Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu sempre olho pra que eu quero, mas eu não sei abordar um grupo de mulheres não, normalmente nos videos de pick up as amigas que ficam putas arrastam a "escolhida" e o cara fica em cima ate ganhar a garota. Eu não tenho swag pra isso ainda não.

Na verdade não sei abordar pessoas em movimento, talvez porque eu fique puto quando alguem me para na rua, tenho que excluir esse pensamento negativo.

Por isso tu tem que ganhar as amigas dela primeiro antes de investir nela ou jogar com um wing pra poder destrair as amigas.

Veja os vídeos do badboy considero ele o mais foda em direct, ele explicar certinho como abordar sem causar desconforto nenhum. Tem o Yosha também recomendo ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os caras que eu acho alpha não foram muito pegadores.

Eu acho o Olavo alpha. Muitos não gostam e eu não concordo com muita bobagem/doideira que ele fala. Mas temos de admitir: o cara foi uma voz sozinha numa época que toda intelectualidade era de esquerda. Não tinha reinaldo azevedo, pondé, ali kamel, e o demétrio magnoli ainda era petista (kkk). Quem já leu O Imbecil Coletivo, nota que o olavo condena justamente a tese de que coletivamente se pode achar a verdade. A frase que abre o site oficial do Olavo é esta: "Somente a consciência individual do agente dá testemunho dos atos sem testemunha, e não há ato mais desprovido de testemunha externa do que o ato de conhecer."

Pode algo mais alpha que optar por ser um lobo solitário a se juntar com as hienas imbecilizantes? Olavo foi demitido de todos os jornais (escrevia nos 5 maiores do país e ainda na revista BRAVO!) por denunciar o Foro de SP, que todos diziam que era tão bobagem quanto a astrologia. Se hoje o Olavo vende livro que nem água no Brasil é porque ele fez muitos acertos e ocupou um vazio conservador que o Brasil tinha.

É alpha pq é influente. É alpha pq é um cara com fundamental incompleto que criou todo um exército de olavetes. O cara tem mais de 5.000 alunos e são a nata intelectual deste país. Podem apostar. Inclusive tem um cara famoso aqui no fórum que tá fazendo o COF mas deixo que ele mesmo se revele se desejar.

O Olavo nunca foi pegador de mulheres, até pelo seu passado muçulmano onde a promiscuidade inexiste para quem quer praticar uma arte esotérica como a astrologia.

Mas o passado do velho conta com seu lado negro. Olavo foi conhecido como Pai das Putas:

“Lembro que alguém me fez esse cumprimento num puteiro que eu freqüentava na juventude. Eu ia lá com tanta freqüência que ganhei a fama de Pai das Putas. Um dia uma das garotas desmaiou antes que eu pudesse executá-la. Fui ver, o braço dela estava roxo de tanto pico. Carreguei-a até um táxi, levei-a a um hospital e fui visitá-la todos os dias até que ela recebesse alta. Quando voltei ao puteiro depois disso, foi uma festa, beijinhos para todo lado e algumas semanas de sexo gratuito.

Confesso que era um puteiro dos mais miseráveis, perto da Estação do Brás. Tive mais fama naquele baixo mundo do que depois no jornalismo. Esclareço, por dever de modéstia, que essa fama se devia apenas ao meu cavalheirismo romântico e não ao meu desempenho genital.

P. S. geral deste tópico – Um dia todos vocês ficarão velhos e começarão a se divertir como loucos com a sua própria história.”

HYMYi7U.jpg

O ice é nível hard.

Imagina ele atuando como advogado. Aqui no fórum dá pra ver que ele estudou bastante retórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiii, pelas histórias de vocês, nem vou começar a contar as minhas porque vão me chamar de mentiroso...

Já falei que uma vez fui sozinho num barzinho com música ao vivo, sentei numa mesa e fiquei ali tomando uma e curtindo o som e, no fim, acabei sentando numa mesa com 5 gurias e peguei a mais gatinha delas?

