Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

olha só, pa prut, se vc olhar o código penal, todas essas condutas estão lá identificadas

bater está lá, se causar lesão leve tem uma pena, se causar lesão grave tem outra, ameaça tem uma pena, cometer crime contra quem não pode se defender também está lá...

é tudo propaganda, se cumprissem as leis normais pra começar, não precisavam perder tempo com leis especiais...

e lei tem que ser igual pra todos... se o cara não bater na mulher mas então bater no sogro, aí vão fazer o que? não importa, o crime é o mesmo, está o código penal, pronto.

Postado

Claro que alguns argumentos, ideias e ideologias serão corretos.

Aprende essa para levar para a vida.

Nenhuma mentira deslavada se sustenta.

Para que a mentira possa ser sustentada, ela necessita ser temperada com boas doses de verdade.

É por isso que o feminismo sobrevive até hoje.

Porque ele parte de premissas verdadeiras, mas no trajeto junta dados, estatísticas e situações falsas e, com isto, chega a uma conclusão também falsa e, por fim, apresenta uma solução totalmente equivocada.

Por exemplo, parte da premissa de que mulheres são estupradas (premissa verdadeira), mas no meio do caminho apresenta estatísticas e dados falsos, como a de que 90% das mulheres já sofreu algum tipo de agressão sexual, incluindo como agressão até mesmo uma cantada de pedreiro ou uma encarada, exclui as falsas alegações de estupro, chega a uma conclusão falsa de que todo homem é um estuprador em potencial e, por fim, apresenta uma solução esdrúxula, como a segregação masculina etc.

Outro exemplo, parte da premissa verdadeira de que mulheres são agredidas por seus companheiros (nem vou entrar no mérito sobre o dedo podre das mulheres para escolher parceiros e sobre a preferência feminina pelos canalhas), mas inserem dados e estatísticas falsas, incluindo no termo agressão qualquer coisa que contrarie uma mulher, excluem as agressões femininas contra os companheiros e chegam à falsa conclusão de que quase todas as mulheres sofrem violência doméstica e apresentam uma solução esdrúxula e que, na prática, não funciona, apresento-lhes a lei maria da penha.

Ora, é claro que se vc considerar qualquer resposta atravessada e grosseira como agressão, toda mulher já sofreu agressão na vida, afinal, todo mundo que se relaciona já discutiu e já falou alguma grosseria para sua companheira, assim como também já ouviu algum grosseria dela.

Mas a lei maria da penha inclui tudo isso no rol do que é considerado violência doméstica, se não acreditam em mim, basta dar uma rápida lida na Lei 11340/2006:

Art. 5o Para os efeitos desta Lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial:

Art. 7o São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:

II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;

Prestem bem atenção ao que diz a Lei.

Usando um exemplo que ocorre com frequência, se vc discutir com sua companheira porque ela gasta demais e está levando a família à falência por não controlar as finanças, corre risco de ser enquadrado na categoria de violência psicológica, porque isto entra na conduta que causa dano emocional e diminuição da auto-estima, vc está querendo controlar as ações da mulher, causando constrangimento e atentando contra sua autodeterminação.

Chegamos a um ponto em que o homem não tem mais voz, ele não pode mais discutir e discordar da mulher.

Estamos caminhando para uma situação em que a única saída do homem, caso discorde de sua companheira, será terminar o relacionamento e cortar relações com ela.

Vejam só como isto é sério.

Pois é!

Gostaria de ter um conhecimento maior a respeito de legislação fora do Brasil, para fins de comparação. Pq aqui se criam leis exageradas, que abrem precedentes para um monte de coisas.

Me parece que as coisas demoram tanto para acontecer que quando precisam acontecem de qualquer forma, sem o devido debate.

Talvez isso ocorra com o fato contado de que as leis simplesmente não serão respeitadas por aqui, então pouco importa se abrir precedente A ou B, nada será levado à sério mesmo.

Postado (editado)

olha só, pa prut, se vc olhar o código penal, todas essas condutas estão lá identificadas

bater está lá, se causar lesão leve tem uma pena, se causar lesão grave tem outra, ameaça tem uma pena, cometer crime contra quem não pode se defender também está lá...

