Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal..

kenji

Posts Recomendados

Postado

ouvi dizer q na hora de fazer abdominal eh bom colocar peso sobre o abdomen...
issu eh verdade??
caso nao for qual o melhor jeito de fazer pra pega bem e defini o abdomen!!

espero q mi ajudem!
obrigado!!

Postado

cara o abdomem é como outro musculo qualquer, deve ser trabalhado em cima de objetivos, quer aumentar os gomos tem que trabalhar hipertrofia e quanto mais carga tiver maior será a ruptura das mioibrilas, quer definir baixe seu % de gordura.

Postado

só abdominal nao ira adiantar nada ..

se tu nao tiver nada de abdomen .. sugiro que comece a correr umas 3 vezes por semana uns 40 minutos + abdominal
e nao adianta se atrolha de peso no abdominal pra fazer errado o exercicio .. abdominal é muito facil de fazer errado

Postado

[quote name='Rodrigo_avanc' post='10374' date='22 03 08']só abdominal nao ira adiantar nada ..

se tu nao tiver nada de abdomen .. sugiro que comece a correr umas 3 vezes por semana uns 40 minutos + abdominal
e nao adianta se atrolha de peso no abdominal pra fazer errado o exercicio .. abdominal é muito facil de fazer errado[/quote]

quando me refiro a colocar carga é, colocar pesos mas sempre dando preferencia para o movimento correto, isso é o que deve passar pela cabeça das pessoas quando se trata de movimentos abdominais, mas continuo afirmando tem que trabalhar com sobrecarga, "é claro se tiver força suficientepara realizar o exercício".

Postado

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/22/como-definir-o-abdomen/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/22...inir-o-abdomen/[/url]

Um artigo muito bom, da pra tira muita duvida de quem ainda tiver uma :D

Postado

oi eu tenho 15 anos e no ano passado eu fasia 500 abdominais de 3 em 3 dias mas logo me aborresi porque faser 500 e chato quantos abdominais devo faser e quantos dias por semana ??????? nao tenho gordura e vejo os meus abdominais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...