Contei de uma vez que uns camaradas estavam sem lugar para fazer um churrasco e emprestei minha casa? No fim, eles convidaram umas gurias que eu nunca tinha visto na vida e acabei pegando uma novinha lindinha que foi junto?

Já falei da vez que um amigo me ligou dizendo que estava com duas minas e não sabia o que fazer e eu cheguei já pegando a mina sem dizer uma palavra sequer?

O negócio é ser alphamente alpha alphásticamente seus módafócas.

Na real eu não curto muito ficar falando dessas malandragens que eu aprontava porque dá a impressão que estou validando esse mito de que ser alpha é pegar mulher.

O fato inequívoco, inquestionável, indubitável e insofismável é que ser alpha te faz pegar mulher, mas pegar mulher não te faz ser alpha.

Sacaram?

30uzeiu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ice é nível hard.

Imagina ele atuando como advogado. Aqui no fórum dá pra ver que ele estudou bastante retórica.

As juíza pira... imagina as estagiárias então... se molham... kkk

E lugar pra ter mulher gostosa igual fórum eu não achei ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de "desenvolva-se e as mulheres virão naturalmente" não é bem assim. A não ser que o seu desenvolvimento resulte em ficar milionário ou ter o shape do Jeff Seid. Se um frango de óculos ficar em casa lendo livros e livros, sem ligar para o que os outros pensam, achando que isso um dia vai atrair mulher, só lamento.

Tem que correr atrás. Só tem dois jeitos de pegar mulher, ou você é tão foda e gostosão que elas correm atrás de você, ou você, mero mortal, corre atrás delas. É simples assim.

Esse é o problema de vocês. São extremistas.

O cara fala p cara se desenvolver, estudar, ler livros e já vem um zé falar que não adianta nada ficar em casa lendo livros e livros.

É claro que não adianta nada só ler livros e livros.

Mas se vc ler bons livros, terá sua visão de mundo ampliada, quando for conversar com alguém, terá assunto e não será apenas mais um zeba repetidor de obviedades.

E desenvolvimento pessoal tem vários aspectos.

Não adianta nada ser um nerdão que só fica em casa com a cara enfiada nos livros.

Ao mesmo tempo vc precisa se focar para desenvolver qualidades positivas.

Se teu físico é um lixo, foque-se em desenvolvimento físico.

Se vc é quebrado, foque-se em evoluir profissionalmente para melhorar seus rendimentos.

E por ai vai.

Se o sujeito for aplicado e focado, vai se desenvolver em várias áreas.

E aí, quando sair, terá assunto para conversar, saberá transitar nos mais variados ambientes e acabará tendo algum atrativo aos olhos femininos.

Eu uso óculos e leio livros pacarai.

E sou um alpha módafóca.

E ae? Expliquem essa ateus...

Realmente

quando se fala "desenvolvimento pessoal" nego já acha que é ficar trancado em casa, sem fazer porra nenhuma só estudando, comendo e dormindo.

O termo desenvolvimento pessoal engloba praticamente tudo na vida, desenvolver seu físico, intelecto, seu espírito, psicológico...

De nada adianta desenvolver apenas uma parte da coisa, quando as outras ficam 'abaixo do nível'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo muito juvenil que participa dos fóruns que só vai pensar em adquirir tato social com as mulheres, quando tiverem se desenvolvido. Quando conquistarem um carro, quando conquistarem 40 de braço, quando conquistarem sua independência financeira, quando isso, quando aquilo...

Eles vivem no prisma do QUANDO. Num futuro que ainda não aconteceu. Eles fogem do presente, fogem do agora, eles vivem da perspectiva futura e enquanto ela não acontece, o tempo vai passando e esses confrades ficam estagnados quanto ao desenvolvimento social.

Eu digo que o desenvolvimento pessoal é uma RODA. Essa roda deve estar equilibrada, digo, redonda, para que nós possamos ampliar a circunferência. Nem que ela comece muito pequena, mas ela precisa estar redonda.