é tudo propaganda, se cumprissem as leis normais pra começar, não precisavam perder tempo com leis especiais...

e lei tem que ser igual pra todos... se o cara não bater na mulher mas então bater no sogro, aí vão fazer o que? não importa, o crime é o mesmo, está o código penal, pronto.

Acho que você não conhece a lei direito e não tem noção da implicação dela. Pena é o de menos... A Maria da Penha veio pra tentar cessar a violência e evitar que aconteçam coisas piores, como a concretização de uma ameaça, lesões irreversíveis, etc.

Tomando seu exemplo... O sogro é idoso? Se for, ele é tutelado pelo estatuto de idoso. Se não for, acredito que ele saiba se defender e que a briga se dê de igual para igual.

De qualquer forma, são situações diferentes. Apanhar de alguém na rua ou levar uma surra do sogro é igual a apanhar de um cara que vive com você? É normal sofrer ameaças por aí sem ter feito nada? São situações diferentes que merecem tratamentos diferentes... começando pelo fato de que violência doméstica não é (ou não tende a ser) uma violência pontual...

A Maria da Penha é uma lei especial e por causa dela estão sendo criadas varas especiais com promotores e juízes que trabalham só com isso. O que isso significa? Mais rapidez no andamento dos inquéritos policiais e cumprimento das medidas protetivas. Aliás, as medidas protetivas por si só já são um bom argumento em favor dessa lei.

Se não tem vara especial também não tem problema, os pedidos de medidas protetivas vão como prioridade e são resolvidos rapidinho.

De fato, lei não educa ninguém e não muda o país. O que o povo precisa mesmo é de educação moral pra aprender a respeitar os outros. Mas, enquanto isso for uma realidade distante, é preciso tomar outras medidas pra que a bosta não seja tão fedida.

O cara tá dando um pau na mulher? Tira ele da casa. Descumpriu a ordem? Chama a polícia e vai preso.

Ah o cara tá todo dia ameaçando a mulher de morte e indo no trabalho dela pra fazer escândalo e chamar ela de puta e vagabunda? Põe uma ordem de proibição de aproximação e contato. Descumpriu? Vai preso. Pronto. Só tomando medidas drásticas pro povão aprender a respeitar o sistema judiciário.

Nego fala que a lei é injusta porque a mulher pode bater no homem a vontade sem ser punida... Mas por acaso é comum homem apanhar de mulher? Claro que acontece, mas não é comum, e nesses casos em que o homem é um pobre coitado que come na mão da mulher violenta e agressora, eu sou a favor da aplicação da Maria da Penha por analogia, embora não seja essa a linha que muitos promotores e juízes seguem.

Reconheço que a lei tem falhas, como a que eu citei antes, mas não dá pra dizer que ela é completamente inútil, muito menos "propaganda", lol.

Editado por Pa Prut
Postado

concordo com o planeta, jah existem leis que protegem a integridade do cidadao

mas a pa prut levantou um ponto ateh q relevante, muitas mulheres sofrem violencia sem coragem de denunciar, a lei maria da penha poderia vir a servir como um apoio psicologico para a mulher ir a delegacia e gerador de medo no marido agressor

mas essa lei eh muito exagerada, ela nao apenas protege a mulher, ela nega ao homem o direito de defesa, eh ateh comum ver uma mulher de 45kgs xingando, botando o dedo na cara e dando tapa em um homem de 100kgs,mas nao eh comum ver um homem de 45kgs fazer isso com um de 100kgs, e isso eh o minimo do bom senso, nao comprar briga com alguem muito mais forte que tu,

e como fico o direito do cara com 34 de braço xingar o com 44? devemos criar a lei frango da penha?

parece que as mulheres querem o direito de fazerem o que bem entendem sem sofrer consequencia nenhuma, olha essa frase:

indo no trabalho dela pra fazer escândalo e chamar ela de puta e vagabunda? Põe uma ordem de proibição de aproximação e contato. Descumpriu? Vai preso.

quer dizer que o homem casa com a mulher, confia, da dinheiro, carinho e quando ela sai dando por ai e acaba com a dignidade dele ele nao pode nem chamar ela de puta na frente dos outros pq fere a dignidade dela? onde que fica a justiça nesse caso?

