegue se ficar puxando ferro na fase de crescimento. Nadar desenvolve os músculos e te auxilia no crescimento. O que perder de potencial vai te fazer falta demais. Altura vc não recupera dps, músculos vc ganha tranquilo

Me desculpe mas isso esta errado . Até onde sei a musculação não vai parar o crescimento , academia é recomendado para varias idades não teria motivo para "fazer academia de leve".

Se você se alimentar bem não terá problemas com crescimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...