Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação Antes De Dormir


cbensino

Posts Recomendados

Bom dia,

Comecei a correr há algum tempo (pouco mais de 2 meses) e agora vou iniciar na musculação com foco em hipertrofia.

Montei uma dieta (comer de 3/3h, aumentar a quantidade de água etc, mas não tão restritiva pois sou magra e não tenho tendência a ganhar gordura, então foquei mais na ingestão de proteínas e carbo moderadamente) e gostaria de ajuda com suplementação.

Vou malhar a noite, terminar o treino por volta das 22:20hr e no máximo ir dormir uma hora depois, pensei em tomar dextrose + whey no pós treino, mas pesquisei um pouco e encontrei algumas divergências, alguns artigos dizendo que era melhor o uso de albumina por ser de lenta absorção e ser "dividida" durante as horas de sono e tomar o whey pela manhã. Já em outros artigos encontrei que poderia sim tomar a dextrose+whey no pós treino e um hipercalórico pela manhã... Enfim, fiquei com dúvidas e resolvi pedir orientação aqui no fórum!

Espero que possam me ajudar!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já que no seu caso percebi que vc quer ganhar e só tem tempo de fazer uma refeição líquida(o que acho que seria um error na minha opinião não fazer uma sólida no pós-treino) seria legal mandar um Blend de proteínas estilo um Syntha-6(não sei se é bom para mulheres por isso disse algo parecido com isso) + dextrose...ou então a opção mais certa na minha opinião seria mandar umas 10-15g de Whey Hidrolisada + dextrose imediatamente assim que acabar o treino e depois de uns 10-15 minutos(como vc tem pouco tempo antes de dormir) mandar uma refeição solida composta principalmente com carne magra, ovos cozidos, saladas etc...tbm teria que saber seus principais objetivos, quanto pode investir com suplementação etc...para assim ficar mais fácil recomendar algo abç

Editado por Bikochenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigada pelo interesse e ajuda!!

Então, acontece exatamente isso, tenho pouco tempo entre o momento do pós treino e a hora em que vou dormir, então acho que o ideal seria fazer o que vc indicou mesmo: whey hidrolisado + dextrose e depois uma refeição sólida... Meu objetivo é hipertrofia mesmo, quero ganhar mais massa magra, e estou disposta a investir legal numa suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc estiver dormindo não vai estar comendo então o indicado seria uma proteina de lenta absorção quando for dormir, duas boas proteinas que são indicadas é a albumina ou a caseina e entre essas 2 a caseina é melhor principalmente no gosto por isso eh mais cara

nada é mais lento digestão e com custo beneficio melhor do que comida sólida...

pão integral com filé de frango e alface seria perfeito

não sendo possível, proteina isolada de soja batida com qualquer coisa seria a segunda melhor opção, pelo custo acessível e extrema qualidade

boa opção para um pós sólido tbm a 1° opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey + dextrose no pós pra rápida absorção depois do treino, refeição sólida depois, e se PRECISAR, albumina antes de dormir ALIMENTAÇÃO > SUPLEMENTAÇÃO Tem caseína tambem, e uns blends pra mulher, sempre tive curiosidade com o da on hehehehehhehe

Editado por Lucasalmeiidaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...