e outra coisa eh que essa relaçao de mais forte muda rapidamente com uma faca ou uma arma, eh uma covardia muito maior atirar em alguem desarmado do que bater em uma mulher, mas a sociedade julga ao contrario, basta ver nas prisoes como eh o tratamento de alguem que esta la por bater em mulher e quem esta la por atirar em alguem desarmado

eh claro que realmente existem casos de mulheres que sofrem na mao dos maridos e nao vao a delegacia, mas se fossem, mesmo sem a lei maria da penha, teriam leis para defende-la, mas nao vao pq sofrem violencia psicologica e todos estamos vulneraveis a sofrer essa forma de violencia, e eh essa violencia que as pessoas deveriam estar se preocupando em combater

eu infelizmente vejo muitas mulheres explorando a lei maria da penha e se sentindo imunes aos homens, uma das principais leis da natureza eh q todo animal deve evitar um combate com outro animal mais forte, tudo bem que somos animais racionais e vivemos em sociedade, a mulher deve ter o direito sim de confrontar o homem, mas nao deve ter o direito de agredir o homem negando-lhe o direito de resposta

Postado

parece que as mulheres querem o direito de fazerem o que bem entendem sem sofrer consequencia nenhuma, olha essa frase:

Não é o q parece, é o q elas sempre quiseram e estão conseguindo... ter todos os direitos sem nenhum dever ou responsabilidade pelos seus atos. Eu tbm canso de ver mulher provocando e humilhando homem em público, já vi várias vezes mulher simplesmente jogar bebida no rosto de homem em baladas... vai um homem fazer isso com outro homem pra ver se não toma uma cotovelada na cara na mesma hora... Essa lei ridícula só não é aplicada ao pé da letra pq a maioria dos delegados, promotores e juízes AINDA é homem e tem bom senso pra separar o q é violência real e o q é bullshit.

Postado

olha só, pa prut, se vc olhar o código penal, todas essas condutas estão lá identificadas

bater está lá, se causar lesão leve tem uma pena, se causar lesão grave tem outra, ameaça tem uma pena, cometer crime contra quem não pode se defender também está lá...

é tudo propaganda, se cumprissem as leis normais pra começar, não precisavam perder tempo com leis especiais...

e lei tem que ser igual pra todos... se o cara não bater na mulher mas então bater no sogro, aí vão fazer o que? não importa, o crime é o mesmo, está o código penal, pronto.

Eu acordei a tempo... e pensar que um dia votei no Genuíno, todo feliz

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Por que existe lei Maria da penha? Por que existem cotas raciais?

Postado (editado)

é como falei da mulher negra que não sabia se queria a Hilary Clinton por ser mulher ou o Obama por ele ser negro...

as pessoas que se colocam em grupos não conseguem pensar de forma independente.

a maioria das mulheres simplesmente não consegue aceitar isso o que vcs dois (vik e 007) falaram.... mas é a realidade mais pura e simples...

kd a lei frango da penha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tribunais especiais para julgamento mais rápido??

isso é anti-justiça, todos devem ter os mesmos direitos, se eu sou agredido por 5 caras, algo que não tenho nenhuma chance de defesa,, eles vão pro julgamento normal e a mulher que corneou o marido e foi xingada por ele em publico tem o direito de ver seu marido condenado mais rápido que eu verei meus agressores?

isso é justiça só em cabeçaa de mulher mesmo, por essas e outras cada vez sou mais misógino kkkkkkkkkkk

Editado por planeta
Postado

concordo com o planeta, jah existem leis que protegem a integridade do cidadao

mas a pa prut levantou um ponto ateh q relevante, muitas mulheres sofrem violencia sem coragem de denunciar, a lei maria da penha poderia vir a servir como um apoio psicologico para a mulher ir a delegacia e gerador de medo no marido agressor

mas essa lei eh muito exagerada, ela nao apenas protege a mulher, ela nega ao homem o direito de defesa, eh ateh comum ver uma mulher de 45kgs xingando, botando o dedo na cara e dando tapa em um homem de 100kgs,mas nao eh comum ver um homem de 45kgs fazer isso com um de 100kgs, e isso eh o minimo do bom senso, nao comprar briga com alguem muito mais forte que tu,

e como fico o direito do cara com 34 de braço xingar o com 44? devemos criar a lei frango da penha?

