Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico/ Hipertrofia /suplementação


Andréé :P

Posts Recomendados

Galera é o seguinte!

Andei lendo alguns tópicos aqui, e queria a confirmação de vocês!

Meu treino é o famoso ABC-2x. Quando voltei a treinar estava absurdamente fora de forma, por isso tive que passar longos 3 meses em fase de cutting com apenas exercícios aeróbicos, consequentemente perdi muita massa magra.

Feito isso, consegui baixar meu BF e atualmente estou com:

Altura - 1,86mt

Peso - 89kg

BF - 14%

Depois disso comecei o treino para hipertrofia, e parei por completo os exercícios aeróbicos.

Como dieta, comecei um bulk limpo. Como só alimentos integrais (arroz, macarrão, pão de forma), frango, peixe, batata doce e carne magra, e claro vegetais.

Beleza, consegui ganhar massa magra, só que agora entra o X da questão.

Como temos que aumentar o número de calorias, e eu já estava acima do peso antes de começar a hipertrofia, sobrou um pouco de gordura localizada, pouca mas visível (peito, braços e principalmente barriga). E com certeza, na fase que estou de bulk a gordura é capaz de aumentar um pouco.

Minha ideia é a seguinte, começar a fazer aeróbico 3 vezes na semana. Sexta-feira pós treino, sábado e domingo em jejum.

Vocês acham que essas 3 vezes na semana, já ajudaria a perder essas gordurinhas localizadas, sem prejudicar a massa muscular?

E na sexta-feira, que eu iria praticar logo após o treino, tomaria meu shake pós treino antes ou depois do aeróbico? (Dextrose, BCAA, Whey, Glutamina e Creatina).

O aeróbico que meu instrutor na academia indicou foi o HIT por um tempo entre 15-20 minutos de alta intensidade.

Me ajudem ae galera! Forte abraço a todos e bons treinos.

Editado por Andréé :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perda de gordura: gastar mais kcal que ingere. Aumentar peso: comer mais kcal que gasta. Sabendo isso, como você vai ganhar e perder no mesmo dia?

Sim mano sei disso. A ideia de fazer somente 3 vezes na semana é justamente essa. Eu treino pesado e me alimento bem todos os dias, e 3x na semana sexta-feira, sábado (que normalmente estou em off) e domingo off também. Ou seja, eu faria aeróbico nos dias que não treino, só pra ajudar a perder a gordura localizada que sobrou.

Obrigado pelo toque :)

hiit é uma boa 3x na semana, desde que seja por 20 minutos

eles vão te ajudar sim

e sim, tome seu shake somente após todo o treino (anaerobio e aerobio)

abraço!

Obrigado pelo esclarecimento! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com duvidas de como tomar uma suplementação
Estou com os seguintes suplementos -> Hipercalorico MASS 1200 "integralmedica + Top Whey 3W "titanium" + Abumina + creatina "universal"

Eu treino de segunda a sexta no horario de almoço das 11:40 a 12:40

Estou pensando em tomar o hipercalorico + abumina de manha quando acordar / depois tomar o whey + cretina no pos treino / e voltar a tomar o hipercalorico e a abumina antes de dormir!!

desculpe o encomodo mais estou com duvidas se está forma é a correta de tomar, me ajudem!!! OBRIGADO!!


Idade: 22 anos
Peso: 72 kg
Altura: 1,76

Editado por Joao Vitor Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que vc ja ta com esses suplementos, acaba de tomar eles..

dps fica com soh whey e creatina..

toma a albumina antes de dormir..

mais investe na dieta..

suplemento eh soh pra ajudar a complementar a dieta, e não a dieta pra complementar a suplementação.. acho que eh isso.. viajei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que vc ja ta com esses suplementos, acaba de tomar eles..

dps fica com soh whey e creatina..

toma a albumina antes de dormir..

mais investe na dieta..

suplemento eh soh pra ajudar a complementar a dieta, e não a dieta pra complementar a suplementação.. acho que eh isso.. viajei..

Eu nem abri eles ainda chegou ontem, mais como já comprei agora tenho que tomar é que eu estava com duvidas de como tomar entende? se é dessa forma que citei ou não tá ligado... mais vou tomar assim pretendo ganhar uns 5 kg com essa suplementação e dieta total!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...