Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação P/ Luta+musculação


nandi

Posts Recomendados

Ola galera, recentemente comecei a fazer Muay thai, e intercalo os dias com musculaçao:

Seg, Quar, Sex = musculaçao

Terç, quin= MT

Para ter uma ideia , vai ai algumas caracteristicas minhas: eu malho a +ou- 1 ano, tenho um biotipo mediano, um pouco mais puxado pra facilidade de ganhar gordura, mais tenho facilidade em ganhar massa muscular tb. dieta, basica, sem muita politizaçao , porem com o maximo de cuidado com besteiras e horario.

Tenho essa sujestão para suplementaçao, e quero que alguem que tenha conhecimento possa avaliar.

Pensei em nos dias em que malho, tomar hipercalorico antes e pos treino, e todos os dias pela manha, e nos dias de MT toma algum tipo de termogenico.

Será que essa suplementaçao, ira fazer com que eu hipertrofie e define ao mesmo tempo, mesmo que seja num processo demorado??

Quem poder avalia ai, pode ser uma ideia para outros curiosos do forum.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, td vai depender da qualidade do hipercalórico. mas eu axo q tem outras alternativas melhores pra crescer e definir ao mesmo tempo.

em vez de comprar o hipercalórico, axo melhor vc gastar a grana numa consulta com um nutricionista esportivo, de preferência q trabalhe com profissionais (clube de futebol, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ao invéz de mandar hipercalórico antes e depois, manda um BCAA antes, e um Whey+malto pós, e o termogênico nos treinos de MT como disse, acho que fikaria legal seu desenvolvimento, lógico acompanhado de uma dieta equilibrada para ganho de massa magra =)

edit: é o que eu pretendo fazer, essa semana começo também o MT ... e estou pensando em comprar uns thermogênicos pra ir antes do treino pra dar uma liga da hora tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, td vai depender da qualidade do hipercalórico. mas eu axo q tem outras alternativas melhores pra crescer e definir ao mesmo tempo.

em vez de comprar o hipercalórico, axo melhor vc gastar a grana numa consulta com um nutricionista esportivo, de preferência q trabalhe com profissionais (clube de futebol, por exemplo).

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...