parece que as mulheres querem o direito de fazerem o que bem entendem sem sofrer consequencia nenhuma, olha essa frase:

indo no trabalho dela pra fazer escândalo e chamar ela de puta e vagabunda? Põe uma ordem de proibição de aproximação e contato. Descumpriu? Vai preso.

quer dizer que o homem casa com a mulher, confia, da dinheiro, carinho e quando ela sai dando por ai e acaba com a dignidade dele ele nao pode nem chamar ela de puta na frente dos outros pq fere a dignidade dela? onde que fica a justiça nesse caso?

e outra coisa eh que essa relaçao de mais forte muda rapidamente com uma faca ou uma arma, eh uma covardia muito maior atirar em alguem desarmado do que bater em uma mulher, mas a sociedade julga ao contrario, basta ver nas prisoes como eh o tratamento de alguem que esta la por bater em mulher e quem esta la por atirar em alguem desarmado

eh claro que realmente existem casos de mulheres que sofrem na mao dos maridos e nao vao a delegacia, mas se fossem, mesmo sem a lei maria da penha, teriam leis para defende-la, mas nao vao pq sofrem violencia psicologica e todos estamos vulneraveis a sofrer essa forma de violencia, e eh essa violencia que as pessoas deveriam estar se preocupando em combater

eu infelizmente vejo muitas mulheres explorando a lei maria da penha e se sentindo imunes aos homens, uma das principais leis da natureza eh q todo animal deve evitar um combate com outro animal mais forte, tudo bem que somos animais racionais e vivemos em sociedade, a mulher deve ter o direito sim de confrontar o homem, mas nao deve ter o direito de agredir o homem negando-lhe o direito de resposta

palmas3.gif

Postado

a parte da propaganda é porque as pessoas querme poder e fazem o que for preciso, vou contar uma historinha, alguns entenderão

eu vi vários big brothers e tenho um dom pra acertar quem vai ganhar o big brother logo nas primeiras semanas, não de ficar vendo na net, mas gostava do esquema do jogo, das provas e das decisões do líder e estratégias.... por exemplo torci absurdo pelo dourado... mas esperem antes de me chamarem de homofóbico...

anos antes logo no início eu também disse que o Gian Willis venceria, até torci por ele também, era um cara muito centrado, inteligente, sensato, ele ser homosexual não fazia eu não gostar dele... achava o jeito dele um exemplo...

mas ele se tornou líder de um grupo, dita minoria que supostamente precisa de direitos extras, vitimismo, esse grupo dá a ele poder e dinheiro, ongs, nomeações, salários, assessores, verbas... muitas coisas...

o que ele diz hoje??

apenas o que o grupo que vota nele quer que ele diga, nada diferente disso...

e hoje ele fala tanta besteira que dá pena.

foi corrompido.

...

Postado

Caralho, como vocês distorcem algumas coisas e fingem que não leram outras.

Só dei um exemplo de um cara que fica AMEAÇANDO A MULHER DE MORTE TODOS OS DIAS... E... indo no trabalho dela xingar ela de puta e vagabunda, e disso concluíram que se o cara chama a mulher de puta porque ela traiu ele, ele vai preso...

adhuadshsduhau esse fórum é ouro

Postado

Caralho, como vocês distorcem algumas coisas e fingem que não leram outras.

Só dei um exemplo de um cara que fica AMEAÇANDO A MULHER DE MORTE TODOS OS DIAS... E... indo no trabalho dela xingar ela de puta e vagabunda, e disso concluíram que se o cara chama a mulher de puta porque ela traiu ele, ele vai preso...

adhuadshsduhau esse fórum é ouro

vc que defende muito mulher, capaz que se te falarem que fulana traiu o namorado vc fala que é culpa dele, por não dar atençao, etc.

Postado (editado)

Caralho, como vocês distorcem algumas coisas e fingem que não leram outras.

Só dei um exemplo de um cara que fica AMEAÇANDO A MULHER DE MORTE TODOS OS DIAS... E... indo no trabalho dela xingar ela de puta e vagabunda, e disso concluíram que se o cara chama a mulher de puta porque ela traiu ele, ele vai preso...

adhuadshsduhau esse fórum é ouro

Eu não consigo ler nada do que você diz, só consigo pensar nas suas fotos.

