Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk


Skyrock

Posts Recomendados

Idade:19

Dieta pra Bulk , ( musculação : seg/quart/sexta / muay thai : terç/quinta )

Ectomorfo

Peso que iniciei :49kg

peso atual : 58kg TMB torno de 2900-3000

Altura :1,70

Foto do shape no perfil <<

ta em 35,5cm as braçolas...se quiser passo a medida toda aqui...

2 Anos e meio de treino

Tempo dormindo : 7horas

EDITEI a Dieta e ficou

Excedente : 658 - 758kcal / editada ficou Excedente : 472-572Kcal

Carboidrato: 6,7g /kg / editada ficou Carboidrato : 9,1g /kg

Proteina : 5,2g /kg / editada ficou Proteina : 3g/kg

Gordura 1,1g/kg / editada ficou Gordura : 0,8g /kg

O Pack vou usar por 15 dias, então to querendo focar na dieta nesses 15 dias pois usar o dobro do que é recomendado :]

6:00 Café da manhaa ;
1copos de leite integral

116Kcal – 9,3g Carbo – 6,2g Proteina – 6g Gordura – 7,4g Gordura saturada

+ 4 colheres de Nescau

160Kcal ‘vitaminas’

2 Banana Prata –196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

Total : 472Kcal - 61,3g Carboidratos - 9g Proteinas – 6,2g Gordura

9:00 Café da tarde :

1 pão frances

200g de batata doce : 172Kcal : 40,2g Carboidrato / 3g Proteina / 0 gordura

Total : 172kcal 3g proteína 0g gordura 40,2g Carbo

12:00 :Almoço ;
*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

- 200g de peito de frango (220kcal; 0g carboidrato; 44g proteína; 2g gordura)

200g de batata doce : 172Kcal : 40,2g Carboidrato / 3g Proteina / 0 gordura

Feijão é coisa minima e as vezes nem como

Total da Refeição : 522 Kcal / 49,6 Proteinas / 68,4 Carboidratos / 2,4 Gordura

6:00 Café da tarde :

4Paes - 280Kcal – 56g Carbo – 5,6g Proteina – 3,6 Gordura – 1,2g Gordura Saturadas

3ovos inteiros – 108Kcal / 18g proteína /0 carbo / 16,5g Gordura

2 Banana Prata –

196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

+Malto 134Kcal - 37g Carbo

200g de batata doce : 172Kcal : 40,2g Carboidrato / 3g Proteina / 0 gordura

748Kcal : 133Carbo / 26,6 Proteina / 20,1 Gordura / 1,2 Gordura saturadas

7:00 pré treino

1 Mega Pack (6-7comprimidos)

8:00 pos treino imediato

1 mega Pack (6-7 comprimidos)

8:30 Poos treino

+ 2x malto 269Kcal - 74g Carbo

40g Whey 156Kcal - 14g Carbo - 25g proteina

425Kcal -25g de Proteina – 0 Gordura - 88g Carboidrato

10:00 :Janta ;
*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

- 200g de peito de frango (220kcal; 0g carboidrato; 44g proteína; 2g gordura

200g de batata doce : 172Kcal : 40,2g Carboidrato / 3g Proteina / 0 gordura

Feijão é coisa minima e as vezes nem como

Total da Refeição : 522 Kcal / 49,6 Proteinas / 68,4 Carboidratos / 2,4 Gordura

10:30 / 11:00 Ceiaa

2copos de leite integral

232Kcal – 18,6g Carbo – 12,4g Proteina – 12g Gordura – 7,4g Gordura saturada

+ 4 colheres de Nescau

160Kcal ‘vitaminas’

2 Banana Prata –196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

Total : 588Kcal - 70,6g Carboidratos - 15g Proteinas – 12,2g Gordura – 7,4g Gordura Saturada

3472Kcal / 531,1 Carboidrato / 177,6g Proteina / 45g de Gordura

Alguem pra avaliar ??

Vou tomar 2 comprimidos de cobavital pra ajudar no apetite e comer igual doido

Editado por Skyrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca mais carboidrato mano , proteína não precisa ficar tão alta assim no bulk velho hehe. Soca carbo ai , vai render mais

bate os 4.000kcal ?? carboidrato teria como eu colocar umas babanas a mais , amo isso e alem de ser carbo vem com vitaminas =]]....

cara ja fis 3g /kg de proteina 6~7g de carbo e 1g de gordura e o peso estagno ainda mais com o muay thai que comecei não vai subir mesmo... to pensando em mandar as proteinas la em cima e ver como a MM vem... é que to querendo crescer com o BFF baixo tmb... bater os 60kg ja ta valendo.... oq acha ?? ou abaixo as proteinas e mando carbo la em cima ?

