Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verao É O C******! [Projeto Hulk]


Marciofariasg

Posts Recomendados

Falaaaaa galera!! sempre acompanhei o fórum mas nunca tinha postado nada, e pra começar bem, vou fazer meu diario de treinos!!

Eu treino ja faz uns 3 anos e meio, bem inconstante(eu bebo bastante, o que vou passar a controlar). Só com o auxilio de suplementos, ganhei 22~25kg. Comecei com 62 e hoje to nos 84, ja cheguei a 88 mas perdi porque nunca mais me puxei como antes...

Alguns stats

Altura 1,83cm

Peso 84kg

Braço 37/37cm

Panturrilha 38cm

Perna 58cm

BF: 15%

Minha ideia nao é fazer um diario de basicamente bulk ou cut e sim ir postando o que eu tiver fazendo no momento!! Então no caso a minha ideia é ir ate metade de novembro com um lean bulk tentando chegar a 88kg sem a retenção da creatina. A partir daí fazer uma dieta boa pra da aquela secada porque eu costumo pega onda no verão, aí é bom ta no shape pra nao fica durão e sem resistência...

Pra isso vo contar com uma dieta de 3800~4000kcal e o seguinte treino:

Costas Ombros- FORÇA

Pernas- HIPERTROFIA

Peito Braços - FORÇA

Off

Costas Ombros - HIPERTROFIA

Pernas - FORÇA

Peito Braços - HIPERTROFIA

alem de tudo isso conto com o feed de vcs!! hj vo treina perna hipertrofia logo mais posto como foi


Ah vou postar os stats dos pesos como tão...

Supino 82kgx10 | Preciso descobrir meu 1RM

Terra 140kgx6 | 174x1

Agachamento (nao vinha fazendo por causa do meu joelho, mas quando der vo testar)

Desenvolvimento Militar 45kgx8

O resto é o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara falando na real,se tu ganhar 4kg com essa altura nem vai fazer diferença,tu devia pensar em mandar um bulk pra ganhar uns 15kg depois ai sim pensar no cutting!!!

esqueci de uma coisa,em bulk mando 3500kcal e sou endo.....acho que tu devia aumentar isso ai

descordo.... se estiver com o BF alto faz diferença sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso a minha meta a curto prazo seria esses 4kg ate novembro, alem de fortalecimento das pernas. Após isso uma definição boa pro inicio de 2014 pra começar os trabalhos com um bulk pesado, aí sim pra bater os 95 por aí. Eu quero uns 10% de bf antes de começar um bulk mais sujo. Acredito que inicio de fevereiro eu esteja com uns 79, 80, ai sim pra mandar uns 10~15kg! Aí o bixo vai pega ehhehe

PERNA - HIPERTROFIA 11 SET (torres gemeas :ph34r_anim: )

Passada Unilateral c/ halteres 6kg 3x10

Leg Press 120kg total 3x10

Agachamento 60kg total 3x6

Cadeira extensora 50kg 3x10

Cadeira flexora 40kg 3x10

Panturrilha 80kg 4x10

Cadeira adutora 30kg 3x10

Hiperextensão lombar 3x15 s/ peso

Algumas series de abdominais

O treino todo durou perto de 50 minutos.


E aqui vai a minha dieta... n vo fazer na tabelinha la pq to com preguiça... quem é maromba sabe de cor +- o que tem em cada alimento...

1 - 2 Ovos inteiros e 2 claras + 30g whey junto com 100g aveia e 500ml leite semidesnatado + 200ml suco laranja + 1 banana e mamão com mel + Multivitaminico + 1g de Vit C

2 - 3 fatias de pão integral c/ 4 fatias de queijo minas c/ 4 fatias peito de peru pequenas + 20g de amendoim

3- 200g de arroz integral 200g de feijão e umas 5 fatias de frango (200g)

4 - 200g de arroz integral e 150g de frango

Treino

5 - Shake pós treino 70g de dextrose ,50g de whey e 5g de creatina

6 - 200g de arroz integral e 200g de frango

7 - 40g de albumina(dá 25g de proteina) e 2 colheres sopa de azeite de oliva

acredito que essa dieta me dê 3500kcal, de modo que eu acredito que deva acrescentar uma refeição a mais ou aumentar o numero de carbos nas refeições principais. O q voces me recomendam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que essa dieta me dê 3500kcal, de modo que eu acredito que deva acrescentar uma refeição a mais ou aumentar o numero de carbos nas refeições principais. O q voces me recomendam???

A dieta parece estar boa e acho que 3500 tá de bom tamanho pelo teu peso e altura. Eu sou um pouco maior e mais pesado que você e também tenho mais ou menos 15% de bf e minha dieta tá batendo em uns 3700kcal. Antes eu estava em 3900kcal mas tava ganhando muita gordura. Se tu quiser ganhar esses 4kg a qualquer custo então pode aumentar essas calorias, mas se quiser aumentar com um pouco mais de qualidade acho melhor testar primeiro pra ver se não tá ganhando muita gordura.

Acompanhando. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...