Editado por Visitante
Postado

Pensei que isso só rolava comigo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vc tem a dizer pra ele Pa?

Postado

Acompanhei o tópico desde o início, mas só agora caiu a ficha do quão lamentável ele tem sido.

Achar que não existe amizade entre homem e mulher, achar que homem que casa com mulher rodada é mangina, achar que a Lei Maria da Penha é ruim, entre outras pérolas.

Se existir atração sexual entre amigos, no que isso invalidaria a amizade? Atração pode ser um plus, mas amizade significa que você dá importância e gosta da companhia e da conversa independentemente disso.

Mulher rodada... eu também não curto e não casaria nem namoraria sério, mas isso é uma visão MINHA. Não vejo como idiota ou mangina quem não pensa assim. A maioria dos caras que conheço que casaram com "vadias" tiveram mais parceiras que elas. Mas e se não tivessem tido? Por que deveriam dar importância a isso?

Lei Maria da Penha veio trazer penas mais graves e proteções especiais que estão ALÉM do Código Penal. Segundo as estatísticas, já ajudou ou salvou muitas mulheres. Mesmo que tivesse salvado uma só, já seria válida. Que desvantagem ela trouxe pra vcs criticarem?

Fala sério, eu sou considerado um pouco machista e conservador (por ser contra promiscuidade, contra feminismo e contra esquerda), mas vocês tão em outro nível. Se acham os paladinos da hombridade.

A única coisa que concordo aqui é que você tem que se esforçar pra ser o melhor possível, o que inclui maximizar o conhecimento, a confiança, a estabilidade emocional, o desempenho profissional, entre outras virtudes.

Postado

"Se existir atração sexual entre amigos, no que isso invalidaria a amizade?"

Só existe de um lado. Se existir dos dois, vira namoro. Um indivíduo sempre vai se foder e se iludir e o outro sempre vai aproveitar. Dezenas de prints postados aqui e relatos mostram isso. Tá muito ingênuo em?

"Mulher rodada... eu também não curto e não casaria nem namoraria sério, mas isso é uma visão MINHA"

Então pronto jovem. Se nem você namoraria sério, pq gostaria que nós defendêssemos isso no tópico? Vadia nunca foi levada a sério desde o Egito.

"Maria da penha"

É a mesma coisa que "comissão da verdade" onde só se chama quem perdeu a guerra e não se chama os militares. A delegacia da mulher é conduzida por uma delegada e sempre ficará do lado da mulher. Ao menos a minha experiência mostrou isso. Meu pai queria se separar da namorada dele. Ele entrou no quarto, pegou a mala e ela ficou na frente dele provocando para que ele batesse nela. Como ele nunca bateu nem nos filhos, ele saiu de boa. E disse "tenho medo dela bater a cabeça na parede, ficar roxo e ela ir denunciar, pois as mulheres fazem muito isso aqui".

Nenhuma dessas posições é machismo e nem conservadorismo. Não curtir ser explorado e iludido pela 'amiga' é machismo? Não querer se relacionar com vadias é machismo agora? Criticar uma lei injusta é machismo? Tu acha que aqui alguém gosta de bater em mulher?

Postado

isso ai de que nao da pra ter amizade com mulheres nao eh verdade, eu tenho e ja tive amizade com mulheres,

se for amizade de verdade a mina nao vai tentar explorar o cara e nem o cara vai ficar tentando comer ela toda hora, claro que ainda vai haver interesse sexual, mas isso nao impede a amizade

isso eh meio que natural pra mim pq eu qdo pequeno tinha um circulo social com homes e mulheres que eu mantive com o passar dos anos, vcs que falam isso acho que nunca tiveram uma amiga de verdade, eh uma amizade bem diferente da masculina

ps: nesse grupo de amigos acho que todo mundo jah se pego, mas normalmente a gente tava todo mundo bebado qdo acontecia e nao prejudicava em nada, no outro dia continuava tudo normal

#topic

pqp eu so mto alfa mesmo, acabei de voltar da prova pratica de direçao, eu fiz uns 8 pontos mas convenci a examinadora a marcar soh 3

