Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem O Que Fazer?


Hnky

Posts Recomendados

Bom pessoal, venho me dedicando muito, mesmo sem ter como objetivo chegar com um corpo bacana na viagem, até pq eu também acho ridículo se dedicarem por causa de uma viagem de formatura pra pegar mais mulher.

Mas enfim, eu venho me dedicando e vou ter uma viagem de formatura, na qual já devem saber, vou querer beber a semana inteira (serão 7 dias).

Eu gosto de beber, mas por causa da academia eu tinha dado um tempo e maneirado. Mas agora com a viagem, eu quero aproveitar, quero beber bastante mesmo pra depois voltar a me dedicar.

A minha dúvida é que eu estava pensando em levar uma glutamina ou bcaa para tomar durante a viagem, porque eu não quero que eu tenha perdas não só fisicamente, mas como na força (se eu ficar 1 semana sem academia e bebendo ainda, acho que volto a pegar 10kg no supino). Sei que vou ter que continuar comendo bem e me hidratando bastante, disso eu sei e vou me esforçar.

Uns amigos falaram que é besteira eu levar porque de qualquer jeito vou perder... E aí? O que vcs me indicam?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o post todo so vi vc falando em beber, ainda diz que vai voltar pegando 10k no supino, por favor ...espero que o bcaa aumente a sintese proteica da sua cerveja e nao esqueca, compre tbm 1k de malto, eh otimo para ressaca, compre tbm um pre treino de preferencia com taurina e cafeina para tomar intra pra nao ficar muito embriagado, encha sua caneca o maximo possivel de cerveja para fazer o levantamento copo, a questao do sono nem precisa falar com certeza vc ira dormir como um urso, ta ai seu combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...