Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Vocês Tem De Bíceps ?

Posts Recomendados

• Respostas 139
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

35 contraído, mas eu tenho uma particularidade.

O a cabeça longa do meu triceps é encurtada, sendo que o pico do meu biceps e do meu triceps não se encontram, e eu acabo perdendo um pouco de medida.

leh5.jpg
eu foto fico uma bosta lol, mas se prestarem atenção da pra perceber que o pico do meu biceps e do meu triceps não se encontram :(
Postado

topico escroto parceiro, TODOS aumentam o tamanho do braço. Sai nego desse forum falando q tem 35-38 de braço qnd eu vejo foto o braço do cara é igual ao meu ou ate mesmo MENOR e tenho 31... isso é escroto

Postado

36 cm , rumo aos 46

O a cabeça longa do meu triceps é encurtada, sendo que o pico do meu biceps e do meu triceps não se encontram, e eu acabo perdendo um pouco de medida.

leh5.jpg
eu foto fico uma bosta lol, mas se prestarem atenção da pra perceber que o pico do meu biceps e do meu triceps não se encontram :(

igual de um amigo meu , muito estranho isso

Postado

leh5.jpg

o meu tbm...E AINDA...meu braço contraido tem 37...mas relaxado 30,5

¬¬ é triste..todos que vejo com 37 tem pelo pelo menos 34

Postado

leh5.jpg

o meu tmb e assim aueaeuhea

Postado

to com uns 30 relaxado e sem retençao

comecei com 24 e me achava um frangao, conforme ele vai cresceno e voce vai acostumando, ainda parece que ele e pequeno e te faz pensar que ainda e frango.

So quando to com um pump que sinto um hard core.

geralmente quem e altão e magrao, ectomorfo tem essa parada ai de ('40 contraido, 30 relaxado')

Postado

o meu tbm...E AINDA...meu braço contraido tem 37...mas relaxado 30,5

¬¬ é triste..todos que vejo com 37 tem pelo pelo menos 34

desse meu amigo tambem , relaxado parece que ele nem treina quando contra tem 40,5 kkk

Postado

Faz tempo que não meço, desapeguei de medidas e comecei a focar no que eu vejo no espelho. Na ultima vez que medi era 36cm forçando (nada retido), imagino que forçando agora esteja nos 37,5cm

Postado

desse meu amigo tambem , relaxado parece que ele nem treina quando contra tem 40,5 kkk

porque será brother? seria falta de triceps? pouca retenção?

Postado

Espero chegar nos 26 contraído até final do ano e perder um pouco da retenção também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.