Por exemplo: hoje você pode ser uma roda aro 14, mas seu estado desejado é chegar numa aro 20...

O que eu quero dizer, que se você primeiro não se equilibrar para enfim evoluir com consistência, o processo de desenvolvimento será mais árduo e o tempo será maior.

Quando você equilibra sua roda, por mais pequena que ela esteja, você partirá de um Estado A, mais consistente, para a sua jornada ao Estado B.

* texto original por Mandrake, do Fórum do Búfalo.

Para os que defendem, unica e exclusivamente, o desenvolvimento pessoal, afirmando que todo o resto e consequencia...

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que defendem, unica e exclusivamente, o desenvolvimento pessoal, afirmando que todo o resto e consequencia...

Eu acho que você confundiu.

Ele criticou quem espera uma circunstância certa para pegar mulher. Por exemplo: "eu só vou chegar em HB10 quanto tiver o shape do Zyzz". Este tipo de coisa que ele criticou. O cara quer se lapidar todo para começar a pegar mulher e isso nunca acontece. Veja a primeira frase do texto dele.

O desenvolvimento pessoal é o centro da coisa sim. Se o teu foco não for se desenvolver, se for "pegar mulher", tu estagna. Este tópico inteiro tá pra ensinar que mulher é consequência de ser alpha e não objetivo.

O objetivo, o foco, o centro, é o desenvolvimento sim. Através dele deixamos nossas imperfeições e impurezas. Através dele interiorizamos virtudes.

O autor do texto critica os que tem uma perspectiva no futuro. Quem curte o caminho não fica pirando no que vai encontrar no final dele. Desenvolvimento pessoal é o caminho. Compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você confundiu.

Ele criticou quem espera uma circunstância certa para pegar mulher. Por exemplo: "eu só vou chegar em HB10 quanto tiver o shape do Zyzz". Este tipo de coisa que ele criticou. O cara quer se lapidar todo para começar a pegar mulher e isso nunca acontece. Veja a primeira frase do texto dele.

O desenvolvimento pessoal é o centro da coisa sim. Se o teu foco não for se desenvolver, se for "pegar mulher", tu estagna. Este tópico inteiro tá pra ensinar que mulher é consequência de ser alpha e não objetivo.

O objetivo, o foco, o centro, é o desenvolvimento sim. Através dele deixamos nossas imperfeições e impurezas. Através dele interiorizamos virtudes.

O autor do texto critica os que tem uma perspectiva no futuro. Quem curte o caminho não fica pirando no que vai encontrar no final dele. Desenvolvimento pessoal é o caminho. Compreende?

Eu interpretei ele dizer que para quem espera tornar-se um macho adequado, o tempo passa, e pra corrigir as imperfeicoes fica mais dificil depois. Entao, no caso, o cara que espera ganhar 5 digitos, ter a capacidade fisica do rich fronning, para se mobilizar para um dado aspecto que ele nao trabalhou, vai passar um dobrado. Se eu, por exemplo, ser o que sou agora no futuro, nao progredir nada com relacao a socializacao com mulheres, por exemplo, e chegar la mais pra frente, vou passar comer o pao que o diabo amassou por nao ter sabido, na pratica, as artimanhas de como lidar com a mulher, pois se eu nao sei nada agora, ficando parado ou so estudando, nao vou saber nada no futuro, em termos de aplicacao.

Se a roda tem que estar redonda, ela tem que ser aprimorada por igual, nao e deixar o quesito mais complexo (um exemplo, as mulheres) para depois, pois do contrario a roda fica empenada. Eu vi em algumas paginas pessoas dizendo que e so voce crescer como pessoa que as mulheres chegam mais, nao acho que seja assim. Acho que voce compreendeu o desenvolvimento pessoal como uma coisa so, e eu compreendi ele como um pedaco, nao?

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...