Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes Quanto Ao Animal Pack


Rodrigodut

Posts Recomendados

Engraçado vocês meterem o pau no suplemento garanto que muitos nem sequer tomaram para saber se é bom...e se tomaram devem ser do tipo que tomam o suplemento por 1 mes e já querem tirar as conclusões....se fosse tão ruim o CxB não seria o mais vendido no mundo...

ja tomei e nao vi nenhum resultado, e a questao de ser muito vendido e por causa do marketing pesado que enchem a cabeca dos iniciantes, pelo nome ANIMAL PAK, quantidade de comprimidos, preco mto caro e etc.. Parece que vc e um desses iniciantes tbm, ninguem com experiencia no assunto defenderia tanto um multivitaminico tao caro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

animal pack, Melhor multivitaminico, pior custo beneficio.

so fale se vc for muito rico e n ta nem ai em gasta 200 pila por mes.

e melhor custo x beneficio e o daily formule universal.

Bom não vou ficar levantando a bandeira de um produto, mas não dá nem pra comparar o Animal com um multivítaminico comum, o Animal vem com proteínas, vem com aminoácidos, enzimas digestivas, antioxidantes, substâncias que melhoram a recuperação do corpo, ginseng colina inositol etc. é só pesquisar um pouco pra saber que ele é muito melhor. Sai caro porque morarmos no Brasil. Conversão dolar + taxa alfandegária. Olha a quantidade de ingredientes do Animal e do Daily. Quantidade de Proteínas. Etc. etc.

Animal

Proteínas 10 g

Daily

Proteínas 0 g 0%

Animal

Cálcio 688 mg

Daily

Cálcio 160 mg

Ingredientes Daily

Ingredientes: Proteína do soro de leite, fosfato dicálcio, óxido de magnésio, ácido ascórbico, gluconato de zinco, peptonato de ferro, fosfato de potássio, ácido fólico, niacina, gluconato de cobre, alga kelp (fonte de iodo), D-alfa-tocoferol, ácido pantotênico, gluconato de manganês, betacaroteno, vitamina k1, hidrocloreto de piridoxina, robflavina, biotina, tiamina, vitamina D, cromo GTF, selênio, molibdato de sódio, cianocobalamina, lubrificante estearato de magnésio

Ingredientes Animal

Ingredientes: Proteína de soro do leite concentrada (lactalbumina), proteína de soro do leite hidrolisada, fígado bovino, maltodextrina, carbonato de cálcio, óleo de linhaça, citrato de colina, óleo de palma, óxido de magnésio, ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina C), niacinamida (vitamina B3), Citamina E (alfa-tocoferol), óxido de zinco, sulfato de maganês, pantotenato de cálcio (ácido pantotênico), sulfato de cobre, riboflavina (vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (vitamina B-6), mononitrato de tiamina (vitamina B1), Vitamina A (palmitato de retinol), picolinato de cromo, iodeto de potássio, selenito de sódio, biotina, colecalciferol (vitamina D), cianocobalamina (Vitamina B-12), estearato de magnésio (lubrificante), sulfato de cálcio (sequestrante), lecitina de soja (emulsificante), aromas naturais de abacaxi e de mamão. Não contém glúten.

ja tomei e nao vi nenhum resultado, e a questao de ser muito vendido e por causa do marketing pesado que enchem a cabeca dos iniciantes, pelo nome ANIMAL PAK, quantidade de comprimidos, preco mto caro e etc.. Parece que vc e um desses iniciantes tbm, ninguem com experiencia no assunto defenderia tanto um multivitaminico tao caro.

Bom não estou dizendo que vc precisa comprar e nem tomar. Estou falando que COMIGO deu resultados. se com você não deu sinto muito.

Editado por ricardsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver pessoas dizendo que teve resultados com o A.Pak, ta certo que multi ajuda sim na hipertrofia, mas...de uma forma muito indireta, não estou dizendo que o produto não presta, mas e o preço??? Muito melhor comprar algum outro suplemento que der um resultado DE VERDADE e um multi basicão, Dayli, Sentry e etc...acho muitra frescura comprar multi TOP, muita gente iludida pelo marketing, que pena, so porque o multi tem uma porrada disso e daquilo de vitaminas se torna motivo suficiente pra ser incrível, parece que não tem dieta. MINHA OPNIÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver pessoas dizendo que teve resultados com o A.Pak, ta certo que multi ajuda sim na hipertrofia, mas...de uma forma muito indireta, não estou dizendo que o produto não presta, mas e o preço??? Muito melhor comprar algum outro suplemento que der um resultado DE VERDADE e um multi basicão, Dayli, Sentry e etc...acho muitra frescura comprar multi TOP, muita gente iludida pelo marketing, que pena, so porque o multi tem uma porrada disso e daquilo de vitaminas se torna motivo suficiente pra ser incrível, parece que não tem dieta. MINHA OPNIÃO!

Bahh mano, nem adianta discutir nesse tipo de tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o animal pack simplismente porque viajem e no exterior é baratinho. Fechei o pote 44 packs e nao senti muita diferenca a nao ser menor tempo de descanco entre as series e um puta incomodo de tomar 11 pilulas por dia. Qual a opiniao de voces? Abracoo

serio isso?

alem de ser inutil, você tem trampo pra tomar AP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...