80g Whey

pra que isso tudo cara???suplemento nao e tudo....e outra pro seu peso com 120g de proteina ja seria o bastante!!!

Whey barata jogando elas so pra aumentar os macros e ter um pos toop com rapida absorção.... mais o destaque mesmo ta nesse pack que comprei....

Editado por Skyrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não precisa de uma refeição pós-treino com absorção rápida. A velocidade não vai ter impacto significativo na tua composição corporal.

O que vai determinar, de fato, tanto tua composição corporal quanto performance de treinamento é a ingestão correta de macronutrientes. E, de fato, tanta proteína não é necessária. Pode diminuir drasticamente a ingestão de Whey Protein e, como já citado acima, aumentar o valor calórico proveniente dos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oook vou substituir as kcal de proteina para carboidratos e ve oq dar... vou deixar as proteinas em 2,4g /kg caso vai fica em 140g

poreem sempre comi muita proteina antes era td dia 1kg de frango por dia , da impressão ate que meu peso vai cair muito mais vamos ver.... vou relatando aqui... se não subir o peso vou aumentando os carbo ou prot pq os carbo ja vai tar la em cima... ???


oook vou substituir as kcal de proteina para carboidratos e ve oq dar... vou deixar as proteinas em 2,4g /kg caso vai fica em 140g

poreem sempre comi muita proteina antes era td dia 1kg de frango por dia , da impressão ate que meu peso vai cair muito mais vamos ver.... vou relatando aqui... se não subir o peso vou aumentando os carbo ou prot pq os carbo ja vai tar la em cima... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara, outra coisa: não quero parecer intrometido e ficar palplitando em coisas que tu sequer pediu, mas sei lá... acho que devo te dizer. Eu não colocaria essa fé toda nesse "Mega Pack". Tu vai tomar um milhão de cápsulas por dia mas, no fim das contas, o conteúdo disso tudo será uma meia dúzia de aminoácidos e um pouquinho de vitaminas em quantidades insignificantes.


oook vou substituir as kcal de proteina para carboidratos e ve oq dar... vou deixar as proteinas em 2,4g /kg caso vai fica em 140g

poreem sempre comi muita proteina antes era td dia 1kg de frango por dia , da impressão ate que meu peso vai cair muito mais vamos ver.... vou relatando aqui... se não subir o peso vou aumentando os carbo ou prot pq os carbo ja vai tar la em cima... ???


oook vou substituir as kcal de proteina para carboidratos e ve oq dar... vou deixar as proteinas em 2,4g /kg caso vai fica em 140g

poreem sempre comi muita proteina antes era td dia 1kg de frango por dia , da impressão ate que meu peso vai cair muito mais vamos ver.... vou relatando aqui... se não subir o peso vou aumentando os carbo ou prot pq os carbo ja vai tar la em cima... ???

Isso. Diminui a margem de proteínas por kg, mantém a de gorduras nessa média e aumenta a ingestão de carboidratos.

Cálculos de gasto energético são aproximações. Se sentir que ganhou peso demais, diminui a ingestão calórica; se não sentir diferença, aumente. Mas cuidado pra não surtar a cada diferença mínima apresentada pela balança, nosso corpo tende a ter uma variação grande por diversos fatores ao longo do dia. Mantenha uma observação por alguns dias, não apenas com o auxílio da balança - use bastante o espelho e o feeling também - e vá fazendo as mudanças necessárias gradativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey barata... qual é a marca ? voce pode ta comendo so farinha

É da DNA , 40g a porção dando 25g de proteina... sai por 45 conto o pacote de 1kg

Ah, cara, outra coisa: não quero parecer intrometido e ficar palplitando em coisas que tu sequer pediu, mas sei lá... acho que devo te dizer. Eu não colocaria essa fé toda nesse "Mega Pack". Tu vai tomar um milhão de cápsulas por dia mas, no fim das contas, o conteúdo disso tudo será uma meia dúzia de aminoácidos e um pouquinho de vitaminas em quantidades insignificantes.

Isso. Diminui a margem de proteínas por kg, mantém a de gorduras nessa média e aumenta a ingestão de carboidratos.

Cálculos de gasto energético são aproximações. Se sentir que ganhou peso demais, diminui a ingestão calórica; se não sentir diferença, aumente. Mas cuidado pra não surtar a cada diferença mínima apresentada pela balança, nosso corpo tende a ter uma variação grande por diversos fatores ao longo do dia. Mantenha uma observação por alguns dias, não apenas com o auxílio da balança - use bastante o espelho e o feeling também - e vá fazendo as mudanças necessárias gradativamente.

Pack tmb é relativo de pessoa pra pessoa , amigo meu tomou e adivinha virou um balão ..... no fim do pack ganhou 3-4kg mais dps q parou de tomar perdeu peso pois continuou comendo a mesma coisa q quando tomava....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...