FUCK YEAH

Postado

isso ai de que nao da pra ter amizade com mulheres nao eh verdade, eu tenho e ja tive amizade com mulheres,

se for amizade de verdade a mina nao vai tentar explorar o cara e nem o cara vai ficar tentando comer ela toda hora, claro que ainda vai haver interesse sexual, mas isso nao impede a amizade

isso eh meio que natural pra mim pq eu qdo pequeno tinha um circulo social com homes e mulheres que eu mantive com o passar dos anos, vcs que falam isso acho que nunca tiveram uma amiga de verdade, eh uma amizade bem diferente da masculina

ps: nesse grupo de amigos acho que todo mundo jah se pego, mas normalmente a gente tava todo mundo bebado qdo acontecia e nao prejudicava em nada, no outro dia continuava tudo normal

#topic

pqp eu so mto alfa mesmo, acabei de voltar da prova pratica de direçao, eu fiz uns 8 pontos mas convenci a examinadora a marcar soh 3

FUCK YEAH

Pow, tomara que tu nao seja aqui de ctba, se for, me avisa a hora que tu sair de carro pra eu não passar perto :lol:

Postado

isso ai de que nao da pra ter amizade com mulheres nao eh verdade, eu tenho e ja tive amizade com mulheres,

se for amizade de verdade a mina nao vai tentar explorar o cara e nem o cara vai ficar tentando comer ela toda hora, claro que ainda vai haver interesse sexual, mas isso nao impede a amizade

isso eh meio que natural pra mim pq eu qdo pequeno tinha um circulo social com homes e mulheres que eu mantive com o passar dos anos, vcs que falam isso acho que nunca tiveram uma amiga de verdade, eh uma amizade bem diferente da masculina

ps: nesse grupo de amigos acho que todo mundo jah se pego, mas normalmente a gente tava todo mundo bebado qdo acontecia e nao prejudicava em nada, no outro dia continuava tudo normal

#topic

pqp eu so mto alfa mesmo, acabei de voltar da prova pratica de direçao, eu fiz uns 8 pontos mas convenci a examinadora a marcar soh 3

FUCK YEAH

Bração.

HUSAHUAHAUHUAH

Postado (editado)

A maria da penha faz isso, condena inocentes sem direito de defesa.

Aumentou drasticamente o número de falsas acusações e prisões de inocentes.

A mulher vai à delegacia, faz falsas acusações e um cara inocente é preso, perde o contato com os filhos ou sofre uma medida restritiva.

E tudo isso sem que ele sequer possa se defender.

Quem disser que isso não acontece é pura e simplesmente mentiroso, porque já passou mais de uma vez nos jornais esse tipo de coisa acontecendo.

E tem mais ainda além dessa lei maria ridícula ... parece q tem um projeto (pode até já ter sido votado, sei lá) pra alterar a legislação de registro civil, dando o direito da mulher simplesmente chegar no cartório e indicar o nome do pai da criança, ou seja, se alguma vadia simplesmente resolver mentir, ou não souber quem é o pai do remelento dela e resolver indicar qualquer um entre as dezenas de caras q a tenha comido, o homem sorteado é q vai ter q correr atrás do prejuízo e provar judicialmente não ser pai da criança... daqui a pouco "palavra" de mulher vai ter fé pública... na boa, só não enxerga a verdade quem não quer ver mesmo, ou melhor, quem não consegue ver além da pepeka das "amigas"...

Editado por vik
Postado

1385589_478731948891983_1035212896_n.png

"Temos que ser sensíveis, temos que ser durões (a própria metáfora física da potência sexual aponta para isso), temos que ser compreensivos, companheiros, mas..., mas, se chorarmos, se perdermos o emprego, se ficarmos tristes, já era... As mulheres são absolutamente insensíveis a qualquer sofrimento masculino que dure mais do que cinco minutos. Casamentos não resistem ao fracasso masculino, homens deprimidos são sistematicamente abandonados, enquanto mulheres deprimidas reconstroem a vida todo dia."

Trecho do livro "Contra um Mundo Melhor" - Luiz Felipe Pondé.

Asneiras:

1379754_474791955952649_455532630_n.png

feministas-apoiam-incesto.jpg?w=652&h=48feministas-acusam-inocentes-de-serem-est

Fonte https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...