Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Costa! Ajuda Urgente!


August0

Posts Recomendados

Galera to com muita dificuldade em montar um treino para costas com enfase em cada músculo que compõe as costas, ou seja, um treino completo, com um exercício para cada parte das costas.

Meu objetivo é Hipertrofia, e meu treino de costas atual é:

Barra Fixa com pegada aberta: 4x ate a falha

Puxada na Frente com Polia Alta, com uma Puxador Tipo Pegada Aproximada: 4x ate a falha

Remada baixa na polia: 4x ate a falha

Levantamento Terra: 4x ate a falha

Minha duvida é se esse treino ta bom, se ele abrande todos os músculos das costas.

Ajudem-me por favor.

Editado por August0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

barra fixa

remada curvada

kroc row 2x25

precisa de mais nada vai estar morto no fim

Rapaz do céu, o seu treino é muito bom cara, paguei pau pra vc, ótimos exercícios, só um gênio poderia ter tido essa ideia.

E sobre as repetições, de qualquer forma, evite a falha, na moral. Só falhe no último que é fim de treino. Falhar na barra vai fazer seu desempenho seja muito ruim nos próximos exercícios. Se for fazer só 5x3 barra, ótimo, baixas repetições também ajudam a crescer, alias, recomendo que pegue mais carga e faça menos repetições em alguns exercícios(de preferência, o primeiro e até o segundo), o resto você faz com repetições mais alta. Isso vai aumentar e muito a sua força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu, o seu treino é muito bom cara, paguei pau pra vc, ótimos exercícios, só um gênio poderia ter tido essa ideia.

E sobre as repetições, de qualquer forma, evite a falha, na moral. Só falhe no último que é fim de treino. Falhar na barra vai fazer seu desempenho seja muito ruim nos próximos exercícios. Se for fazer só 5x3 barra, ótimo, baixas repetições também ajudam a crescer, alias, recomendo que pegue mais carga e faça menos repetições em alguns exercícios(de preferência, o primeiro e até o segundo), o resto você faz com repetições mais alta. Isso vai aumentar e muito a sua força.

genio é vc hehe , vc que me deu essa ideia sabio rapaz, to de olho no seus posts rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...